Página Inicial » Óxido Nítrico » Dilatex – Tudo sobre o novo vasodilatador

Dilatex – Tudo sobre o novo vasodilatador

Hoje vamos falar a respeito do vasodilatador Dilatex, com todas as informações a respeito de efeitos, como tomar e preço desse novo óxido nítrico que chega ao mercado brasileiro.

Dilatex

Óxido nítrico é a nova possibilidade de aumentar o ganho muscular durante a rotina de treinos físicos e musculares. Quando a hipertrofia é o principal objetivo para os atletas, a alimentação e o treino pesado são necessários para ganhar musculatura e força, para o melhor desenvolvimento dos treinos, para saber mais de todas as funções em geral dos óxidos nítricos, você pode ler também nosso artigo específico aqui.

O que é o Dilatex

O Dilatex é um produto novo, à base de óxido nítrico, que tem como principal objetivo potencializar a estimulação de síntese de novas células musculares. Normalmente, o óxido nítrico é produzido pelo organismo, porém em pequena quantidade. O suplemento baseado neste composto tem uma alta concentração do nutriente, o que auxilia o organismo a aumentar seus benefícios, que já em pequenas doses fazem muito bem ao organismo. O óxido nítrico relaxa as veias, diminui o cansaço e aumenta a absorção de nutrientes.

Efeitos e benefícios do Dilatex

Ao relaxar as veias, o óxido nítrico, faz com que o sangue, carregado de oxigênio e nutrientes, chegue aos músculos mais facilmente. Durante as atividades, físicas, principalmente aquelas que se utiliza força e cargas ele funciona ainda mais rápido, pois exercícios também ajudam, aumentando o batimento cardíaco e bombeando mais sangue pelo corpo.

Para conseguir a fórmula essencial para garantir a máxima absorção dos nutrientes, o Dilatex associou alanina e arginina, aminoácidos responsáveis por auxiliar na manutenção e no aumento das fibras musculares. Ambas as moléculas, alanina e arginina, vêm associadas a um tipo mineral, os Quelatos. Quando eles chegam ao organismo associados, a absorção dos aminoácidos pelo corpo é muito mais rápida. Os sais minerais, associados a aminoácidos tão específicos quanto os citados anteriormente, facilitam à absorção tais nutrientes, a alanina e arginina, os quais são responsáveis por aumentar as fibras e as células musculares.

A tecnologia exprimida no desenvolvimento desse produto é única, pois nenhum outro suplemento estabilizou os aminoácidos alanina e arginina. A tecnologia que proporcionou tal feito é chamada de OxyPump e garante o equilíbrio dos complexos quelatos. A absorção é de quase 90%, bem superior a outros produtos que tem uma absorção em torno de 10 e 20%, e não possui efeitos colaterais documentados.

Além da possibilidade dos nutrientes chegarem mais rápido aos músculos, o Dilatex proporciona a diminuição da fadiga, o aumento das forças e menos cansaço durante o dia. Em sua composição tem-se cálcio, alanina, quelato, arginina. Não contém glúten e pode ser consumido por todas as pessoas; entretanto, as gestantes, crianças e nutrizes devem consultar o médico antes de iniciar o consumo desse suplemento.

Como tomar o Dilatex

Recomenda-se pelo fabricante que seja consumido somente quatro cápsulas uma vez ao dia 1 hora antes do treino, pode se tomar em dias de treino ou não. Durante os dias que não ocorre a prática de exercícios é importante que o suplemento seja, também, consumido, pois ele aumenta a absorção de nutrientes ingeridos durante o dia, melhorando, mesmo em dias sem musculação, a possibilidade de crescimento muscular e diminuição da fadiga. O suplemento pode ser consumido juntamente a outros produtos, como o Whey Protein (nos dias que não treinar).

Preços e onde comprar o Dilatex

Nas quatro lojas mais conhecidas pesquisadas na web, a média de preço do Dilatex ficou em torno de R$78,00 até R$104,00 a embalagem com 152 cápsulas. Você pode comprar esse produto em uma loja de confiança e parceira do Treino Mestre, clicando no botão abaixo.

comprar dilatex extra pump pelo melhor preço

Para consumir tal produto consulte seu médico e nutricionista para ver a real possibilidade de usar tal suplemento. Exames físicos devem ser realizados periodicamente para monitorar a saúde enquanto exerce treinos físicos e faz uso de suplementos alimentares.

Efeitos colaterais do Dilatex
Não foram relatados até o momento efeitos colaterais com o uso desse produto, mas vale salientar que antes de iniciar seu uso, um profissional deve ser consultado para saber se possui a real necessidade da utilização desse ou de outros suplementos. Pessoas com algum tipo de enfermidade também devem consultar seu médico antes de iniciar o uso do Dilatex.

