Cobavital: O remédio que engorda!?

Cobavital Engordar

Um dos assuntos mais divulgados e comentados é a dieta, como perder peso, e o corpo esbelto perfeito. Mas nem todas as pessoas querem emagrecer. Na outra ponta da busca por um corpo perfeito, existe um grupo de pessoas que querem engordar. Estes são muito invejados, alvos de comentários, como: sortudo, come o que quer e não engorda, entre outros. Porém, não é tão divertido quanto parece.

Os tais “magros de ruim” sofrem com a balança tanto quanto os pobres mortais que lutam para emagrecer. Algumas das principais causas das pessoas não conseguirem engordar pode ser o metabolismo acelerado; a falta de genes que auxiliam no acúmulo de gordura; serem disciplinados, comendo nos horários certos; ter uma grande quantidade de massa muscular; estar ainda na flor da idade; entre outros fatores.

Um dos porquês deles serem a minoria, supõem-se, foi a necessidade e a seleção genética de ter reservas de gordura para longos períodos sem alimentação. Contudo, muitos dos “magros de ruim” não gostam dessa condição. Eles querem engordar, pouco, mas querem. Ninguém quer continuar a ser o magricelo ou a magricela da turma.

Engordar, como emagrecer, pode ser, às vezes, muito difícil. Para quem tem a tendência a manter depósitos de gordura, emagrecer é muito complicado; do outro lado, quem tem dificuldade em estabelecer reservas corporais tem dificuldade em engordar.

O que fazer, então? A musculação e o exercício físico, acompanhados por suplementos auxiliam muito. Porém, existem pessoas que mesmo assim necessitam de mais um empurrãozinho. Existe no mercado um anabolizante sem esteroides que auxilia no ganho muscular. O nome desse milagre é Cobavital.  

O que é Cobavital:

Esse medicamento, normalmente vendido em farmácias, tem como principio ativo a Cobamamida, uma coenzima da vitamina B12. Ela trabalha principalmente no fígado, nos processos metabólicos que sintetizam as proteínas. Auxilia no crescimento muscular, especialmente por ser um anabolizante (não esteroidial). Além disso, ajuda na queima de gordura, incentivando o organismo a usar as reservas de glicídios e lipídios mantidas no corpo. Com o ganho muscular, o peso também aumenta, porém somente em massa magra. Proporciona um aumento do apetite também, fazendo com que a pessoa se alimente mais. Existem vários tipos diferentes de remédios que utilizam como base principal a Cobamamida. Uma das suas principais funções é o estímulo ao apetite e a melhora de quadros anêmicos.

Como tomar:

Normalmente, os usuários tomam dois comprimidos por dia, 15 minutos antes das principais refeições, como o almoço e o jantar. É interessante praticar musculação ou algum esporte, para auxiliar no ganho de massa muscular.

Entretanto, como todo medicamento, deve ter a indicação de um médico. Mesmo não sendo um esteroide, foram encontrados alguns efeitos colaterais nas pessoas que utilizaram o Cobavital. Sono excessivo e uma diminuição do estado alerta são os mais comuns. Além disso, alguns outros efeitos foram identificados, com menor frequência, como dores de cabeça, náuseas, secura das mucosas etc.

Para pessoas que queiram ganhar músculo, mas têm um pouco de tendência a acumular gordura localizada, esse medicamento pode ter um efeito pouco desejado: é possível que a pessoa engorde mais que o esperado, acumulando mais gordura, pois aumenta muito o apetite.

Como foi citado mais acima, você pode encontrar o medicamento em farmácias, custando entre R$ 8 e R$ 11. O Cobavital vem, na maioria das vezes, com cartelas contendo 16 cápsulas. Não é recomendável que pessoas grávidas, com retenção urinária, glaucoma, úlceras ou problemas no sistema gastrintestinal utilizem tal remédio.

Cobavital Engorda mesmo?

