Página Inicial » Termogênicos » Sineflex – Como tomar, efeitos, preço e onde comprar

Sineflex – Como tomar, efeitos, preço e onde comprar

Todas as características e informações do Termogênico Sineflex, seus efeitos e benefícios, forma correta de como tomar e relato informando se ele funciona e é bom mesmo.

Sineflex - Benefícios,  efeitos colaterais e como funciona

Quanto mais rápido for o metabolismo do indivíduo, mais veloz são os processos químicos dentro do corpo, inclusive a queima de gordura. Com a necessidade de processos mais rápidos, mais energia é demandada, e esta é advinda das nossas reservas, ou seja, das gordurinhas, e, também, dos alimentos, que são queimados a ponto de não se tornarem tecido adiposo.

Para ter um metabolismo acelerado, a genética ajuda, mas, também, a alimentação e os exercícios físicos. Alguns alimentos, termogênicos, são conhecidos por “aquecer” o corpo, o qual desencadeia um aumento significativo do metabolismo.

Efeitos e Benefícios do  termogênico Sineflex

Além dos alimentos, foi criado um produto com fórmula inédita: é o Sineflex da Power Supplements. Com propósito de aumentar o metabolismo, o produto auxilia dietas e treinos físicos, diminuindo significativamente o percentual de gordura corporal e colaborando na queima de calorias.

Leia também: Termogênicos – o que são, benefícios, efeitos colaterais e como tomar

Para que serve o Sineflex

Contendo dois compostos conhecidos por seus poderes metabólicos, a cafeína e a sinefrina, o termogênico Sineflex aumenta a liberação de adrenalina, a qual diminui imperiosamente a absorção de lipídeos e colesterol, e queima calorias, assim como dá saciedade ao corpo, limitando o tanto de calorias que o indivíduo consegue consumir na refeição.

Este produto, associado a uma alimentação saudável e moderada, e a atividades físicas diárias, potencializa consideravelmente os ganhos musculares e a perda de gordura, tornando os objetivos mais tangíveis.

composição e como tomar o sineflex

Composição do Sineflex

O Sineflex é composto por cafeína anidra, sinefrina, quitosana enriquecido com vitaminas e minerais. Sua cápsula Pure blocker contém a cafeína e sinefrina citados anteriormente, já a cápsula Dynamic Focus contém um poderoso estimulante do metabolismo que permite a queima de gordura ao longo do dia.
Cada porção de 2,4g (4 cápsulas), o Sineflex fornece 210mg de cafeína.

Efeitos colaterais e contraindicações do Sineflex

Por possuir cafeína em sua formula, um estimulante poderosíssimo, o Sineflex é contraindicado para pessoas com histórico de hipertensão arterial, arritmia cardíaca ou outros problemas cardíacos.  Crianças e gestantes também não devem consumir o produto. Em caso de outras enfermidades, consultar seu médico antes de utilizar esse ou outro termogênico.

Seus efeitos colaterais também estão associados aos efeitos da cafeína, que na maioria são:

  • Alterações na pressão arterial;
  • ansiedade,
  • dores de cabeça;
  • Enjoo;
  • insônia;
  • nervosismo;
  • taquicardia.
Como tomar o Sineflex

O produto possui dois tipos de cápsula, as quais associadas estimulam ainda mais a queima de gordura e a velocidade do metabolismo. Contém Pure Blocker, com 120 cápsulas, responsável por queimar e bloquear a gordura de se instalar no corpo; e o Dynamic Focus, com 30 cápsulas, que acelera o metabolismo através da termogênese de seus componentes.

Consuma o Pure Blocker antes das refeições, duas vezes por dia. Tome uma cápsula meia hora antes do almoço e, da mesma forma, antes do jantar. Consuma com bastante líquido.

Leia também: Lipo 6 – Seus diferentes tipos, efeitos colaterais e como tomar

Já o Dynamic Focus deve ser tomado uma vez ao dia, também meia hora antes da refeição. Escolha entre as duas principais refeições do dia para tomar o produto, podendo ser consumido junto ao Pure Blocker e, também, com muito líquido.  

Preço e onde comprar o Sineflex

Nas lojas de suplementos pesquisadas na internet, o Sineflex tem média de preço de R$100,00 até R$120,00 e você pode comprar através de nosso site parceiro, o Monster Suplementos, veja a promoção desse produto. 

Comprar o Sineflex pelo melhor preço

Relatos sobre o Sineflex:

Deixaremos em aberto a nossa área de comentários abaixo para quem esteja tomando ou já tomou o Sineflex, deixar seu relato para outros leitores informando se está satisfeito ou não com o produto e se ele é bom mesmo.

Termogênico Sineflex - Relatos

197 Comentários

  1. Tenho refluxo de válvula mitral.. acham que é arriscado fazer uso do sineflex?

  2. Estou ingerindo o Sineflex e estou achando excelente para a queima de gordura, também em relação a disposição tenho sentido um aumento de 50%. O único incomodo para mim tem sido no funcionamento do intestino, funciona o triplo, a compensação e que dá uma “afinada”!em três dias sente-se a diferença!
    Quanto a pergunta do colega, a capsula roxa tem cafeína o que pode acontecer para quem tem problemas de gastrite aumentar o suco gástrico provocando maior refluxo, se você se sente mal com café e alimentos ácidos deveria evitar a capsula roxa! Pergunte ao médico !

  3. Bom dia, estou tomando o Sineflex, a duas semanas, na primeira semana estava tomando apenas uma capsula antes do almoço e nada mais, na segunda semana comecei a tomar 2 capsula uma as 11:00 e outra as 17:00 o que senti foi forte pressão na cabeça, e um cansaço enorme. :( acho que esta fazendo efeito contrario…muito sono…

    • Cada pessoa tem organismo que responde diferente, vale perceber se está ingerindo com dois copos de água, 400ml e se está se alimentando corretamente, pois geralmente o sono advém de falta de liquido(desidratação) e ou má alimentação! Enfim se não for este o caso suspenda o uso e procure um nutricionista!

      • thiago vasconcelos batista dos santos

        ola claudete,eu tomo black mamba e me indicaram tomar o sineflex junto, vc por acaso pode me dizer se ha algum problema?

  4. Posso tomar mesmo não frequentando academia?

  5. Gostaria de saber se posso tomar o sineflex antes de ir para academia pela manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Curta-nos no Facebook!