Página Inicial » Termogênicos » T_SEK da Power Supplements – Todas as informações

T_SEK da Power Supplements – Todas as informações

Você tem problemas com definição muscular? Muitas vezes a origem disso pode ser a retenção hídrica! Conheça o T_SEK e saiba para que ele serve, como funciona e relatos de quem tomou.

T_SEK da Power Supplements

O T_SEK é um suplemento da Power Supplements, uma fabricante muito conhecida por quem treina e deseja força e definição. Isso porque os produtos dessa empresa são realmente eficazes e podem proporcionar um excelente resultado. No caso do T_SEK, ele tem função diurética, ou seja, ele trabalha para a redução de retenção de líquidos. Essa retenção pode estar atrapalhando na definição dos músculos, por isso acontece de algumas pessoas fazerem todo o treino corretamente, mas ainda assim não conseguirem ver os resultados.

Composição do T_SEK

Embora muitos produtos prometam reduzir a retenção hídrica, poucos conseguem proporcionar um resultado tão satisfatório como o T_SEK. Sua composição inclui muitos produtos importantes para esse e outros benefícios, sendo que os componentes principais são:

Colágeno – O colágeno é um tipo de proteína de origem animal, que tem a função de proporcionar firmeza à pele. Ele também pode auxiliar na proteção das articulações    .

Camellia sinensis – Essa planta é o que dá origem aos chás verdes, branco e Oolong, que se diferenciam pela forma de cultivo e preparo. Os chás provenientes dessa planta possuem grande quantidade de vitaminas como a B1 e B2, além de magnésio, ácido fólico e muitos outros. Esse composto também é termogênico, fazendo com que ocorra a queima de gordura , estimulando a circulação do sangue. Sendo um componente muito utilizado para diversos suplementos, o T_SEK possui em sua fórmula as folhas e talos da Camellia Senensis do chá verde e branco.

Hibiscus sabdariffa L. – O hibiscus é uma planta muito utilizada para o preparo de chá. Isso porque tem propriedades como a aceleração do metabolismo, prevenção da diabetes do tipo 2 e redução de colesterol. O Hibiscus também é diurético e também expulsa as toxinas do corpo,  explicando uma de suas funções como composto do T_SEK.

Leia também: Chá de hibisco – Elimina até 4 quilos em 15 dias e tem ação antioxidante

Folhas de Baccharis genistelloides – Essa planta é mais conhecida como carqueja e tem como benefício a proteção do fígado e do estômago, além da redução de absorção dos carboidratos (bom para diabéticos) e aumento da termogênese. Com relação a esse composto, é importante que gestantes o evitem, pois ele pode induzir ao aborto e também não é indicado para quem ingere medicamentos anti-hipertensivos, nem para pessoas que ingerem inibidores da síntese de proteína.

Capim-limão – Esse ingrediente do T_SEK é uma planta que tem propriedades diuréticas, além de outros efeitos como calmante, desinfetante, antidepressivo e antibacteriano. Por isso costuma ser usado para tratar inchaços, inflamações, insônia, agitação, depressão e outras doenças.

Além dos ingredientes já citados, o T_SEK também é composto por outros componentes como a cianocobalamina, o picolinato de cromo, a biotina nicotinamida, maltodextrina, pantotenato de cálcio, folhas e talos de Ilex paraguariensis , óxido de magnésio anidro e edulcorante sucralose.

T_SEK Como funciona, efeitos colaterais e relatos

Outras vantagens do T_SEK

Pode-se perceber que existem muitas vantagens no uso do T_SEK, sendo que ele ainda possui um sabor bom, fazendo com que tomá-lo seja agradável. No entanto, é impossível negar que a principal vantagem com certeza é a definição, pois com a diminuição da retenção de líquidos, os músculos acabam ficando mais definidos, pois o inchaço desaparece.

Sugestão de uso e como tomar o T_SEK

A ingestão do suplemento diurético T_SEK deve ser realizada a qualquer hora do dia. É preciso dissolver um dosador que vem 4g do suplemento, em 400 ml de água bem gelada. É importante ingerir grande quantidade de líquidos para um melhor aproveitamento do produto, sendo que o recomendado é a ingestão de 1 até 2 litros de água diários. Mas é muito importante tomar cuidado com os excessos, que entre outras coisas, pode causar desidratação. Além disso, este não é um suplemento que deva ser usado para fins de emagrecimento.

Preços e onde comprar  T_SEK da Power Supplements
Nas lojas de suplementos pesquisadas na internet, o T_SEK teve média de preço entre R$70,00 até R$122,00 a embalagem de 120g (30 doses). Caso queira comprar com segurança em uma loja de confiança e parceira do Treino Mestre há muitos anos, você pode efetuar a compra através do botão abaixo.

comprar T_SEK pelo melhor preço

Efeitos colaterais do T_SEK

O T_SEK é um diurético composto em sua maior parte por ingredientes naturais, sendo que até o momento não foram comprovados efeitos colaterais. No entanto, assim como todo suplemento, ele deve ser ingerido com um acompanhamento médico, que poderá indicar melhor quando começar o uso e quando suspendê-lo. No geral, ele não é recomendado para quem tem alergia a algum componente, nem para gestantes e lactantes.

Vale lembrar, que a retenção hídrica pode ser um sintoma de algum problema renal, cardíaco ou hepático. Além de também poder ser causado pela ingestão de remédios anti-hipertensivos e reações inflamatórias.

Leia também: XPEL – Todas as informações sobre o diurético da MHP

Turbine seu treino T_SEK
Com o T_SEK todo o esforço feito durante o treino ficará evidente. Sendo muito útil para que você consiga todo a definição que quer. Opte por um diurético de qualidade como o T_SEK da Power Supplements  e turbine seu treino.

Relatos sobre T_SEK da Power Supplements
Para os leitores que estão fazendo o uso do T_Sek ou já fizeram  e desejam deixar seu relato dos efeitos e se funciona mesmo esse diurético, fique a vontade para deixar seu relato na área de comentários logo abaixo.

Independente da situação, a utilização adequada deste suplemento pode surtir efeitos muito positivos. Mas para isso, ele precisa ser acompanhado de uma dieta equilibrada e de bons treinos!

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

35 Comentários

  1. Laércio de Araújo Braga

    Toma todos os 400ml de uma vez?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!