Página Inicial » Musculação e Suplementação » Buclina: O remédio indicado para engordar, saiba como tomar e os efeitos.

Buclina: O remédio indicado para engordar, saiba como tomar e os efeitos.

A busca pelo corpo perfeito é, provavelmente, uma das grandes problemáticas da nossa sociedade atualmente. As pessoas que querem se adequar àquele certo padrão estabelecido, seja pela mídia ou por qualquer outro meio de divulgação, esquecem-se das muitas variantes em relação ao biótipo, ao organismo e à saúde, os quais nos diferencia entre as pessoas.

Na grade maioria dos casos, as pessoas querem emagrecer, e, às vezes, apelam para diferentes métodos, assim como para dietas que poderiam causar danos a saúde. Pelo outro lado, várias pessoas sentem dificuldade em engordar, e, da mesma forma, tentam de diferentes formas ganhar peso para chegar próximo ao padrão imposto pela sociedade. As melhores maneiras de alcançar o tão desejado corpo perfeito é através de consultas com o médico e com o nutricionista para que estes estabeleçam uma saída para a dificuldade em engordar, ou em emagrecer.

É possível engordar através de uma alimentação saudável, hipercalórica, somada a exercícios físicos regulares, como a musculação. Além disso, existem estimulantes de apetite que auxiliam no ganho de peso. E é sobre um desses estimulantes que falaremos hoje: o Buclina.

BuclinaBuclina Engorda?

Esse medicamento promete aumentar o apetite do usuário, melhorando, assim, a alimentação do mesmo. Quando a pessoa se alimentar melhor, ela, provavelmente, conseguirá um aumento de peso. O medicamento é, normalmente, usado em pessoas com enfermidades, as quais prejudicam o apetite ou emagrecem o paciente. Sua principal característica é um leve efeito hipoglicemiante, ou seja, aumento na produção de insulina pelo pâncreas, com a diminuição da concentração de açúcar no sangue, o que leva o hipotálamo cerebral a produzir a sensação de fome na pessoa. Essa sensação faz com que ocorra a estimulação do apetite, consequentemente fazendo com que a pessoa se alimente mais e melhor.

Na maioria das vezes, o Buclina é prescrito com outros medicamentos, como vitaminas ou remédios com alta composição de minerais, como o Rarical. O Complexo B também é indicado para ser tomado com o Buclina. A melhor maneira de ganhar peso, de forma saudável, quando se alia o uso de medicamentos que aumentam o apetite é a prática de musculação. Este exercício auxiliará o corpo a ganhar um volume maior de massa magra, sem o ganho de gordura, o qual é muito prejudicial à saúde.

Em outro artigo aqui no blog, falamos também do Cobavital, outro medicamento que promete engordar, pode ser visto o artigo aqui.

Efeitos Colaterais da Buclina

Como a maioria dos medicamentos, ocorre alguns efeitos colaterais. O mais comum deles é a sonolência, provavelmente provocada pelo efeito hipoglicemiante. Um dos compostos responsáveis por esse efeito é o cloridrato de buclizina, o qual tem ações orexígena (hipoglicemiante) e anti-histamínica (que alivia os sintomas das manifestações alérgicas no corpo). As duas ações citadas anteriormente levam a um leve efeito sedativo no organismo. Além disso, tem efeito antimuscarínico, o qual pode ter ação no sistema parassimpático.

Como tomar Buclina

A posologia desse medicamento, normalmente passada pelos médicos, é de um comprimido meia hora antes do almoço e do jantar. Para crianças, a dosagem é de meio comprimido meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar. Não é aconselhável o uso de Buclina por mulheres grávidas.

Em caso de qualquer enfermidade, o uso de qualquer medicamento, inclusive do Buclina, deve ser prescrito por um médico. Tendo em vista os vários compostos que estão em sua fórmula, somente uma pessoa especialista no assunto poderia prescrever o uso do medicamento. Em caso de superdosagem, é necessário levar o paciente ao hospital. Em caso de uma dosagem muito grande do medicamento, faz-se necessário a lavagem gástrica.

A maneira mais fácil de engordar, caso não exista enfermidade que atrapalhe, é com uma alimentação saudável, moderada, com o auxílio de exercícios diários.

Sempre procure um médico para iniciar qualquer tratamento e faça exames periódicos.  

Se quem já tomou a Buclina quiser deixar seu relato abaixo nos comentários para outros visitantes, nos agradecemos.

907 Comentários

  1. Comecei a tomar o remédio ontem, por recomendação médica. Tenho 32 anos , 1,67 e 39 quilos e 900 gramas… estou muito magra e espero que realmente tenha resultados!! Tenho sentido os efeitos colaterais: mt sono e pressão baixa. Mas, vamos em frente..

