Buclina: O remédio indicado para engordar, saiba como tomar e os efeitos.

Buclina A busca pelo corpo perfeito é, provavelmente, uma das grandes problemáticas da nossa sociedade atualmente. As pessoas que querem se adequar àquele certo padrão estabelecido, seja pela mídia ou por qualquer outro meio de divulgação, esquecem-se das muitas variantes em relação ao biótipo, ao organismo e à saúde, os quais nos diferencia entre as pessoas.

Na grade maioria dos casos, as pessoas querem emagrecer, e, às vezes, apelam para diferentes métodos, assim como para dietas que poderiam causar danos a saúde. Pelo outro lado, várias pessoas sentem dificuldade em engordar, e, da mesma forma, tentam de diferentes formas ganhar peso para chegar próximo ao padrão imposto pela sociedade. As melhores maneiras de alcançar o tão desejado corpo perfeito é através de consultas com o médico e com o nutricionista para que estes estabeleçam uma saída para a dificuldade em engordar, ou em emagrecer.

É possível engordar através de uma alimentação saudável, hipercalórica, somada a exercícios físicos regulares, como a musculação. Além disso, existem estimulantes de apetite que auxiliam no ganho de peso. E é sobre um desses estimulantes que falaremos hoje: o Buclina.

Buclina Engorda?

Esse medicamento promete aumentar o apetite do usuário, melhorando, assim, a alimentação do mesmo. Quando a pessoa se alimentar melhor, ela, provavelmente, conseguirá um aumento de peso. O medicamento é, normalmente, usado em pessoas com enfermidades, as quais prejudicam o apetite ou emagrecem o paciente. Sua principal característica é um leve efeito hipoglicemiante, ou seja, aumento na produção de insulina pelo pâncreas, com a diminuição da concentração de açúcar no sangue, o que leva o hipotálamo cerebral a produzir a sensação de fome na pessoa. Essa sensação faz com que ocorra a estimulação do apetite, consequentemente fazendo com que a pessoa se alimente mais e melhor.

Na maioria das vezes, o Buclina é prescrito com outros medicamentos, como vitaminas ou remédios com alta composição de minerais, como o Rarical. O Complexo B também é indicado para ser tomado com o Buclina. A melhor maneira de ganhar peso, de forma saudável, quando se alia o uso de medicamentos que aumentam o apetite é a prática de musculação. Este exercício auxiliará o corpo a ganhar um volume maior de massa magra, sem o ganho de gordura, o qual é muito prejudicial à saúde.

Em outro artigo aqui no blog, falamos também do Cobavital, outro medicamento que promete engordar, pode ser visto o artigo aqui.

Efeitos Colaterais da Buclina

Como a maioria dos medicamentos, ocorre alguns efeitos colaterais. O mais comum deles é a sonolência, provavelmente provocada pelo efeito hipoglicemiante. Um dos compostos responsáveis por esse efeito é o cloridrato de buclizina, o qual tem ações orexígena (hipoglicemiante) e anti-histamínica (que alivia os sintomas das manifestações alérgicas no corpo). As duas ações citadas anteriormente levam a um leve efeito sedativo no organismo. Além disso, tem efeito antimuscarínico, o qual pode ter ação no sistema parassimpático.

Como tomar Buclina

A posologia desse medicamento, normalmente passada pelos médicos, é de um comprimido meia hora antes do almoço e do jantar. Para crianças, a dosagem é de meio comprimido meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar. Não é aconselhável o uso de Buclina por mulheres grávidas.

Em caso de qualquer enfermidade, o uso de qualquer medicamento, inclusive do Buclina, deve ser prescrito por um médico. Tendo em vista os vários compostos que estão em sua fórmula, somente uma pessoa especialista no assunto poderia prescrever o uso do medicamento. Em caso de superdosagem, é necessário levar o paciente ao hospital. Em caso de uma dosagem muito grande do medicamento, faz-se necessário a lavagem gástrica.

