Tudo Sobre o Lipo 6 e Lipo 6 Black – O que é, efeitos e como tomar


O que é e como funciona o Lipo 6 e Lipo 6 Black

O super queimador de gorduras Lipo 6 já é preferência entre a grande parte dos consumidores de termogênicos. Não só o Lipo 6 como a sua versão para atletas de verdade chamada Lipo 6 Black. Neste artigo, iremos a fundo e revelaremos até os mínimos detalhes para que você possa conhecer bem o produto antes de adquirir.

Para começar, vamos lembrar como funcionam basicamente os termogênicos (queimadores de gorduras). Eles atacam diretamente o tecido adiposo e preservam os músculos. Uma dieta mal feita pode fazer com que o corpo perca apenas músculos e líquidos, mas nada de gordura. Os agentes termogênicos então se tornam grandes parceiros para quem quer perder gorduras localizas, ainda mais para quem pratica exercícios físicos e
sabe que aquelas gordurinhas a mais podem prejudicar no final das contas.

O Lipo 6 e o Lipo 6 Black atuam em quatro áreas específicas: A primeira delas é no tecido adiposo, com uma ação direta queimando as células de
gordura. Depois ele ajuda a acelerar a queima de gordura ingerida de uma forma geral pelo organismo. A outra área de atuação é retenção de líquidos, onde ele evita a retenção demasiada de líquido nos músculos do corpo. Por último, ele ainda atua de forma anticatabólica, evitando que os músculos sofram degeneração.

Principais diferenças entre os 2 termogênicos da Nutrex

Mas qual é a diferença entre o Lipo 6 e o Lipo 6 Black? Até agora esse assunto gera um pouco de polêmica no meio fisiculturista, mas a verdade é que cada um deles funciona especificamente para um tipo diferente de usuário. O Lipo 6 podemos dizer que é o mais “light”, ele foi feito para aqueles que praticam pouco exercício ou que estão recomeçando e por isso precisam perder suas gorduras no menor tempo possível. O Lipo 6 Black já trabalha de uma forma mais acelerada, por isso seu uso é destinado para as pessoas que
praticam exercícios já em grande escala e precisam de um auxiliar para manter a boa forma.

O Lipo 6 oferece efeito rápido. Segundo especialistas, seus resultados costumam ser revelados logo ao fim do primeiro frasco. Claro que pode variar de pessoa para pessoa, por isso é mais conveniente calcular uma média de 3 frascos até que os resultados apareçam satisfatórios. O ideal é que mesmo assim, se ingira pelo menos 3 frascos, em sua dosagem diária correta, para completar a dieta. No início ele atuará com força, no segundo frasco fará uma espécie de manutenção regular no organismo, já o terceiro frasco atuará reforçando ou mantendo a energia dentro dos parâmetros.

Como tomar o Lipo 6

Outra dúvida que será esclarecida é como utilizar o seu Lipo 6 ou Lipo 6 Black. Sua ingestão deve começar de forma gradual, para que funcione direito e também não afete o seu organismo, sempre lembrando que a ajuda de um profissional se faz necessária para que tudo ocorra de acordo. No primeiro dia devem ser ingeridas apenas duas cápsulas, uma ao acordar e a outra durante a tarde. No segundo dia, duas ao acordar e uma a tarde. No terceiro e no quarto dia serão duas ao acordar e outras duas a tarde. Quando chegar no quinto dia, aí aumentará para seis, três ao acordar e mais três a tarde. Depois sim você deverá manter o mesmo ritmo de 6 cápsulas diárias.

Efeitos colaterais

Vale lembrar também que o Lipo 6 pode acabar oferecendo alguns efeitos colaterais como:

  • irritação;
  • ansiedade;
  • insônia;
  • leve sensação de queima
    na área do abdômen e enjoo.;
  • Vômitos;
  • Taquicardia;
  • Sudorese.
Alguns cuidados básicos com o uso do Lipo 6 e Lipo 6 Black:

-Jamais ingira mais do que seis cápsulas por dia;

-Não ingira o Lipo 6 com Lipo 6 Black, pois o uso dos dois ocasiona superdosagem e conflito entre eles.  

Para quem não é indicado

O Lipo 6 e sua versão black não é indicado para pessoas que sofram de insônia, diabéticos, problemas no coração, na tireoide, nos rins ou fígado. Esses termogênicos também não são recomendados para gestantes, idosos e crianças.

Novas versões

Recentemente foram lançadas novas versões do Lipo 6, como a versão Hers indicada para mulheres, o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, uma versão ainda mais forte que a primeira.
As versões com outros componentes como o Lipo CLA  com
Ácido linoleico, O Carnitine, com a L-carnitina e o Lipo 6 Unlimited, que possui grandes proporções de cafeína.
Para conhecer detalhadamente cada um desses produtos, como seus efeitos e para quem é mais indicado. você pode ler esse artigo que elaboramos recentemente:
Lipo 6 – Seus diferentes tipos, efeitos colaterais e como tomar

Veja o vídeo exclusivo com outros benefícios e dicas do Lipo 6 Black Ultra Concentrado

lipo 6 black ultra concentrado preco

Conclusões finais: Esses dois termogênicos vão auxiliar e muito a você emagrecer, desde que você tenha uma orientação profissional e siga com disciplina uma dieta focada nesse objetivo e pratique exercícios regularmente. Certo disso, seus resultados serão satisfatórios.

Abraços e Bons Treinos.

270 comentários

  1. Hoje estou no meu terceiro dia tomando o lipo 6 black UC e estou tomando duas vezes ao dia e a única coisa que sinto é tontura as vezes mais nada, n me pesei pq so vou fazer isso após uma semana mais desde de ja minha resistência física melhorou demais na academia. Ahh qdo como alguma coisa em excesso fico enjoada, mais sinto que desinchei

  2. Boa tarde,

    Eu gostaria de tomar o lipo 6 black,porem sou epilética está controlada, pois tomo remédios controlados (LAMICTAL)
    Li a Bula e não vi nada em relação porém tenho medo.
    Alguém poderia me ajudar, pra saber se posso ou não tomar????

  3. Boa tarde,

    Eu gostaria de tomar o lipo 6 black,porem sou epilética está controlada, pois tomo remédios controlados (LAMICTAL)
    Li a Bula e não vi nada em relação porém tenho medo.
    Alguém poderia me ajudar, pra saber se posso ou não tomar?????

  4. Oi estou tomando faço caminhada 3 por semana ou 2 por semana antes eu fazer caminhada tomo remédio tomo café depois vou só perdi 1 quilo estou 3 semanas tomando porque será perdi monte de quilos ta dando problema?

  5. No seu caso só depois dá amamentação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


9 + = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top