Página Inicial » Whey Protein » Whey Protein Probiótica é bom? Veja seus benefícios, preço e onde comprar

Whey Protein Probiótica é bom? Veja seus benefícios, preço e onde comprar

O whey protein se tornou nos últimos anos uma verdadeira febre dentro e fora das academias. Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre uma marca nacional que tem ganhado bastante destaque: o Whey Protein Probiótica.

Whey Protein Probiótica

Esse é um suplemento que traz diversos benefícios para quem o utiliza. Acelera o ganho de massa magra, potencializa o desempenho durante os treinos e ainda aumenta a queima de gordura.

Antes de começar a utilizar esse produto, no entanto, é importante conhecer mais sobre ele. Existem diversos benefícios, tipos e a maneira correta de tomar, e iremos falar sobre tudo isso neste artigo.

Se você deseja aumentar o ganho de massa e quer saber mais sobre o Whey Protein Probiótica, continue conosco.

O que é

O Whey Protein Probiótica é um suplemento indicado para os praticantes de musculação que desejam aumentar seu volume de massa magra. Trata-se da proteína isolada do leite, que tem alto valor biológico.

Estão disponíveis no mercado em diversas versões, sabores e embalagens diferentes. Além disso, os preços também variam bastante e são bem acessíveis, principalmente quando comparados a produtos importados.

Quando consumido logo após a musculação, como já explicamos em nosso artigo principal, o whey ajuda na construção dos músculos e evita o catabolismo. Dessa forma, os resultados do treino são intensificados, proporcionando um ganho de massa muito mais rápido e eficiente.

Os tipos de Whey Protein da Probiótica

Um dos motivos pelos quais o whey dessa marca é tão popular é que ele está disponível em diversas versões. Vamos conhecer a seguir as principais delas e suas indicações:

Iso Pro Whey Probiótica:

Com matéria prima importada da Nova Zelândia, a sua base é de Íon Exchange Whey Protein Isolate ( a proteína isolada do soro do leite) A Iso Pro Whey contém apenas 1g de carboidrato “low carb” quando o sabor é de chocolate ou morango, e 0 de gorduras. Em 3 medidores de 62g total, ela fornece 55g de proteínas e 14,7 g de BCAA’s. Ela é vendida em embalagens de 900g e 2,268 kg.

Para ter mais informações sobre a Iso Pro da Probiótica, comprar em uma loja de confiança e pelo melhor preço, clique aqui.

3 Whey Protein Probiótica:

Essa versão é recomendada para quem busca o ganho de massa magra. Ela tem em sua fórmula whey protein isolado, concentrado e hidrolisado e é rica em aminoácidos. Está disponível nos sabores chocolate, morango e baunilha.

Para ter mais informações sobre a 3 Whey da Probiótica, comprar em uma loja de confiança e pelo melhor preço, clique aqui.

5 Whey Protein Probiótica

Essa é uma das versões mais populares da marca, pois contém 5 tipos de proteínas do leite. Assim como a versão anterior, também é rica em aminoácidos e auxilia no ganho de massa muscular. é encontrada nos sabores chocolate, morango, baunilha e morango com baunilha.

Para ter mais informações sobre a 5 Whey da Probiótica, comprar em uma loja de confiança e pelo melhor preço, clique aqui.

Whey Pro 2 Hydrolized

Essa versão contém a proteína do soro do leite hidrolisada, trazendo resultados bastante eficientes, especialmente para quem treina de forma intensa. Ela pode ser encontrada nos sabores chocolate, morango e baunilha.

100% Pure Whey

Essa versão contém apenas a proteína em sua composição. É encontrada nos sabores natural, chocolate, morango e baunilha.

Para ter mais informações sobre a 1005 Pure da Probiótica, comprar em uma loja de confiança e pelo melhor preço, clique aqui.

Benefícios

O Whey Protein Probiótica traz diversos benefícios para o organismo. Ele é recomendado para pessoas que estão em busca de um corpo mais definido e saudável. Vamos ver a seguir quais são esses benefícios:

  • Ganho de massa muscular:

Um dos principais benefícios da utilização do whey protein é o ganho de massa magra por praticantes de musculação. Quando aliado a bons treinos, dieta adequada e consumido nas quantidades corretas e com regularidade, esse ganho pode ser muito elevado.

  • Aumento do gasto calórico:

Outra grande vantagem no consumo desse tipo de proteína está no aumento do gasto de calorias pelo organismo. Isso porque quando você tem mais músculos no corpo, eles te fazem gastar mais energia. Dessa forma, além de ganhar massa magra, o whey vai te ajudar a queimar gordura e emagrecer.

  • Rápida absorção pelo organismo:

Uma das grandes vantagens desse whey protein é que ele é rapidamente absorvido pelo organismo. Isso é muito importante para quem deseja ganhar massa muscular. Afinal, se ele for absorvido rapidamente durante o pós treino, os resultados serão muito mais eficientes

Custo benefício:

Existem diversas marcas diferentes de whey no mercado. No entanto, a Whey Protein Probiótica apresenta um dos melhores custos benefício. São produtos que costumam ser encontrados por um preço bem acessível se comparados aos concorrentes.

Como tomar

O Whey Protein Probiótica é um suplemento em pó. Portanto, para consumi-lo, você deve acrescentar 2 scoops em 300ml de água e misturar muito bem para que ele se dissolva completamente. Se estiver em casa, o liquidificador pode ser utilizado. Caso esteja na rua, as shakeiras só boas opções para bater o seu whey.

O momento de fazer isso vai depender muito do seu treino e de quais são os seus objetivos. Normalmente, ele é consumido imediatamente após treino. Porém, isso pode variar de acordo com cada pessoa. O ideal é seguir as orientações do seu treinador, para que o consumo seja alinhado com os exercícios.

Você pode também incluí-lo em receitas e fazer versões saudáveis e proteicas das que mais gosta. Dependendo do sabor escolhido, é possível utiliza-lo em receitas de bolinhos, brigadeiros, mousses e o que mais a sua imaginação mandar. Só é importante ficar atento para não consumi-lo em excesso.

Leia também => Melhor Whey Protein – Você conhece as melhores marcas (Importadas e Nacionais)?

Composição

A composição do Whey Protein Probiótica vai variar conforme a versão escolhida. No entanto, todos tem como sua base a proteína isolada do soro de leite.

Como foram os resultados?

E você, já utilizou algum dos suplementos de Whey Protein da Probiótica? Não deixe de compartilhar seu relato conosco, deixe a sua opinião nos comentários abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!