Página Inicial » Saúde » Suplemento Calcium 2-AEP Advanced Research (Fosfoetanolamina) – Como funciona, benefícios e depoimentos

Suplemento Calcium 2-AEP Advanced Research (Fosfoetanolamina) – Como funciona, benefícios e depoimentos

O suplemento Calcium 2-AEP Advanced Research/Nutrient Carriers tem sido usado como uma alternativa a substância Fosfoetanolamina. Veja realmente se ele funciona e depoimentos de quem já tomou!

Calcium 2-EAP Advanced Research (Fosfoetanolamina)

O Calcium AEP é um suplemento que vem sido muito utilizado pelos brasileiros como uma alternativa viável à fosfoetanolamina, que não é mais encontrada no país. Ele é utilizado geralmente como um repositor de cálcio – por isso o nome. Porém, de forma geral, muitos especialistas afirmam que ele contém uma dosagem alta da substância, cerca de 80%.

Mesmo que seus efeitos contra doenças graves como o câncer não sejam comprovados, ele é uma alternativa viável que não possui efeitos colaterais negativos, sendo altamente benéfico ao organismo como um todo.

O produto é importando, porém já existem diversos sites nacionais que realizam a venda, tornando o acesso muito mais viável do que era anos atrás. Porém, muitas pessoas ainda desconhecem sua composição e sabem pouco sobre o produto. Por isso, neste artigo separamos as informações mais relevantes sobre ele, esclarecendo as dúvidas de forma simples e didática.

O que é exatamente o Calcium AEP?

Como dissemos, trata-se de um suplemento importado que vem sido utilizado por muitas pessoas no Brasil, devido à promessa de melhora de doenças consideradas agressivas, em especial o câncer. Porém, não é só isso: o produto também traz alguns outros benefícios, como a reposição de cálcio no organismo. Sua composição é, basicamente de:

Cálcio:
Essencial para o bom funcionamento do organismo, o cálcio ajuda a equilibrar a imunidade e melhorar a força dos ossos.

Amino etanol Fosfato:
A famosa fosfoetanolamina que está presente na fórmula do suplemento é o que mais chama a atenção. Sua ação ainda não é comprovada pela indústria, porém, existem diversos especialistas que garantem que ela é capaz de reverter muitas doenças, como câncer, diabetes e até mesmo Alzheimer.

Benefícios do Calcium AEP

Os benefícios podem ser inúmeros, devido à sua composição que traz o cálcio como ingrediente principal. Podemos citar alguns deles:

– Diabetes:

O suplemento reforça a resistência à insulina, que é a causa principal para o diabetes tipo II. Ele não contém açúcar, ou seja, pode ser usado por pacientes que já apresentam a doença. Além disso, é possível que haja a prevenção do aparecimento do problema, principalmente em pacientes pré-diabéticos, que precisam tomar atitudes rápidas para evitar a instalação da doença no organismo. Dietas controladas junto com a suplementação são essenciais e não devem ser menosprezadas de maneira alguma.

– Câncer:
Os estudos sobre a ação da fosfoetanolamina no combate ao câncer ainda não estão comprovados pela indústria farmacêutica, porém, é bastante comum que médicos a recomendem, afinal, ela não possui de fato nenhum efeito negativo no organismo. Pacientes do mundo todo procuram pela substância, que não é encontrada mais no país. O suplemento traz uma dosagem alta da fosfo, cerca de 80%, aliada ao cálcio, que ajuda muito na melhoria da integridade das membranas.

– Inflamações:

 Existem estudos ao redor do mundo que mostram a eficácia do suplemento no combate à inflamações graves, que podem trazer inúmeras complicações se não tratadas. Aliado à terapias tradicionais, o resultado foi excelente, comparado ao grupo que não fez uso do produto.

– Ossos:

Não é segredo que o cálcio ajuda e muito na saúde dos ossos. Como a quantidade de cálcio no suplemento, isso é intensificado, principalmente em pacientes que já sofriam de problemas nesse sentido. A melhora foi estudada em diversos grupos, com resultados bastante satisfatórios.

– Asma:

Estudos realizados nos Estados Unidos mostraram uma melhora nas trocas gasosas pulmonares de pacientes asmáticos, assim que iniciaram o tratamento com o Calcium AEP. A eficácia foi de 80% comparado ao grupo que se focou nos tratamentos comuns. Como o produto possui ação anti-inflamatória, ele é muito eficiente neste tipo de tratamento, com a vantagem que não possui os efeitos negativos dos medicamentos comuns, por ser totalmente natural.

– Gastrites:

Como o suplemento reduz a inflamação, ele também pode ser útil no tratamento de gastrites e úlceras. O produto vem sendo utilizado em toda a Europa para este fim, mostrando resultados bastante efetivos. Um grupo de 2000 pacientes se submeteram ao tratamento com o Calcium AEP, tendo uma melhora em 80% deles, número considerado muito alto para os padrões médicos.

Efeitos Colaterais

Como dissemos, o suplemento não tem efeitos colaterais, por se tratar de um produto natural, sem aditivos químicos. Por este motivo, ele é recomendado por médicos sem restrições, até mesmo para pacientes que sofrem de doenças graves, como o câncer. De forma geral, seus benefícios ainda não foram catalogados em relação à esses problemas, mas a porcentagem de melhoras é algo que não deve ser ignorado.

Já em relação às inflamações e a melhora óssea, a eficácia do suplemento foi comprovada através de inúmeros estudos reconhecidos por cientistas do mundo todo. Ele está disponível à venda apenas por sites que trabalham com importação, pois ele não é encontrado no Brasil, a não ser em lojas que possuam revenda autorizada.

Leia também => Ornitina – Para que serve, benefícios, efeitos colaterais e como tomar

Relatos e depoimentos

Contribua com os próximos leitores deixando seu depoimento sobre os resultados tomando o Calcium 2-AEP, abaixo em nossa área de comentários você pode deixar seu relato. Todos agradecem!

Um comentário

  1. Banda Ribeiro netto

    Boa tarde !
    Gostaria de saber se a Reserv menbrane simples e a mesma que Aep?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!