  2. eu ja tomei buclina eu tenho uma super dificuldade em engordar e pra mim funcionou bem

  3. Tomei esse remédio e me deixou com muita barriga isso sim!!
    Mais engordei de fato…e muito!

    • Verdade, ele aumenta muito a barriga. Mais ganhei 6 kg com ele até agora.. em 3 meses, mais eu só tomava quando lembrava, depois comecei a tomar todos os dias certinho e já estou ganhando pelo menos 1kg por semana. Mais estou meio barrigudinha, mais acho que algumas abdominais podem resolver. Estou contente com o resultado é ainda quero mais alguns quilos!

  4. Comecei a fazer o uso da Buclina e ja senti os resultados na segunda semana. Antes pesava 78kg , em uma semana eu ja tinha ganhado 5kg, hj estou pesando 83kg, vou perder 3kg de gordura pra manter 80kg seco, definido e rasgado. Eu recomendo

  5. Me chamo Laura e tenho 19 anos, tenho 1,68 de altura e não engordo de jeito nenhum, nunca passei dos 50 kg na vida KKK sem mentira. Atualmente estou pesando 45 kg ou uns 44,8 kg, já tomei outras vitaminas mas nada adiantou, vou comprar amanhã o Buclina e daqui um mês volto nos comentários.
    Se não funcionar não sei o que vou fazer mais D:

  6. Mi chamo lidia tou tomando buclina à um mês e já engordei 4quilos.coisa que levava meses pra acontecer Pesava44quilos e hj tou com48minha mmeta é chegar aos 54 estou tomando a buclina com o petiviti e O complexo B

  7. Oi gente, como havia falado iria tomar buclina e voltava em 1 mês, mas logo no começo tomei e não tava engordando, aí comecei a tomar o buclina junto com complexo B e minhas calças estão bem apertadas, que estavam sambando em mim antes kkkkkkk… Estou na terceira caixa, estava pesando 51 e agora estou com 54kg, tenho muita dificuldade de engordar, mas pra vista do que eu estava antes, agora está bom.

  8. Oi galera!Sou a Lu,tenho 23 anos de idade,1,55 de altura,meu peso atualmente é 44,900 Kg. Sou bem magrinha há muito tempo,nunca passei de 50kg,aliás nunca passei de 48kg.Já tomei complexo B e de nada adiantou.Quero comprar Buclina,mas tenho receios,será que vai funcionar comigo e não haverá nenhum problema se eu tomar sem prescrição médica??

  9. Olá meu nome é Adriana tenho 26 anos tomei 5 caixas de buclina junto com aperetim. E pesava 58 k hj peso 68 k e quero continuar tomando já faz 8 meses que deixei de tomar e tive um resultado muito bom no meu corpo. Posso contentar?

  10. Pesava 50kg não saia disso , em 1 mês ganhei 7kg , hoje estou pesando 57kg resolver sim ele é otimo , e to feliz .

  11. Quando comecei tomar o buclina eu pesava 50 kg, tomei durante 6 meses buclina com complexo B e consegui engordar 15 quilos. Assim que cheguei a esse peso parei de tomar pois fiquei com medo de engordar demais, nos dois primeiros meses sem o remédio emagreci 5 quilos e fiquei com 60 kg, já fazem quase 5 anos que estou sem tomar e não saio mais desse peso. Hoje estou super feliz com meu peso, mas quem for tomar tome cuidado pois você pode querer emagrecer depois e ter dificuldade pra conseguir.

  12. Gente me ajudem, de uns tempos pra cá emagreci muito, gostari de engordar uns 4 KG, eu como muito muito mesmo e ainda assim não engordo. Gostaria de tomar Buclina mas tenho medo de engordar de mais. Alguém tem alguma sujestão?
    obg

  13. Sou a Débora, tomei o buclina juntamente com o complexo B durante 6 meses e engordei 7kg, porém parei de tomar e voltei a emagrecer, agora estou começando a tomar de novo, pois fiquei feliz com o resultado!

  14. Oie gente meu nome é Camile tenho 14 anos e peso 45 e vou começar a tomar o Buclina Amanhã sem descrição médica

  15. Oii lindas sou Edneia tenho 21 anos e 1, 66 de altura atualmente peso 57 kg mas quero engordar um pouquinho e a buclina ja ta me ajudando, ja tomei uma vez ha uns 2 anos atrás mas parei ela funciona viu meninas e a sonolência é só no inicio depois o organismo tipo que costuma

  16. Comecei hoje a tomar bora ver se vai ter resultado

  17. Meu nome é Isadora gostaria de saber se alguém sabe me dizer se eu posso fazer o uso do remédio mesmo amamentando
    Espero respostas por favor

  18. Dannielly medeiros

    Oi tenho diabetes tipo 1 e gostaria de saber se posso tomar tenho 1,56 de alt e peso 46kg

  19. oi boa tarde?
    vcs tomam 2 ou uma vez ao dia?

  20. Gustavo Manjabosco

    A buclina causa espinhas??

  21. Oi meninas. Tenho 25 anos e nao chego a 50K, desde sempre fui magrinha…. Dps que tive filho emagreci mais ainda 🙁

    Vou tentar tomar buclina. Espero q me de Resultados.

  22. amanda de castro oliveira

    precisa de receita medica ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GSuplementos

GSuplementos

Curta-nos no Facebook!