Página Inicial » Óxido Nítrico » Dilatex – Tudo sobre o novo vasodilatador

Dilatex – Tudo sobre o novo vasodilatador

Hoje vamos falar a respeito do vasodilatador Dilatex, com todas as informações a respeito de efeitos, como tomar e preço desse novo óxido nítrico que chega ao mercado brasileiro.

Dilatex

Óxido nítrico é a nova possibilidade de aumentar o ganho muscular durante a rotina de treinos físicos e musculares. Quando a hipertrofia é o principal objetivo para os atletas, a alimentação e o treino pesado são necessários para ganhar musculatura e força, para o melhor desenvolvimento dos treinos, para saber mais de todas as funções em geral dos óxidos nítricos, você pode ler também nosso artigo específico aqui.

O que é o Dilatex

O Dilatex é um produto novo, à base de óxido nítrico, que tem como principal objetivo potencializar a estimulação de síntese de novas células musculares. Normalmente, o óxido nítrico é produzido pelo organismo, porém em pequena quantidade. O suplemento baseado neste composto tem uma alta concentração do nutriente, o que auxilia o organismo a aumentar seus benefícios, que já em pequenas doses fazem muito bem ao organismo. O óxido nítrico relaxa as veias, diminui o cansaço e aumenta a absorção de nutrientes.

Efeitos e benefícios do Dilatex

Ao relaxar as veias, o óxido nítrico, faz com que o sangue, carregado de oxigênio e nutrientes, chegue aos músculos mais facilmente. Durante as atividades, físicas, principalmente aquelas que se utiliza força e cargas ele funciona ainda mais rápido, pois exercícios também ajudam, aumentando o batimento cardíaco e bombeando mais sangue pelo corpo.

Para conseguir a fórmula essencial para garantir a máxima absorção dos nutrientes, o Dilatex associou alanina e arginina, aminoácidos responsáveis por auxiliar na manutenção e no aumento das fibras musculares. Ambas as moléculas, alanina e arginina, vêm associadas a um tipo mineral, os Quelatos. Quando eles chegam ao organismo associados, a absorção dos aminoácidos pelo corpo é muito mais rápida. Os sais minerais, associados a aminoácidos tão específicos quanto os citados anteriormente, facilitam à absorção tais nutrientes, a alanina e arginina, os quais são responsáveis por aumentar as fibras e as células musculares.

A tecnologia exprimida no desenvolvimento desse produto é única, pois nenhum outro suplemento estabilizou os aminoácidos alanina e arginina. A tecnologia que proporcionou tal feito é chamada de OxyPump e garante o equilíbrio dos complexos quelatos. A absorção é de quase 90%, bem superior a outros produtos que tem uma absorção em torno de 10 e 20%, e não possui efeitos colaterais documentados.

Além da possibilidade dos nutrientes chegarem mais rápido aos músculos, o Dilatex proporciona a diminuição da fadiga, o aumento das forças e menos cansaço durante o dia. Em sua composição tem-se cálcio, alanina, quelato, arginina. Não contém glúten e pode ser consumido por todas as pessoas; entretanto, as gestantes, crianças e nutrizes devem consultar o médico antes de iniciar o consumo desse suplemento.

Como tomar o Dilatex

Recomenda-se pelo fabricante que seja consumido somente quatro cápsulas uma vez ao dia 1 hora antes do treino, pode se tomar em dias de treino ou não. Durante os dias que não ocorre a prática de exercícios é importante que o suplemento seja, também, consumido, pois ele aumenta a absorção de nutrientes ingeridos durante o dia, melhorando, mesmo em dias sem musculação, a possibilidade de crescimento muscular e diminuição da fadiga. O suplemento pode ser consumido juntamente a outros produtos, como o Whey Protein (nos dias que não treinar).

Preços e onde comprar o Dilatex

Nas quatro lojas mais conhecidas pesquisadas na web, a média de preço do Dilatex ficou em torno de R$78,00 até R$104,00 a embalagem com 152 cápsulas. Você pode comprar esse produto em uma loja de confiança e parceira do Treino Mestre, clicando no botão abaixo.

comprar dilatex extra pump pelo melhor preço

Para consumir tal produto consulte seu médico e nutricionista para ver a real possibilidade de usar tal suplemento. Exames físicos devem ser realizados periodicamente para monitorar a saúde enquanto exerce treinos físicos e faz uso de suplementos alimentares.

Efeitos colaterais do Dilatex
Não foram relatados até o momento efeitos colaterais com o uso desse produto, mas vale salientar que antes de iniciar seu uso, um profissional deve ser consultado para saber se possui a real necessidade da utilização desse ou de outros suplementos. Pessoas com algum tipo de enfermidade também devem consultar seu médico antes de iniciar o uso do Dilatex.

Relatos dos resultados do Dilatex
Vale salientar que esse artigo não é um “post pago”, não estamos aqui fazendo propaganda do produto, abrimos esse espaço para fazer uma análise do produto e deixamos em aberto para comentários para que leitores falem a respeito do produto e outros tirem suas conclusões se vale a pena comprar o produto em questão. Se algum dos leitores que esteja tomando ou já tomou e quiser postar seu relato falando se teve efeitos colaterais, se é bom e funciona mesmo o Dilatex, por gentileza, use a área de comentários logo abaixo, todos agradecem 😀

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (61 votos, média: 4,23 de 5)
Loading...

Sobre Raquel Torres Costa Bressan

67 Comentários

  1. Já fiz uso do Dilatex durante um mês , para teste, e percebi um bom aumento de força, maior disposição e ainda hoje minhas veias estão com um bom pump ! Não tive problemas com ele. Recomendo bastante.

  2. Eu posso toma quando não tiver
    Treinando a noite….Tem algum problema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arnold E 160

arnold D 160