 

Caros leitores, quem aqui escreve é o Admin Carlos, vim aqui deixar meu relato, pois alguns anos atrás eu tomei esse medicamente já que sou ectomorfo e naquela época sofria um pouco com a magreza também…haha. Hoje pesando 35kg a mais do que aquela época, posso afirmar que o cobavital não foi responsável nem por 100gr dos meus ganhos atuais, sinceridade, não que o medicamento tenha efeito placebo, também levo sempre em consideração a individualidade biológica que no meu caso, só me deu sono tomando esse medicamento.
Prefiro pensar com a razão do que a empolgação de milagres em comprimidos (que já naquela época quando tomei, não esperava muitos resultados), e sabemos que a fisiologia em torno de uma construção muscular levando em consideração o principal: treino, dieta e descanso, vai muito além do que esse medicamento tem a oferecer, e creio que o Cobavital não vai suprir isso, e até o fabricante do medicamento sabe disso, pois na bula não está indicado para praticantes de atividades físicas e ele não é vendido como suplemento alimentar. Guarde seu dinheiro para investir na dieta e em suplementos de qualidade, vai valer mais a pena, simples assim ;)

Mas como aqui é uma democracia, não se apegue apenas ao meu relato, fica a área de comentários abaixo para outros leitores que tomaram o cobavital, darem seus relatos também.

Abraços e bons treinos.

Texto escrito por Raquel Torres Costa Bressan Redatora formada em Letras pela Universidade Federal de Viçosa.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (65 votes, average: 3,78 out of 5)
Loading ... Loading ...

316 comentários

  1. Olá!
    Resolvi tomar Cobavital por conta própria!
    Sempre fui magra, mas aos 17 anos engravidei.Aos 18 ganhei minha filha.
    durante toda gestação ganhei 12 quilos, porém em menos de 1 mês que tinha ganhado bebê já havia perdido tudo e mais um pouco :(
    esperei minha filha parar de mamar pra eu pode tomar o Cobavital!
    ESTOU AMANDO! Em 2 semanas e meio de uso fui de 51 kg, para 55!
    me inscrevi na academia, e pretenho treinar para ganhar massa muscular.
    tive sono só nos 2 primeiros dias, depois foi tranquilo.
    E sim, ele dá barriga :(
    Na verdade é bom assimilar o uso do Cobavital com uma dieta certa, o resultado é fantástico!
    pretendo tomar ele mais 1 mês pra chegar aos 58 kg, depois vou parar e tomar ele a cada 6 meses apenas para regularizar o peso!

  2. rapaiz, o remedio fucionar mesmo, de jeito nenhum eu ganhava peso, em uma semana que estou tomando o cobavital ja engordei 3 kilos, pesava 61 klos hoje ja peso 64 klos, fucionar mesmo, mas para engorda rapido, tem que comer muuito mesmo, muito mesmo, não é brincadeira não. kkk.

  3. Gente Eu Gostaria De Saber Si Esse Medicamento Da Massa Nas Pernas Eé No Bumbum …?

    • Eu sou super magra tenho 15 anls e ñ saaiu dos 39kl quero tomar . Mais ser q vai me fazer engordar no corpo ideal , como aumenta o bumbum, cochas sem criar aqjela barriquinha indesejada. Como de vo fazer ?

  4. Gente eu tinha que deixar meu comentário aqui também, porque COBAVITAL funciona mesmo!
    Sempre fui magrela, não passava dos 45 Kg. Já tomei carnabol, apevitin, buclina, não engordei 1 grama!
    Depois dos 20 anos consegui com muito esforço chegar aos 50kg com 1.65 de altura, continuava magrela rs.
    Em maio deste ano devido a uma pneumonia, fiquei com 48Kg… Quando me recuperei da doença, resolvi tomar COBAVITAL com COMPLEXO B e também entrei na academia. Hoje (2 meses depois) estou pesando 61 Kg! Engordei preciosos 13 Kg!
    É claro que mudei totalmente minha rotina de alimentação, como o remédio dá muita fome… Como de 3 em 3 horas, o dobro da quantidade que comia antes!
    Super recomendo!!!

  5. Vou começar a tomar hoje! Informarei a vocês o resultado!! Estou ansiosa!

  6. Posso tomar animal pek 30 minutos antes do treino e cobavital 30minutos antes do jantar? animal pek com cobavital nao atrabalha?

