Página Inicial » Suplementos » Suplemento Carnivor é bom? Veja os relatos, como tomar e seu preço!

Suplemento Carnivor é bom? Veja os relatos, como tomar e seu preço!

O Carnivor suplemento da MuscleMeds é considerado a melhor proteína da carne isolada. Saiba como tomar corretamente, benefícios, relatos falando se é bom e qual seu preço.

Algumas pessoas tem trocado a whey protein pelo suplemento Carnivor, já que acabam tendo desconfortos por causa da lactose e até mesmo os suplementos de Whey que são livre de lactose, acabam enjoando e apenas para mudar um pouco a suplementação de proteínas, o Carnivor acaba sendo uma ótima escolha, já que também é rico em proteínas de alto valor biológico e com excelente quantidade de BCAA’s e creatina.

carnivor musclemeds

Como foi desenvolvido o Carnivor

kai greene carnivorKai Greene, juntamente com os pesquisadores da empresa MuscleMeds, especializada em suplementação alimentar para atletas, realizaram estudos sobre as melhores formulações alimentares para o ganho de peso magro, perda de gordura e melhor desempenho nos treinos.

O principal objetivo para o desenvolvimento desse novo suplemento foi uma das maiores competições de fisiculturistas, uma homenagem a um atleta muito conceituado nos Estados Unidos, Arnold Schwarzenegger, chamado de Arnold Classic ou Arnold Fitness Weekend.

Os pesquisadores usaram o fisiculturista Kai Greene para observar o ganho de massa através da alimentação. Usando o whey protein e a caseína, foi observado que havia maior ganho muscular quando o atleta ingeria somente carne, tendo menos ganho com suplementação. Porém, o grande consumo de carne, que também resultava em grande ganho muscular, estava dando desconforto estomacal ao fisiculturista, diminuindo, então, os benefícios da alimentação.

Além disso, o consumo de carne aumenta os níveis de colesterol e gordura no corpo, o que diminui ainda mais o benefício do alimento no ganho de massa magra.

Devido a esses testes, a MuscleMeds desenvolveu um produto que potencializa o ganho de massa magra proveniente da proteína da carne. Ao isolarem a proteína da carne, que causava um grande benefício ao ganho de massa magra e ao treino do atleta, contudo sem o desconforto do consumo de carne propriamente dita, fez com que Kai Greene melhorasse ainda mais a musculatura, ganhando, assim, a competição, o Arnold Classic, em 2009.

Leia também: Whey Protein Optimum Nutrition – Por que ela é a melhor?

Efeitos do Carnivor

O produto foi desenvolvido a partir da extração, hidrólise e isolamento de componentes primordiais da carne bovina, os quais davam os benefícios necessários para o atleta se desenvolver através dos treinos intensos, ganhando massa magra e perdendo gordura corporal. Os níveis de aminoácidos, nutriente responsável por auxiliar na síntese das proteínas nas fibras musculares no organismo.

Através da Tecnologia Anabólica de Retenção de Nitrogênio transformam-se aminoácidos, diminuindo a produção de amônia, resíduo que poderia causar problemas na produção de fibras e células musculares, pois é um resíduo de difícil eliminação pelo organismo.

informações nutricionais do suplemento carnivor
Informações Nutricionais do Carnivor

Essa possibilidade de reciclagem de aminoácidos, diminuindo a produção de amônia, torna esse suplemento mais eficaz do que os outros, pois une a proteína pura da carne bovina, com a tecnologia que diminui a produção de amônia e resíduos nitrogenados de difícil eliminação. A creatina contida na proteína bovina dá maior volumização celular dentro do tecido muscular, o que melhora o crescimento deste tecido e causa, também, uma explosão de força na hora do treino.

Leia também: Syntha-6 da BSN – Informações, relatos e como tomar

Como tomar o Carnivor

O Carnivor não possui lactose, colesterol ou gordura, tendo somente 116 calorias em cada 33 gramas de produto. Uma maneira de tomar o Carnivor é bater uma colher de sopa (cerca de 40 gramas de produto) com 300ml de água. Tomar entre 1 e 3 vezes da batida por dia, de acordo com suas necessidades e com o que seu objetivo.

Caso você esteja substituindo a Whey pelo Carnivor, você tomar então o Carnivor no pós treino, sem problemas.

Para introduzir esse suplemento na alimentação é necessário que o atleta consulte um médico e um nutricionista. Não se esqueça de sempre ter acompanhamento de um profissional do esporte para que este mostre a melhor maneira de treinar, a qual potencializará o ganho muscular a partir da suplementação feita.

Preços e onde comprar

Das 5 lojas virtuais pesquisadas, o preço do Carnivor variou de R$210,00 até R$248,50 o pote contendo 1000g.

Posso tomar Carnivor com outros suplementos?

Isso vai depender muito da sua dieta e quantidades consumidas de macronutrientes ao longo do dia. Como o suplemento Carnivor já possui ótima quantidade de aminoácidos como BCAA, Glutamina e Creatina, não tem necessidade de consumir separadamente esses suplementos.

Quem utiliza antes de dormir proteínas de lenta absorção como albumina ou caseína, podem consumir Carnivor no pós treino como substituto da Whey Protein, como dito no início do texto.

Carboidratos como maltodextrina ou dextrose podem ser consumidos também junto com o Carnivor, mas fique atento a quantidade, pois o Carnivor possui maltodextrina em sua composição. Termogênicos também poder ser consumidos juntos com esse suplemento.

Relatos sobre o Carnivor

Abaixo deixaremos a área de comentários aberto para relatos de quem já tomou ou está tomando essa proteína, para falar quais foram seus resultados e se o Carnivor é bom mesmo.

Abaixo um vídeo com o Nutricionista Esportivo Daniel Coimbra falando um pouco mais sobre o Carnivor:

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

66 Comentários

  1. Olá eu pretendo comprar o carnivor pra retomar minhas atividades físicas pra ganhar massa este é meu objetivo

  2. Boa tarde
    Estou querendo comprar carnívor
    Eu tenho 1,75 peso 90 quilos quero ganhar resistência pq jogo futebol
    É recomendado é como tomar no meu caso
    Já tomo bcaa e glutamine

  3. Muito melhor do que whey protein, o whey além de dar espinhas altera muito seu sistema digestivo, vc começa a malhar da aquela vontade de ir fazer o número dois, já o carnivor por não ser do leite, vc fica normal e desenvolve bem em um mês malhando pesado.

  4. Eu uso o Carnivor e tenho ótimos resultados com ele, eu o recomendo, porém eu gostaria de saber do aminograma, ou seja, dos aminoácidos que ele contém, pois no rótulo do produto não tem a tabela do aminograma.

    Pelo fato de não possuir o aminograma, graças a essa minha dúvida, isso me obriga a toda vez que eu tomo o Carnivor após o treino, eu ter que ingerir junto com ele uma média de 4,5 gramas (2 cápsulas) de BCAA de cadeia ramificada (Isoleucina, Leucina e Valina).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!