Dilatex – Tudo sobre o novo vasodilatador

Hoje vamos falar a respeito do vasodilatador Dilatex, com todas as informações a respeito de efeitos, como tomar e preço desse novo óxido nítrico que chega ao mercado brasileiro.

Óxido nítrico é a nova possibilidade de aumentar o ganho muscular durante a rotina de treinos físicos e musculares. Quando a hipertrofia é o principal objetivo para os atletas, a alimentação e o treino pesado são necessários para ganhar musculatura e força, para o melhor desenvolvimento dos treinos, para saber mais de todas as funções em geral dos óxidos nítricos, você pode ler também nosso artigo específico aqui.

O que é Dilatex

O Dilatex é um produto novo, à base de óxido nítrico, que tem como principal objetivo potencializar a estimulação de síntese de novas células musculares. Normalmente, o óxido nítrico é produzido pelo organismo, porém em pequena quantidade. O suplemento baseado neste composto tem uma alta concentração do nutriente, o que auxilia o organismo a aumentar seus benefícios, que já em pequenas doses fazem muito bem ao organismo. O óxido nítrico relaxa as veias, diminui o cansaço e aumenta a absorção de nutrientes.

Efeitos do Dilatex

Ao relaxar as veias, o óxido nítrico, faz com que o sangue, carregado de oxigênio e nutrientes, chegue aos músculos mais facilmente. Durante as atividades, físicas, principalmente aquelas que se utiliza força e cargas ele funciona ainda mais rápido, pois exercícios também ajudam, aumentando o batimento cardíaco e bombeando mais sangue pelo corpo.

Para conseguir a fórmula essencial para garantir a máxima absorção dos nutrientes, o Dilatex associou alanina e arginina, aminoácidos responsáveis por auxiliar na manutenção e no aumento das fibras musculares. Ambas as moléculas, alanina e arginina, vêm associadas a um tipo mineral, os Quelatos. Quando eles chegam ao organismo associados, a absorção dos aminoácidos pelo corpo é muito mais rápida. Os sais minerais, associados a aminoácidos tão específicos quanto os citados anteriormente, facilitam à absorção tais nutrientes, a alanina e arginina, os quais são responsáveis por aumentar as fibras e as células musculares.

A tecnologia exprimida no desenvolvimento desse produto é única, pois nenhum outro suplemento estabilizou os aminoácidos alanina e arginina. A tecnologia que proporcionou tal feito é chamada de OxyPump e garante o equilíbrio dos complexos quelatos. A absorção é de quase 90%, bem superior a outros produtos que tem uma absorção em torno de 10 e 20%, e não possui efeitos colaterais documentados.

Além da possibilidade dos nutrientes chegarem mais rápido aos músculos, o Dilatex proporciona a diminuição da fadiga, o aumento das forças e menos cansaço durante o dia. Em sua composição tem-se cálcio, alanina, quelato, arginina. Não contém glúten e pode ser consumido por todas as pessoas; entretanto, as gestantes, crianças e nutrizes devem consultar o médico antes de iniciar o consumo desse suplemento.

Como tomar o Dilatex

Recomenda-se pelo fabricante que seja consumido somente quatro cápsulas uma vez ao dia antes do treino, pode se tomar em dias de treino ou não. Durante os dias que não ocorre a prática de exercícios é importante que o suplemento seja, também, consumido, pois ele aumenta a absorção de nutrientes ingeridos durante o dia, melhorando, mesmo em dias sem musculação, a possibilidade de crescimento muscular e diminuição da fadiga. O suplemento pode ser consumido juntamente a outros produtos, como o Whey Protein (nos dias que não treinar).

Preço

// ]]>Nas quatro lojas mais conhecidas pesquisadas na web, a média de preço do Dilatex ficou em torno de R$99 até R$125

Para consumir tal produto consulte seu médico e nutricionista para ver a real possibilidade de usar tal suplemento. Exames físicos devem ser realizados periodicamente para monitorar a saúde enquanto exerce treinos físicos e faz uso de suplementos alimentares.

Vale salientar que esse artigo não é um “post pago”, não estamos aqui fazendo propaganda do produto, abrimos esse espaço para fazer uma análise do produto e deixamos em aberto para comentários para que leitores falem a respeito do produto e outros tirem suas conclusões se vale a pena comprar o produto em questão. Se algum dos leitores que esteja tomando ou já tomou e quiser postar seu relato falando se teve efeitos colaterais, se é bom mesmo o Dilatex, por gentileza, use a área de comentários logo abaixo, todos agradecem :D

por Raquel Torres Costa Bressan Redatora formada em Letras pela Universidade Federal de Viçosa.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (34 votes, average: 4,26 out of 5)
Loading ... Loading ...

49 comentários

  1. Comprei um frasco hoje, vou fazer o teste por um mês e postar informações sobre o resultado!

  2. Estou tentando perder um pouco da barriga e ganhas musculos, este Dilatex e recomendado?

    • Dilatex não é um thermogênico (Produto que auxilia na queima de gordura corporal e viceral).
      Dilatex vai te dar mais disposição para execução dos exercicios, e te deixar menos cansado depois do treino, ora se observarmos dessa forma, força+exercicio correto combinado com o que come o resultado com certeza fará com que barriga diminua de tamanho.

  3. Gostaria de saber se tem problema tomar roxylean de manha e depois o dilatex a noite , antes do treino ?

  4. Bom dia malho a dois anos acredite se quiser levantando pesos e não via meus músculos crescer tomei whey,bcaa,creatina nada depois que comecei a tomar o dilatex estou no segundo pote é surpreendente aprovei ele não causa bam no coração vou tomar ele com uma boa massa da optimum

  5. Mozart Filho. Entendo seu conceito a respeito do Dilatex, eu não conheço mais ate pretendo comprar, mais pelo meu ponto de vista, o próprio não teve uma boa absorção pelo seu organismo, cada organismo age de uma forma diferente. ex. o comentário de Rogério Brum Leitão… abraços e tudo de bom em seu Treinos

  6. eu tambem gostei.meus treinos ficaram perfeitos

  7. Cara se vc for forte e com porcentagem de gordura baixa avi aparecer sim suas veias caso contrario nn

  8. silavio soares da silva

    com certeza

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 + = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top