    • Meu amigo, não tome animal pack, isso é uma tremenda lambança. Antes de tomar qualquer coisa pesquise bem sobre ele na internet! Aposto que você esta urinando todo o seu dinheiro, pois animal pack existe doses absurdas de vitaminas normalmente adquiridas atraves de uma simples alimentação

  7. Atenção, para que este medicamento venha fazer efeito, é necessario esta tomando juntamente com ele um complexo B encontrado nas farmacias em torno de 20,00 e venho dar meu relato, um ectomorfo que fui julgado como usuario de Esteroides Anabolizantes, pelo fato de ter mudado de 61,5 para 68,0 KG em dois meses de treino dieta e descanso!
    Aconselho que tomem COBAVITAL juntamente com complexo B e evitem açucar, Gorduras em excesso para que tenham ganhos satisfatórios. Abraços

  8. Olá..
    vim deixar meu relato sobre o cobavital,
    então:
    faz uns 4 dias q comecei a tomar,e..

    GENTE, esse remédio é muito bom, antes eu olhava pra comida e sentia preguiça de comer,
    hoje chego a levantar umas 3 vezes por noite pra assaltar a geladeira hehe
    senti sono no primeiro dia,
    mas n foi tanto sono,
    antes eu ia dormir tri tarde, lá pelas 3 horas,
    agora com esse remédio vou dormir lá pelas 11 da noite, pois ele dá uma preguicinha só isso
    agr pretendo tomar com complexo b tb

  9. - Tenho dificuldades na alimentação já que não sinto fome durante o dia. Mas, algo mudou no meu organismo nesses últimos dois dias!
    - Há dois dias comecei utilizar o remédio e tenho sentido mais fome do que era costumeiro em sentir, como exemplo o fato de senti-la em horários que não são comuns; pois acabo de almoçar e já sinto fome novamente. Pretendo engordar 10kg, tenho 1,58 e estou pesando 42kg.
    - Espero chegar lá nos meus tão desejados 10kg a mais e os comentários que vi me deram mt animo! Bjjs.

  10. Funciona mesmo da sono nos primeiros dias de uso mas adorei queria que me desse mais sonolencia mas parou e engorda mesmo da um pouco de bariga mas quando eu chegar no pesso ideal vou parar de tomar para trabalhar difinicao ,o certo e fazer academia para ir conciliando

  11. Olá, eu quero saber se após eu alcançar o peso que desejo, eu tenho que continuar tomando o cobavital ? exemplo eu peso 50kg e quero chegar a 60kg quando eu chegar aos 60 eu paro de tomar o remedio ? mas se eu parar vou emagrecer de novo ?

  12. Gente..comecei a tomar o Cobavital dia 20 de nov….e em uma semana ganhei 1.200 grs..estava com 50 hg..1,62 altura…estou comendo bastante na primeira semana..toda hora estava comendo algo..mas como ja foi dito..acumula sim..gordura na regiao do abdomem..já estou me sentindo desconfortavel..mas não posso fazer academia..tenho problema na coluna…estou passando um creme caseiro que vi em um blog..espero que faça efeito..juntar a borra de café com acuçar cristal e azeite extra virgem…no banho..fazer a massagem com ele por alguns minutos e eenxague…o cafe…ajuda a queimar gorduras e o acuçar mais para esfoliar e o azeite para hidratar deixa a pele..macia….tomara que de resultado..estou ansiosa para aumentar mais 5 kg..

  13. Tomara que de certo pois já tentei de tudo, to na academia mas não consigo ganhar, tomo suplementos, faço dieta para hipertrofia e nada, to com medo mas vou tentar, vou tentar comprar amanha mesmo e se der certo, conto pra voçes.