Relatos dos resultados do Dilatex
Vale salientar que esse artigo não é um “post pago”, não estamos aqui fazendo propaganda do produto, abrimos esse espaço para fazer uma análise do produto e deixamos em aberto para comentários para que leitores falem a respeito do produto e outros tirem suas conclusões se vale a pena comprar o produto em questão. Se algum dos leitores que esteja tomando ou já tomou e quiser postar seu relato falando se teve efeitos colaterais, se é bom e funciona mesmo o Dilatex, por gentileza, use a área de comentários logo abaixo, todos agradecem 😀

121 Comentários

  1. Muito bom,veias dilatadas,aumento da massa magra e aumento da absorção de nutrientes pois aumenta o metabolismo e associando a proteína isolada fica top

  2. Boa tarde, sou iniciante nesse produto, seria aconselhado ingerir somente 3 capsulas sendo 2 capsulas horas antes e 1 capsula antes do treino? teria alguma diferença nos resultados ou o certo seria as 4 de uma vez?

    • Toma as 4 de uma vez, no meu caso eu começo, sempre que tomo um suplemento, com a metade da indicação da bula, neste caso tomaria 2 cápsulas ao dia, até meu organismo se acostumar, no meu caso 1 semana, depois aumentaria. Abs.

  3. Já é a segunda vez que compro, mas só para constatar o resultado, ainda não vi nenhuma diferença.

    • Felipe, em primeiro lugar creio que vc estuda e é capaz suficiente de saber que cada DNA e cada sistema Imunológico é único no universo,sendo eles Mesomorfo,Ectomorfo e Endomorfo.E é vital que vc faça exames de IMC a cada 30 dias ou 60 dias.
      Vale lembrar que cada tipo de sistema exige,uma dieta especial,treinos que terão mais ganhos e tbm qualidade de sono,e tbm quais drogas vc esta usando ou não,tendo ciência disso vc já tem que saber tbm qual é o seu objetivo. Sendo assim,se vc não tem uma dieta de boa qualidade,não tem um acompanhamento de um personal,não tem uma qualidade de sono e um bom descanso,vc pode comprar tudo quanto é produto das melhores marcas que vc achar, de nada vai adiantar,com Dilatex ou sem seu corpo vai continuar o mesmo

  4. Excentes resultados. Aumenta a força e o folego durante os treinos.

  5. Usei e aprovei, além de uma boa qualidade de massa magra percebi tb uma resistência bem melhor. Senti algumas diarreias no inicio, durante uns 7 dias. Aí me acostumei e não senti mais.

  6. Olá
    Posso Usar o dilatex com o termogênico Sineflex ?

  7. Peso 86kg e meço 1,77….quero ganhar massa e definir até o fim do ano se eu conseguir…..mas em fim como faço pra fechar o ciclo quando devo parar de tomar Dilatex?
    Aguardo respostas Obrigado!

    • amigo na existe milagre ganhar massa e definir ate o fim do ano so o super mam ganha de massa e uma coisa definição e outra e isso leva tempo e muito treino nao tem milagre

  8. Comecei a tomar Dilatex junto com o Kimera e Dark Cyde Rounds… Tem algum problema? Me sinto super agitado…

  9. Produto muito bom, tenho 38 anos, e cada organismo responde de forma diferente, no meu caso, eu só comecei a sentir os benefícios na segunda semana de uso, a partir do 9º dia, benefícios que eu notei: maior disposição nos treinos, menos fadiga no pós treino, aumento da massa magra (a dieta ajuda nesse caso, não só o produto). malefício: Pressão arterial baixa após 30 dias de uso, porém, nada que prejudicasse de fato, tirando isso, não senti nada que fosse relevante.

  10. posso usar dilatex com mass 3200

  11. Estou iniciando um ciclo de Oxandrolona, tem algum problema tomar o dilatex junto?

  12. Bom gostaria de saber si posso tomar pois tenho pressão alta ou seja sou invertendo???

  13. Bom dia, comprei o Dilatex por impulso na farmácia na verdade estava a procura de algo para acelera o meu metabolismo, estou me sentindo muito gorda quero emagrecer 10kg para ficar bem, faço academia mas já tem um mês que não apareço por lá devido alguns problemas familiar pretendo voltar a ativa na próxima semana, tenho problema de pressão alta alguém sabe me dizer se ele suplemento faz mal?

  14. Comecei tomar dilatex e comecei depois de uma semana a ter falta de ar.

  15. Bom dia, Nesse produto existe alguma contra indicação com aquela velha cervejinha no fds?

  16. Meu nome é Geciano gostaria de saber quem é hipertensos pode tomar. Dilatex

  17. Malho durante a semana no fim de semana gosto de tomar uma cerveja .si eu tomar o dilatex vai ter algum efeito negativo? Nó fim de semana não faço uso do suplemento

  18. Guarana em pó é o suficiente

  19. por quanto tempo devo tomar o dilatex?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!