Buclina: O remédio indicado para engordar, saiba como tomar e os efeitos.

Buclina A busca pelo corpo perfeito é, provavelmente, uma das grandes problemáticas da nossa sociedade atualmente. As pessoas que querem se adequar àquele certo padrão estabelecido, seja pela mídia ou por qualquer outro meio de divulgação, esquecem-se das muitas variantes em relação ao biótipo, ao organismo e à saúde, os quais nos diferencia entre as pessoas.

Na grade maioria dos casos, as pessoas querem emagrecer, e, às vezes, apelam para diferentes métodos, assim como para dietas que poderiam causar danos a saúde. Pelo outro lado, várias pessoas sentem dificuldade em engordar, e, da mesma forma, tentam de diferentes formas ganhar peso para chegar próximo ao padrão imposto pela sociedade. As melhores maneiras de alcançar o tão desejado corpo perfeito é através de consultas com o médico e com o nutricionista para que estes estabeleçam uma saída para a dificuldade em engordar, ou em emagrecer.

É possível engordar através de uma alimentação saudável, hipercalórica, somada a exercícios físicos regulares, como a musculação. Além disso, existem estimulantes de apetite que auxiliam no ganho de peso. E é sobre um desses estimulantes que falaremos hoje: o Buclina.

Buclina Engorda?

Esse medicamento promete aumentar o apetite do usuário, melhorando, assim, a alimentação do mesmo. Quando a pessoa se alimentar melhor, ela, provavelmente, conseguirá um aumento de peso. O medicamento é, normalmente, usado em pessoas com enfermidades, as quais prejudicam o apetite ou emagrecem o paciente. Sua principal característica é um leve efeito hipoglicemiante, ou seja, aumento na produção de insulina pelo pâncreas, com a diminuição da concentração de açúcar no sangue, o que leva o hipotálamo cerebral a produzir a sensação de fome na pessoa. Essa sensação faz com que ocorra a estimulação do apetite, consequentemente fazendo com que a pessoa se alimente mais e melhor.

Na maioria das vezes, o Buclina é prescrito com outros medicamentos, como vitaminas ou remédios com alta composição de minerais, como o Rarical. O Complexo B também é indicado para ser tomado com o Buclina. A melhor maneira de ganhar peso, de forma saudável, quando se alia o uso de medicamentos que aumentam o apetite é a prática de musculação. Este exercício auxiliará o corpo a ganhar um volume maior de massa magra, sem o ganho de gordura, o qual é muito prejudicial à saúde.

Em outro artigo aqui no blog, falamos também do Cobavital, outro medicamento que promete engordar, pode ser visto o artigo aqui.

Efeitos Colaterais da Buclina

Como a maioria dos medicamentos, ocorre alguns efeitos colaterais. O mais comum deles é a sonolência, provavelmente provocada pelo efeito hipoglicemiante. Um dos compostos responsáveis por esse efeito é o cloridrato de buclizina, o qual tem ações orexígena (hipoglicemiante) e anti-histamínica (que alivia os sintomas das manifestações alérgicas no corpo). As duas ações citadas anteriormente levam a um leve efeito sedativo no organismo. Além disso, tem efeito antimuscarínico, o qual pode ter ação no sistema parassimpático.

Como tomar Buclina

A posologia desse medicamento, normalmente passada pelos médicos, é de um comprimido meia hora antes do almoço e do jantar. Para crianças, a dosagem é de meio comprimido meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar. Não é aconselhável o uso de Buclina por mulheres grávidas.

Em caso de qualquer enfermidade, o uso de qualquer medicamento, inclusive do Buclina, deve ser prescrito por um médico. Tendo em vista os vários compostos que estão em sua fórmula, somente uma pessoa especialista no assunto poderia prescrever o uso do medicamento. Em caso de superdosagem, é necessário levar o paciente ao hospital. Em caso de uma dosagem muito grande do medicamento, faz-se necessário a lavagem gástrica.

A maneira mais fácil de engordar, caso não exista enfermidade que atrapalhe, é com uma alimentação saudável, moderada, com o auxílio de exercícios diários.

