Página Inicial » Musculação e Suplementação » Buclina: O remédio indicado para engordar, saiba como tomar e os efeitos.

Buclina: O remédio indicado para engordar, saiba como tomar e os efeitos.

A busca pelo corpo perfeito é, provavelmente, uma das grandes problemáticas da nossa sociedade atualmente. As pessoas que querem se adequar àquele certo padrão estabelecido, seja pela mídia ou por qualquer outro meio de divulgação, esquecem-se das muitas variantes em relação ao biótipo, ao organismo e à saúde, os quais nos diferencia entre as pessoas.

Na grade maioria dos casos, as pessoas querem emagrecer, e, às vezes, apelam para diferentes métodos, assim como para dietas que poderiam causar danos a saúde. Pelo outro lado, várias pessoas sentem dificuldade em engordar, e, da mesma forma, tentam de diferentes formas ganhar peso para chegar próximo ao padrão imposto pela sociedade. As melhores maneiras de alcançar o tão desejado corpo perfeito é através de consultas com o médico e com o nutricionista para que estes estabeleçam uma saída para a dificuldade em engordar, ou em emagrecer.

É possível engordar através de uma alimentação saudável, hipercalórica, somada a exercícios físicos regulares, como a musculação. Além disso, existem estimulantes de apetite que auxiliam no ganho de peso. E é sobre um desses estimulantes que falaremos hoje: o Buclina.

BuclinaBuclina Engorda?

Esse medicamento promete aumentar o apetite do usuário, melhorando, assim, a alimentação do mesmo. Quando a pessoa se alimentar melhor, ela, provavelmente, conseguirá um aumento de peso. O medicamento é, normalmente, usado em pessoas com enfermidades, as quais prejudicam o apetite ou emagrecem o paciente. Sua principal característica é um leve efeito hipoglicemiante, ou seja, aumento na produção de insulina pelo pâncreas, com a diminuição da concentração de açúcar no sangue, o que leva o hipotálamo cerebral a produzir a sensação de fome na pessoa. Essa sensação faz com que ocorra a estimulação do apetite, consequentemente fazendo com que a pessoa se alimente mais e melhor.

Na maioria das vezes, o Buclina é prescrito com outros medicamentos, como vitaminas ou remédios com alta composição de minerais, como o Rarical. O Complexo B também é indicado para ser tomado com o Buclina. A melhor maneira de ganhar peso, de forma saudável, quando se alia o uso de medicamentos que aumentam o apetite é a prática de musculação. Este exercício auxiliará o corpo a ganhar um volume maior de massa magra, sem o ganho de gordura, o qual é muito prejudicial à saúde.

Em outro artigo aqui no blog, falamos também do Cobavital, outro medicamento que promete engordar, pode ser visto o artigo aqui.

Efeitos Colaterais da Buclina

Como a maioria dos medicamentos, ocorre alguns efeitos colaterais. O mais comum deles é a sonolência, provavelmente provocada pelo efeito hipoglicemiante. Um dos compostos responsáveis por esse efeito é o cloridrato de buclizina, o qual tem ações orexígena (hipoglicemiante) e anti-histamínica (que alivia os sintomas das manifestações alérgicas no corpo). As duas ações citadas anteriormente levam a um leve efeito sedativo no organismo. Além disso, tem efeito antimuscarínico, o qual pode ter ação no sistema parassimpático.

Como tomar Buclina

A posologia desse medicamento, normalmente passada pelos médicos, é de um comprimido meia hora antes do almoço e do jantar. Para crianças, a dosagem é de meio comprimido meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar. Não é aconselhável o uso de Buclina por mulheres grávidas.

Em caso de qualquer enfermidade, o uso de qualquer medicamento, inclusive do Buclina, deve ser prescrito por um médico. Tendo em vista os vários compostos que estão em sua fórmula, somente uma pessoa especialista no assunto poderia prescrever o uso do medicamento. Em caso de superdosagem, é necessário levar o paciente ao hospital. Em caso de uma dosagem muito grande do medicamento, faz-se necessário a lavagem gástrica.

