Página Inicial » Pró-Hormonais » Typhon – Um dos Melhores Pró Hormonais da Atualidade

Typhon – Um dos Melhores Pró Hormonais da Atualidade

Considerado um suplemento pró-hormonal de Categoria 3 e superior ao M-Stane, o Typhon da Dragon Pharma vem ganhando muito destaque pelo resultados que proporciona.

Typhon da Dragon Pharma

Typhon é a nova evolução criada pela Dragon Pharma e pertence à categoria dos suplementos pró-hormonais.

Por se tratar de um suplemento pró-hormonal, Typhon é capaz de aumentar a massa muscular magra em menos de um mês em até acima de 6kg.

Além disso, os resultados costumam aparecer muito rápido. Os usuários comprovam em suas avaliações: entre uma ou duas semanas, já é possível sentir uma diferença significante no organismo, tanto no ganho de músculos quanto na disposição para praticar atividades físicas.

O que os usuários avaliam é que o suplemento é responsável por aumentar em até 25% da força física total.

Para que serve o Typhon?

Typhon serve para aumentar a massa muscular de maneira rápida e eficiente e aumenta a energia física para os treinos mais intensos.

A principal função do Typhon, como um pró-hormonal, é converter os esteroides em anabolizantes ativos. Assim, o indivíduo ganha massa muscular de maneira rápida e intensa.

Inclusive, esse tipo de suplemento é recomendado para quem quer ganhos extremos de força. Se o seu objetivo é fazer isso de maneira gradual, um pró-hormonal não é o mais recomendado.

Através da divisão celular, os tecidos musculares aumentam de tamanho em uma proporção muito maior com o ativo dos pró-hormonais. Isso serve para homens e mulheres, sendo que há categorias exclusivas para cada um, já que certos tipos de suplementos podem aumentar a produção de testosterona e bloquear a produção de estrógeno.

Composição do Typhon:

O suplemento Typhon é composto de Carbopol e M-Sten (Methylstenbolone). O Carbopol é uma substância que aos poucos libera quantidades maiores de substâncias pró-hormonais.

Com isso, o usuário possui duas vantagens sobre os outros pró-hormonais que não possuem o Carbopol em sua composição. A primeira é que ele tem mais tempo para absorver essas substâncias, evitando que grande parte acabe sendo excretada.

A segunda é que como a liberação é lenta, a pessoa acaba não sofrendo efeitos colaterais como sofreria caso essa quantidade liberada no sangue fosse muito maior em um curto período de tempo.

Já o M-Sten, ou Methystenbolone, é uma substância voltada exclusivamente para o ganho de massa muscular e o força extrema. Além disso, ele atua na produção de fibras, e não retém absolutamente nada de água no músculo, proporcionando ganhos secos e sólidos de massa muscular.

Benefícios do Typhon

  • Aumento da força muscular;
  • Aumento de energia física para exercícios intensos;
  • Diminuição de gordura através de uma maior metabolização;
  • Definição muscular sem retenção de água;
  • Vascularização, o que garante mais oxigênio e mais nutrientes sendo carregados para os músculos;
  • De modo geral, os benefícios visíveis do Typhon são o ganho de massa muscular muito rápido e a diminuição da gordura.

Efeitos colaterais do Typhon

O Typhon, como grande parte dos suplementos pró-hormonais, pode trazer alguns efeitos colaterais, e por isso não é recomendado para todas as pessoas.

Dentre os efeitos colaterais que podem ocorrer, podemos citar:

  • Dores estomacais;
  • Aumento de pressão arterial;
  • Possível queda capilar;
  • Possível diminuição da libido.

Contraindicações

O Typhon não é indicado para pessoas que portam problemas hepáticos, renais e cardíacos.

Como possui substâncias que podem aumentar a pressão, também não é recomendado para hipertensos.

Gestantes, lactantes, mulheres em geral e diabéticos também não devem fazer uso do Typhon.

Antes de consumir o Typhon, passe por uma consulta com um médico ou outro especialista para saber se você não possui qualquer tipo de restrição.

Comprar o Typhon da Dragon Pharma pelo melhor preço

Como tomar o Typhon?

O Typhon possui um ciclo total de 4 semanas. Durante as quatro semanas, você deverá tomar duas cápsulas por dia, com um intervalo de 6 a 8 horas entre cada uma.

O período do ciclo deve ser respeitado. Para a sua própria saúde, não exceda os 30 dias do ciclo.

Mesmo nos dias em que você não for treinar, deverá usar duas cápsulas diariamente.

Durante esse tempo de uso, você deve também usar um suplemento que proteja o fígado contra os possíveis danos que o pró-hormonal pode causar. Se necessário, também poderá começar a utilizar um suplemento de terapia pós-ciclo.

Evite tomar bebidas alcoolicas durante o ciclo, e caso você sinta algum dos efeitos colaterais, suspenda o uso e consulte um médico.

Relatos

Está utilizando ou já utilizou o Typhon? Ajude os próximos leitores deixando seu relato abaixo em nossa área de comentários.

4 Comentários

  1. produto top, estou na terceira semana e ja ganhei 5kg secos e vascularizacao.

  2. Qual tpc vcs usaram? posso tomar 2 potes por 2 meses ou 3 capsulas ao dia tambem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arnold D 160

arnold D 160

Curta-nos no Facebook!