  14. Cobavital é uns dos remédios mais antigos que já ouvi falar rsrsrsr … quando eu era criança tomei, dormia na na aula devido ao sono incontrolável que ele me proporcionava … sentia muito mas muito sono, fome então nem se fala era muitaaaaaaaaaaaa .. quem mais gostava desta situação era meu pai que ficava com os dentes lá nas orelhas ao me ver sentar na mesa e limpar os pratos … não lembro de ter ganho peso, mas minha apetite aumentou bastante com isso passei a ingerir mais alimentos saudáveis.calóricos e vitaminas, devo ter consumido durante mais ou menos um ano, isso com 9 anos de idade Após 20 anos me deparo com a medicação novamente .. desta vez o pediatra receitando ao meu filho … novamente os mesmos sintomas sono excessivo e aumento da apetite e eu fazendo o papel de meu pai feliz da vida ao ver meu filho raspando os pratos rsrsr porém não insisto muito em faze-lo engordar .. ele é magrelinho mas não apresenta deficiência de vitaminas ou anemia , então é a genetica ruim mesmo para engordar ..

  15. Ola
    Tenho uma filha com 7 meses de vida ela mama,mais come outras coisas também,gostaria de saber se eu tomar o Cobavital vai fazer mal,amim ou pra minha filha…
    aguardo uma resposta… Obrigada

  16. O cobavital sem dúvidas é o melhor remédio para engordar!!!!!!
    Ja tomei de tudo mas o unico que funciona e o cobavital tenho 1.70 pesava 56 kg comecei a tomar hoje peso 67kg.
    É bom lembrar que se você tomar e juntamente malhar com certeza irá ganhar massa muscular,
    Pois se nao malhar os pesos que ganhou com o cobavital irá perder e voltar oque era antes ou seja estara jogando dinheiro no lixo

  17. Olá, gostaria de saber se posso tomar essa medicamento por conta própria,
    se vai me fazer mal se eu não procurar um medico. Pois já estou incomodada
    com a minha magreza, quero ganhar peso IMEDIATAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE.

  18. Gente tomei somente duas caixas de cobavital…iniciei em outubro…pesava 51,5.Hoje, dezembro, dois meses depois estou com 58,5…também entrei na mesma época na academia mudei radicalmente a alimentação pois tento comer de 3 em 3 horas e também tomei suplemento da Max titanium 17500…a barriga aumentou tmbm ..rs mas nada que exercícios não resolvam….estou bem mais satisfeita, mas ainda pretendo ganhar uns 4 kilos pois tenho 1,64…bom por fim,depois de ter feito uso de váaaarias outras vitaminas onde eu conseguia no maximo 2 ou 3 quilos tomei COBAVITAL e consegui 7 quilos em pouquíssimo tempo…

  19. Olha Vou Começar hoje e espero que de certo vou começar a Malhar pra ver se pego Massa ! que to seco a irmã do meu tio me falo duas vezes meu tio tb falo ai eu Mandei os 2 Tomar ** **

  20. Minha experiência
    Depois de apanhar por anos com cobavital descobri um método excelente (acompanhado com nutricionista)
    dica 1 > não tomem 3, tomem apenas 2, antes do almoço (entre 11 e 13h) e outro ate no Maximo as 18h (junto com um lanche ou jantar) isso diminui o sono
    Dica2> pessoas q já são sonolentas por natureza, tendem a ter mais sono com cobavital, então tomem um estimulante como guaraná em pó (colherzinha de café, de manha) ou shot-b, ou café e pratique algum exercício, corrida, bicicleta etc, basta não se entregar ao sono
    Dica3> tomem complementos, complexo b 2x ao dia, hipercalóricos 2colheres com leite logo após o almoço e no lanche – e o segredo de OURO … NESCAL!! Isso mesmo, café da manha com nescal, lanche com nescal, aveia e fruta; antes de dormir copo de leite com nescal

    dica 4> COBAVITAL não engorda, ele estimula o apetite e baixa o metabolismo, o que engorda é COMIDA, coma muuito , arroz, macarrão, carne, doces etc e nescal

    dica 5> depois que conseguir chegar no seu IMC ideal, faça academia, faça exercícios ou vai ganhar só gordura e ficar triste

    dica6> faça ciclos com cobavital, depois que chegar no seu IMC ideal, fique 3 meses sem ele e observe, se perder peso, faça mais um ciclo de 3 meses e pare 3 meses, ou poderá ter problemas para emagrecer depois.