A maneira mais fácil de engordar, caso não exista enfermidade que atrapalhe, é com uma alimentação saudável, moderada, com o auxílio de exercícios diários.

Sempre procure um médico para iniciar qualquer tratamento e faça exames periódicos.  

Se quem já tomou a Buclina quiser deixar seu relato abaixo nos comentários para outros visitantes, nos agradecemos.

966 Comentários

  1. Olá , eu peso 53 kg e tenho 19 ano e alt 1,71 , e sou muito magra e queria tomar Buclina com complexo b, e eu armamento minha filha só pra dormir ela tem 1 ano e 7 meses, posso tomar

  2. Eu ja tomei .e otmo quando perco meu apetite emagreço rapido.compro a buclina e ja volta meu peso .eu acho muito bom este remedio

  3. Tenho infemidade não sinto fome tomei esse remedio que me ajudou muito a ter apetite

  4. Tomei um monte de caixa e não engordei nenhum quilo. Tudo mentira

    • Bruna ,eu não sou nenhum especialista nesse assunto,mas creio que com uma alimentação saudável regrada de uma boa atividade física vc teria um ótimo resultado!

  5. Amei eu usava 34 agora estou usando 36 aumentou muito meu apetite e meu corpo criou mais perna bunda

  6. Mara
    Não sou boa de apetite, mas basta tomar Buclina, que meu apetite volta e ganho peso, fico com pernas e bumbum mais volumosos, Maravilhoso!!!!

  7. Comecei a tomar o buclina hoje. Tenho 54 kilos depois eu volto pra falar se deu certo

  8. Tomei,engordei 12 kg, fiquei mto satisfeita, de 48 fui p 60.

  9. Leisiane Teixeira de Souza

    Eu to tomando nao tinha apetite de maneira alguma comeria pq a gente tem se alimentar mas nao tinha vontade. Ai comecei a tomar buclina com complex b e sinto vontade de comer tudo eu gostei , mas so tem uns dias q comecei a tomar.

  10. Eu estava com 50 kilos qria chegar no 55 tmei buclina com complexo b e fiquei muito satisfeita qdo perco o apetite só tomo buclina

  11. Muito bom o buclina com complexo b tomei e ganhei 4 kilos em um mês só q parei de tomar e perdi um pouquinho agora voltei a tomar não vejo a hora de engordar um pouquinho

  12. Tomei esse remédio, engordei 10 kg! Recomendo pra quem ganhar peso!

  13. Tomei há um ano atrás quando pesava 51 kg. Em 1 mes ganhei 7 kg. Hoje estou com 58.Quando terminei de tomar dias depois emagreci uns kg. Ele estimula bastante o apetite, muito mesmo. Pra quem deseja engordar está tomando ele é não consegue precisa comer muito mesmo. E praticar exercícios físicos porque se não fizer exercícios a barriga cresce e fica tipo estufada. Foi o meu caso parecia que eu estava grávida. Mais era só comida. Até hoje tenho a barriga. Mais não me arrependo de ter tomado o suplemento porque eu estava com peso abaixo do indicado. Essa foi minha experiência e espero ter ajudado!

  14. Gostaria de tomar pois sou muito magra ,mais eu amamento , tem algum problema ?
    Ja ouvi muita gente falar sobre o mesmo e que eh muito bom.

  15. Ja ouvi muita gente falar bem do mesmo .
    Gostaria muito de tomar pois sou muito magra muito mesmo , mais eu amamento … Tem algum problema ?

  16. Sou de Angola quero saber em que loja em Angola posso encontrar o Buclina, pois tenho a urgência em engordar, tenho 41 anos e muitas das vezes me confundem com uma garota de 21 aninhos.

  17. Quantas vezes eu devo tomar a buclina junto com o Complexo B?

  18. Oi eu já tomei a buclina e confesso eu tenho um corpão e realmente ela engorda e quem te ver pensa que vc malha.

  19. Olá!gostaria de saber se o buclina atrasa a menstruação.

  20. Comecei a tomar a buclina com complexo B,estava com 50 k,assim que acabar vou me pesar,pra ver se deu diferença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!