Sempre procure um médico para iniciar qualquer tratamento e faça exames periódicos.  

por Raquel Torres Costa Bressan Redatora formada em Letras pela Universidade Federal de Viçosa.

Se quem já tomou a Buclina quiser deixar seu relato abaixo nos comentários para outros visitantes, nos agradecemos.

Suplementos indicados para engordar e ganhar peso com qualidade:

500 comentários

  1. Gente, tenho 18 anos, 1.63 de altura e peso 56.
    Eu estava pesando 50 e me indicaram apevitim pra engordar, tomei e funcionou rápido.
    E agora estão me dizendo que buclina além de engordar deixa você com um bumbum grande rapidinho, é veridico?

  2. Boa noite gente. Tomo Buclina por um ano! Só q durante este ano parei por dois meses.realmente dar resultado sim. Pois quando parei sentir muita diferença em tudo.roupa.corpo.bumbum.refeição.pois ja voltei a tomar e ja me sinto ótimo. Pelo menos pra mim to obtendo resultado.o segredo é não para. E dar um reforço com muita massas tipo. Batatas cuzidas diferenciando todos os tipos de batatas e melhor se poder um ovo cuzido sem gema por dia… Mas tem q seguir ao pé da letra. Pq magica naum existi……

  3. Pode,comprei o meu hoje sem passar pelo médico e sem ao menos ter receita;D

  4. Pessoal, lembrando que de nada adianta tomar se vc estiver com verme, então procure um médico faça um exame geral e se tudo estiver certo ou quando estiver ok podem comprar na farmácia sem receita médica pois eh muito bom o medicamento. Procure o médico antes…

  5. eu tomei sem ir ao medico eu tomei 2 caixas e buclina e fiquei mt irritada pq parei de tomar e nao engordei mas ai depois de uns 7 meses to conseguindo engorda eu pesava 40 e agora peso 48 axu q a buclina ta ajudando mt

  6. nao e bom e bom comsultar ao medico

  7. Gente, gostaria de saber se tem q tomar buclina sempre pra engordar. Caso se eu parar eu emagreço? me ajudem por favor, sou muito magra. bjs

  8. tu pesa quanto e tua idade ?

  9. Pode tomar sem medo. Eu pesava 46 e agora estou com 50. Você vai perceber que realmente vai engordar ainda mais quando parar de tomar a primeira caixa. Vou tomar a segunda caixa agora, depois de uns seis meses, para chegar aos 55 kg.

  10. Sim… se vc passar um bom período como eu, por exemplo, uns dois anos, emagrece e proporciona estrias caso você tenha tendência.
    Forma isso, realmente funciona. Engorda porém cuidado pois há grande propensão de gordura localizada se você não praticar uns exercícios!!!
    Eu acho que o uso da buclina + o complexo B em comprimidos seja mais eficiente do que muitos produtos de academia os quais eu também já experimentei.

  11. Boa noite Melcke
    Passei a tomar o Buclina pois uma amiga tomava e conseguiu engordar e chegar no peso que ela queria. Após chegar nesse peso ela parou de tomar e não emagreceu. Pois o Buclina aumenta ( melhora ) o apetite , e você vai engordando por estar tendo uma alimentação melhor. Se você parar de tomar o Buclina quando você achar que deve parar é só você manter a alimentação.
    Eu tomo pois ainda não cheguei no peso que quero. Falta 3 kilos. Mas logo logo to lá, pois Buclina me ajuda muito.
    bjos

  12. Eu fao exames todo ano e está tudo ok, colesterol, glicemia, ferro etc , por isso estou tomando Buclina e o Centrum .

  13. Gente tenho 47 k e 14 anos socorro estou. apaixonada sinto q ele gosta mas nao quer ficar com a magrona da sala…… :-(

  14. Eu sei como é , entao mariana eu tomei buclina engordei sim , mais demora e eu quero engordar rapido entao estive procurando na internet e achei o COBAVITAL geeente pelo oq eu vi varias pessoas tonaram e em apenas um mês algumas engordao 6 umas 8 quilos GEEENTE E MUITO COISA , vou começar a tomar !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


4 + = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top