  21. Queria saber se o cobavital xarope proporciona o mesmo efeito do comprimido… estou tomando ha 2 dias

  22. gente.. qual a diferença do comprimido para o liquido ? qual é melhor e tem feito mais rapido ?

    • Carine, eu comecei tomando cobavital xarope e agora estou tomando em comprimido!! Notei os mesmos efeitos nos dois, porem o xarope vence em trinta dias, se não tomar perde; e em comprimidos é bem mais prático de tomar.

  23. Funciona e muito bem ganhei em 3 meses 10 kilos o mesicamente da bastante mas muiti sono tira a atençao mas funciona no meu caso ele so deu barriga no inicio do tratamento creceu um pouco porem depois ficou normal uniforme e o melhoe e que mantive meu peso depois do tratamento, recomendo

  24. Santo COBAVITAL! Assim como as pessoas anteriores não resisti postar meu comentario. Sempre fui magrela, sem muito apetite e não tinha horario certo pra comer. Com 1,64 de altura eu não saia de jeito nenhum do 50/51 kg… Em uma farmacia me recomendaram cobavital! No inicio achei que era mais um remédio sem muito efeito, mas quando começei a tomar(obs:Cobavital em xarope) em 3 dias ganhei 3 kg, estava com 54, mas esquecia de tomar e acabei ficando um tempo sem tomar e fiquei com 53… 3 meses depois voltei a tomar, faz um mês e ja estou com 58 kg!! Tenho fome o dia e a noite inteira, e comendo bastante vc consequentemente engorda bastante, e da mto sono nos primeiros dia mesmo. Minhas amigas ja notaram uma grande diferença no meu corpo, pois engordei mais as pernas e bumbum, e a barriga tbm(rss…)… Mas estou fazendo academia e pretendo chegar aos 60 kg!!! Recomendo!! :)

  25. Fazem menos de duas semanas e eu ja engordei quase 3kgs…uhuuuuuu

  26. Eu era muito magro todo mundo me criticava dizendo que eu tava só o pó da rabi Olá, o pior de tudo é que eu sou segurança pelo fato de ser magro ninguém me respeitava, até que pesquisando na net conheci o Cobavital
    tenho 1.68 e pesava 58kg, hoje peso 70kg e sou muito respeitado e admirado, estão comentando que eu fiquei um gato, Deixo aqui uma dica tome cobavital e entre na academia
    para garantir o peso que você ganhou e o seu resultado será ainda melhor pois estou desenvolvendo muito rápido porque o Cobavital melhora a minha síntese protéica sendo assim absorvo mais nutrientes, associei cobavital+bcaa+creatina+ômega 3

  27. comecei a tomar no começo do mês e engordei 3 kg
    pq teve filho e emagreci sempre pesei 49 kg e eu estava cm 43 kg
    agora estou cm 46 minha meta é ate 55 pq sou baixa tenho 1,60
    então p melhor resultado vou começar a malhar semana q vem e vamu q vamu…..mas estou
    tomando cm complexo B estou tomando 2 por dia d cada então fica a dica p quem quer tomar tbm.

  28. Minha filha de tres anos não comia de jeito nenhum, nem aviãozinho, nem bocão resolvia, tomava mamadeira as 8 da manha e não queria comida no almoço. Comecei a dar esse remédio na dose certa e o bichinho ta devorando iogurte, torrada, arroz, feijão e lambe o prato…na verdade fiquei até assustado..rsrsr. É um ótimo medicamento, evidentemente deve se tomar com cautela. Mas para ela que se recuperava de uma pneumonia foi show. Abraço.

  29. adorei os comentarios e como tds dizem ja tentei de tudo e nao engordei tenho 1,72 e peso 57 kl estou muito a baixo do peso vou começar a tomar amanhã e depois volto para postar o resultado espero que seja otimo como tds os que vi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 + = 16

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top

 Faça parte dessa turma e receba nossas atualizações!