A maneira mais fácil de engordar, caso não exista enfermidade que atrapalhe, é com uma alimentação saudável, moderada, com o auxílio de exercícios diários.

Sempre procure um médico para iniciar qualquer tratamento e faça exames periódicos.  

por Raquel Torres Costa Bressan Redatora formada em Letras pela Universidade Federal de Viçosa.

Se quem já tomou a Buclina quiser deixar seu relato abaixo nos comentários para outros visitantes, nos agradecemos.

Suplementos indicados para engordar e ganhar peso com qualidade:

428 comentários

  1. isso resolve tambem pra quem é magro ja tem apeteti come muito e não engorda

  2. Oi pessoal , vou começar a tomar hoje buclina + complexo B , espero engorda rapidinho .. kk
    tenho 21 anos e peso 52 quilos , pretendo chegar nos 58 , 60 kilos..
    sera que consigo ?? kk

    • Acho que sim ein, também começarei a tomar hoje, se Deus quiser vai dar certo, cansei de ser chamada de magrela pelo pessoal do serviço, estou com 1,60 de altura e 44 kilos apenas, ou seja, estou super magrinha, eu era mais gordinha, mas tive depressão e anemia, mas agora já era, essa coisa é pra dar resultado pra gente e mostrar pra esse povo quem é que manda, rs. Boa sorte colega!

  3. Estou na primeira caixinha, senti muito sono, aquela sensação sedação leve, por isso vou dando intervalo de alguns dias nos comprimidos (não sei sse é certo), mas posso garantir que devolveu meu apetite, e já engordei 1 kg em 2 semanas, e vou começar academia assim que der :)

  4. ola!!! vou começar a tomar a buclina,tenho 20 naos e sou muito magra,so estou em duvida se começo a tomar junto com complexo B…..depois conto se deu resultado,pretendo engordar uns 6 quilos

  5. Pode tomar ele cm o pet vit bc? Aguda a ganhar peso mas rápido?mim ajudem por favor.

  6. Então uma amiga me indicou eu fui lá comprei e tomei por uns 3 dias pois eu eu sentia muito sono e parei de tomar, depois de uns 3 meses eu voltei a tomar mais tomava o remédio todo errado, tipo um dia eu tomava no outro não e assim foi as duas caixas, e parei totalmente, passado uns seis meses eu comecei a engordar do nada, tipo em três meses eu engordei 8 kilos pesava 52 e fui para 60, ser que é efeito do buclina que eu havia tomado no passado? tenho muito medo de voltar a emagrecer, será que devo voltar a tomar? quem souber se puder tirar minha duvida eu agradeço muito.

    • Bom dia

      Patricia ,com toda certeza é o efeito do Buclina a primeira vez que tomei tomei somente 3 comprimido pois falaram que engordava e amigas minhas ficaram obesa e nãi voltaram mas ai parei mas somente com 3 engordei 6 kilos
      So que tenho muita facilidade de emagrecer por tudo preoculpação tristeza raiva ai perdi de novo to tomando de novo.
      Mas acho que vai de pessoa pra pessoa.
      Pode ser que você não perca mas agora e so manter

    • olha se vc ja esta satisfeita com o resultado é so malhar agora e cuidar da alimentacao ,eu em um mes engordei 15kilos to feliz.

  7. E buclina com decadron ajuda no ganho de massa ?

  8. olá pessoal,meu nome é inês tenho 38 anos,1,72 de altura e peso 68 kg…bom sei q todo mundo luta contra a balança p emagrecer,mas nem todo mundo fica bem magra,eu tomei BUCLINA + COMPLEXO B durante 1 mês,estava com 60 kg e fui p 72 kg, particularmente prefiro ficar mais cheinha ,não gorda,eu magra fico com olheiras,pernas finas,com o aumento de peso fico tipo mulherão…kkk,pernas grossas sem falar no bumbum que fica lindo..mas isso varia muito tem pessoas q ficam linda magra,mas não é o meu caso..e se vc quer engordar eu recomendo..FUNCIONA!!!

