Página Inicial » Termogênicos » Thermo Fire Hardcore – Como funciona, relatos e efeitos colaterais

Thermo Fire Hardcore – Como funciona, relatos e efeitos colaterais

Artigo com todas as informações sobre o termogênico Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrution. Seus benefícios, efeitos colaterais, como tomar e relatos sobre os resultados.

Thermo Fire Hardcore Arnold Nutrition

Thermo Fire Hardcore de Arnold Nutrition se caracteriza suplemento, que através de único tablete, gera ganho da energia para que se apresente desempenho superior em exercícios físicos.

E se resume mais potente em comparação com tradicional Thermo Fire. Trata-se de fórmula concentrada, bem mais intensa e que teve desenvolvimento para atendimento dos atletas que consomem termogênicos e procuram algo novo e mais intenso.

Thermo Fire Hardcore é capaz de melhorar metabolismo, com aceleração do mesmo e alerta mental, ajuda em queimar gordura e diminui apetite. Em relação aos ingredientes, é presente a cafeína anidra, antiumectante celulose em pó e dióxido de silício, corante vermelho, glaceante ácido esteárico, e não contém glúten.

Benefícios de Thermo Fire Hardcore

– Ajuda na queima da gordura

– Diminui apetite

– Aumenta a disposição física e alerta mental

– Energia superior por tempo maior

– Fórmula concentrada, bem mais potente

Leia também: Therma Pro hardcore da IntegralMédica, um ótimo auxiliar na definição muscular!

Propriedades do Thermo Fire Hardcore

As pessoas que se dedicam aos treinos de modo regular para ganho e persistir em boa forma entendem que além de malhar há necessidade de consumir alimentação equilibrada. E que além destes 2 fatores, mais um recurso pode ajudar a conquistar os próprios resultados, ou seja, a ingestão dos suplementos.

Mas, por causa da enorme variedade de tipos e marcas de produtos do gênero, com as mais variadas finalidades, é possível encontrar dificuldade em escolher o suplemento ideal particular, considerando os ganhos desejados a atingir, com a segurança de que na realidade seja um produto de qualidade.

Assim, é essencial dispor de informações sobre o produto anteriormente a adquiri-lo. E para auxílio das pessoas que se encontram em tal caso, um dos suplementos a conhecer é o Thermo Fire Hardcore.

Com produção por Arnold Nutrition, este suplemento se caracteriza termogênico de fórmula muito concentrada com promessa de apresentar aumento da energia de forma que o praticante consiga apresentar rendimento superior nos próprios treinamentos.

Mais benefícios apresentados pelo produto, que é disponível nas embalagens com 120 tabletes, se caracterizam otimização do metabolismo, aumento do alerta mental, diminuição de apetite, redução da gordura corporal, ou seja, o Thermo Fire emagrece.

Ainda otimização do funcionamento do cérebro, otimização no desempenho na prática das atividades físicas e atividade prolongada de neurotransmissores epinefrina e noradrenalina.

A epinefria que também é popular pela denominação adrenalina, tem participação das atividades, sendo exemplo processo do corpo de apresentar respostas para casos de emergência e normalização entre sinais e neurônios corporais.

Leia também: Lipo Cut X, o termogênico da Arnold Nutrition

A adrenalina também faz preparação do organismo aos surtos de atividade, gerando aceleração de batidas cardíacas, mais oferta de oxigênio e fluxo sanguíneo, e dilatação em relação às passagens respiratórias.

E a noradrenalina se caracteriza neurotransmissor precursor de adrenalina, ou seja, a mesma surge anteriormente à adrenalina ser metabolizada. A noradrenalina está associada com sistema de alerta corporal.

O tablete do Thermo Fire Hardcore é formado por 420 mg da cafeína. Mais componentes encontrados na própria fórmula se resumem ao glaceante ácido esteárico, corante vermelho, e antiumectantes celulose em pó e dióxido de silício.

Sugestão de Utilização

Ingerir um tablete, sendo 420 mg da cafeína, por dia, ou segundo indicado por nutricionista ou médico. Este produto não faz substituição da alimentação balanceada e sua ingestão deve ser orientada pelo nutricionista ou médico.

Tal produto não deve ser ingerido pelas gestantes, idosos, portadores de doenças e crianças.  Esse produto oferece 420 mg da cafeína para cada tablete, e o tablete tem 1,04 gramas.

O que o fabricante recomenda é que o consumidor faça ingestão de ao máximo 2 tabletes do suplemento ao dia, um pela manhã, e o segundo pela tarde, porque se trata de fórmula muito concentrada. Para que haja mais segurança, a recomendação é consumir somente um tablete ao dia.

O horário ideal para ingestão é de 20 a 30 minutos anteriormente à sessão do treino. O produto apenas pode ser ingerido no mínimo 6 horas anteriormente a seguir para cama, sob risco de gerar insônia. Mais uma indicação é que o suplemento não seja consumido na situação da pessoa apresentar estômago vazio.

comprar o Thermo Fire Hardcore da Arnold Nutrution pelo melhor preco

Efeitos Colaterais do Produto

Há possibilidade que o indivíduo que use termogênico vivencie os efeitos colaterais:

  • arritmia cardíaca
  • aumento de pressão arterial
  • náusea
  • agitação
  • dor de cabeça
  • insônia
  • dificuldade para respiração

Contraindicações e Cautela

Thermo Fire Hardcore não deve ser ingerido pelos menores de 21 anos de idade, e deve estar à distância de crianças. As mulheres que se encontrem amamentando ou gestantes também não devem fazer utilização.

A utilização do suplemento deve ser descontinuada 2 semanas anteriormente a fazer cirurgia, e o mesmo não deve ser utilizado por uma fase superior a 2 meses.

Na situação de estar ingerindo Thermo Fire Hardcore, a pessoa não deve consumir produtos que apresentem sinefrina, cafeína ou componentes que façam reforço de tireóide, sendo exemplo os refrigerantes, chá e café, mais suplementos ou medicações que sejam formados de cafeína ou fenilefrina ou qualquer espécie de estimulante.

As pessoas que estão consumindo alguma espécie de remédio devem fazer consulta ao médico anteriormente a iniciar o uso do suplemento, e fazer verificação se a associação das 2 substâncias não será prejudicial.

Os indivíduos com qualquer espécie de condição particular de saúde, em especial problemas no fígado, rim ou tireóide, coração, dificuldade para urinar, diabetes, distúrbios psiquiátricos, arritmia cardíaca, pressão arterial alta, próstata dilatada, dores de cabeça com recorrência, distúrbios do sono ou glaucoma, também necessitam questionar ao médico se são permitidas ou não para uso do produto.

Leia também: Ripped Fast da Universal – Queime gordura com eficiência e de forma segura

Segundo Arnold Nutrition, o produto apresenta compostos que podem ter proibição por determinadas condições esportivas, assim, os atletas devem ter atenção em relação às regras de campeonatos disputados, como uma particularidade em tais situações especiais.

Ao vivenciar efeitos colaterais, sendo exemplo vertigem, batimento cardíaco acelerado, dores de cabeça severas ou dificuldades para respiração, a recomendação é fazer interrupção da utilização do Thermo Fire Hardcore de modo imediato e procurar ajuda médica. Ao perceber mais reações é fundamental a consulta com médico o quanto antes possível para entender como agir.

Relatos do Thermo Fire Hardcore Arnold Nutrition

Contribua com os próximos leitores, se estiver tomando ou já tomou esse termogênico, deixe abaixo em nossa área de comentários, um relato sobre os resultados do Thermo Fire Hardcore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!