  9. quero ganha um pouco mais de corpo?
    vou consegui tomando buclina?

  10. tenho 19 anos e peso 37 quilos quero saber quanto custa o remedio

    • Cláudia, quando uma pessoa quer usar um produto p/ ficar bonita, ela não precisa saber o valor pois se ela quiser mesmo ela vai compra.
      Mas mudando de assunto eu me chamo Camila e tenho 17 anos,peso 47,9 kg, vou começar a tomar buclina porque quero chegar aos 55,0 kg sem precisar perder a forma,será que eu consigo? O remédio custa R$ 6,45 aki em Campo Belo MG.

  11. Comecei a tomar a buclina mais o complexo B mais tem me dado muito sono, devo parar d tomar ou nao?

  12. Ola. boa noite, comecei a toma buclina estou na primeira caixinha, vou começa a segunda caixa na próxima semana, mais enfim eu quero sabe sim resolve mesmo, porque ate agora nao vim resultadado, tenho 24 anos e peso 50 quilo eu quero engorda 10 quilo, sera q consigo?

    • Consegue sim,eu em três meses engordei 10 quilos,mais tome muito cuidado,você é nova e pode ser que mais para frente você engorde demais.Tome três caixinhas e pare duas semanas,veja o resultado…Se você se sentir bem com o novo corpo comece a tomar só duas vezes na semana..

  13. Bom dia me chamo Elaine, olha eu tenho 21 anos e peso 37 kg me sinto muito mal sou baixa tenho 1:58. Mas emagreci depois de um aborto que sofri que já se passou 4 anos depois disso não consigui voltar ao peso de antes , tenho um filho de 1 de idade será que esse remédio pode causar algum problema pq ainda amamento.

  14. Já usei o Buclina,é muito bom…Eu tinha 53 quilos antes de engravidar,depois que ganhei minha filha,emagreci muito fiquei com 41 quilos,comecei tomar Buclina deu uns 3 meses já estou com meu peso normal 53 quilos,funciona mesmo…

  15. Pode,comprei o meu hoje sem passar pelo médico e sem ao menos ter receita;D

  16. Pessoal, lembrando que de nada adianta tomar se vc estiver com verme, então procure um médico faça um exame geral e se tudo estiver certo ou quando estiver ok podem comprar na farmácia sem receita médica pois eh muito bom o medicamento. Procure o médico antes…

  17. eu tomei sem ir ao medico eu tomei 2 caixas e buclina e fiquei mt irritada pq parei de tomar e nao engordei mas ai depois de uns 7 meses to conseguindo engorda eu pesava 40 e agora peso 48 axu q a buclina ta ajudando mt

  18. nao e bom e bom comsultar ao medico

  19. Gente, gostaria de saber se tem q tomar buclina sempre pra engordar. Caso se eu parar eu emagreço? me ajudem por favor, sou muito magra. bjs

  20. tu pesa quanto e tua idade ?

  21. Pode tomar sem medo. Eu pesava 46 e agora estou com 50. Você vai perceber que realmente vai engordar ainda mais quando parar de tomar a primeira caixa. Vou tomar a segunda caixa agora, depois de uns seis meses, para chegar aos 55 kg.

  22. Sim… se vc passar um bom período como eu, por exemplo, uns dois anos, emagrece e proporciona estrias caso você tenha tendência.
    Forma isso, realmente funciona. Engorda porém cuidado pois há grande propensão de gordura localizada se você não praticar uns exercícios!!!
    Eu acho que o uso da buclina + o complexo B em comprimidos seja mais eficiente do que muitos produtos de academia os quais eu também já experimentei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


1 + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top

 Faça parte dessa turma e receba nossas atualizações!