Página Inicial » Suplementos » SomaPRO – Para que serve, como usar e relatos com os resultados

SomaPRO – Para que serve, como usar e relatos com os resultados

Será que o SomaPro é bom e funciona mesmo? Nesse artigo iremos analisar esse suplemento que substitui o Somatodrol e ainda disponibilizar os relatos dos leitores falando do antes e depois de tomar o SomaPro.

SomaPro

O SomaPRO é um suplemento alimentar utilizado por quem deseja queimar gordura de modo mais eficaz e ganhar massa muscular em menos tempo.

O SomaPRO é o antigo Somatodrol da Iridium Labs, que manteve sua fórmula tão potente quanto, além de ser 100% natural, o que é uma vantagem para quem quer ganhar massa e emagrecer de maneira saudável, sem agredir o organismo.

Esse suplemento de vitaminas e sais minerais atua principalmente na produção de testosterona. Quanto mais testosterona for produzida, mais rápido é o ganho de massa muscular. O SomaPRO possui o dobro de cápsulas do que o somatrodrol possuía!

O SomaPRO é um dos melhores ativadores hormonais do mercado. Prova disso é que há não muito tempo foi lançada uma linha especialmente para mulheres, já que o suplemento poderia prejudicar o organismo feminino por liberar uma produção maior de testosterona. Confira abaixo os benefícios e recomendações do  SomaPRO!

Para que serve o SomaPRO?

O SomaPRO é utilizado por todas as pessoas que querem derreter gordura e ganhar mais massa magra. Atletas que possuem uma rotina mais ativa e intensa na academia têm um excelente resultado quando somam exercícios ao SomaPRO, que possui fórmula 100% natural.

Os minerais e vitaminas presentes na fórmula do suplemento não só ajudam a produzir mais testosterona como agem de maneira complementar, de modo que o organismo sofra uma aceleração na formação de massa magra.

Presente na composição, o zinco é um dos minerais mais importantes, já que desempenha um papel importante na regulação do hormônio de crescimento e da testosterona.

Já a Vitamina B6, também presente no SomaPRO, é responsável por harmonizar e equilibrar alguns hormônios importantes também responsáveis pelo crescimento muscular.

O suplemento ainda conta com um produto derivado do gengibre, sendo que o próprio gengibre também colabora para uma produção maior de testosterona. Quanto maiores os níveis (dentro do saudável), mas rápido cresce a musculatura.

Do que é composto o suplemento?

O SomaPRO é basicamente composto por:

  • Vitamina B1;
  • Vitamina B2;
  • Vitamina B3;
  • Vitamina B5;
  • Vitamina B6;
  • Vitamina B12;
  • Zinco;
  • Cálcio;
  • Magnésio.

O suplemento é bem concentrado. Prova disso é que todos os nutrientes e vitaminas listados acima já estão em uma concentração que supre 100% das necessidades diárias (sendo 50% para cada comprimido, já que devem ser tomados dois comprimidos por dia).

Os benefícios do SomaPRO

O principal benefício é o fato de que o suplemento é 100% natural, o que não causa efeitos colaterais e danos à saúde quando ingerido.

Ele funciona como um catalisador para o ganho de massa muscular. Se a pessoa fizer exercícios físicos regularmente e comer bem, ela vai ganhar massa muscular, mas vai demorar muito mais tempo caso ela não use um suplemento como o SomaPRO.

É como plantar uma semente em uma terra não preparada. Ela vai germinar, mas vai demorar. Já se a pessoa utilizar fertilizantes, uma terra adubada, proteger a planta do sol e regar todos os dias, a planta crescerá mais saudável e muito mais rápido. É basicamente isso que o SomaPRO faz com o organismo.

Leia também => SomaPro Woman (Somatodrol Feminino) – Para que serve e como tomar

Claro que partindo do pressuposto de que a pessoa estará praticando atividades regularmente e fazendo refeições ricas em nutrientes e vitaminas.

Além desse benefício, o SomaPRO ainda oferece:

  • Uma recuperação muito mais rápida da musculatura após o treino;
  • Acaba com a sensação da fadiga muscular e de dores;
  • Aumenta a concentração de testosterona;
  • Ajuda a emagrecer mais rápido;
  • Aumenta a libido;
  • Aumenta o poder de foco e concentração;
  • Promove ganho de força muscular;

Melhora o humor (embora isso esteja também muito relacionado com a prática de exercícios e liberação de hormônios como a serotonina);

O SomaPRO tem ainda a vantagem de que pode ser utilizado por quem não pratica nenhum tipo de atividade física.

Nesse caso, é recomendado que a pessoa continue ingerindo duas cápsulas diárias. Porém, a primeira deve ser ingerida cerca de duas horas antes do almoço e a segunda antes de dormir.

Mesmo que a pessoa não pratique exercícios, o suplemento irá acelerar o crescimento corporal e a queima de gordura. Mas é bom frisar que o efeito não será tão eficaz como seria se a pessoa praticasse exercícios e mantivesse uma dieta regulada.

Além disso, o SomaPRO também pode ser combinado com outros tipos de suplementos, já que isso não irá prejudicar no funcionamento de outro suplemento.

Qual é a diferença entre o SomaPRO e o Somatodrol?

O SomaPRO continua sendo o próprio Somatodrol, porém agora com o dobro de cápsulas e o dobro de potência. A nova fórmula permite que o corpo libere ainda mais testosterona e hormônio de crescimento. Porém, como é 100% natural, não causa efeitos colaterais que anabolizantes causariam normalmente.

Portanto, ambos os suplementos servem para queimar gordura e a taxa de velocidade de formação de fibras musculares, bem como sua recuperação pós-treino, embora o SomaPRO esteja ainda mais eficiente em sua nova fórmula.

Apesar de ser muito eficiente, o SomaPRO não faz mágica. Ele é recomendado para quem mantém uma rotina fixa de exercícios e principalmente para quem tem um gasto energético muito alto, geralmente para quem pratica atividades de alta intensidade.

 Como tomar o SomaPRO?

O suplemento deve ser consumido duas vezes ao dia, sendo cada dose de apenas uma cápsula.

Elas devem ser preferencialmente tomadas antes do treino e logo após o treino. Essa quantidade pode mudar de acordo com as necessidades físicas de cada um.

Por isso é interessante antes de consumir o SomaPRO passar por uma consulta médica e também com um nutricionista.

O próprio fabricante recomenda que sejam consumidas duas cápsulas diárias. Portanto, caso você não tenha nenhuma restrição ou não precise tomar uma quantidade maior do que o recomendado por dia, não ultrapasse a recomendação diária!

Preço e onde comprar

Visitamos algumas lojas virtuais que comercializam o suplemento, e a média de preço do SomaPro pode variar de R$73,00 até R$132,00 a embalagem contendo 60 cápsulas. Caso você queira comprar SomaPro em uma loja de confiança ou obter mais informações, clique no botão abaixo para ser direciona para o produto.

Comprar o SomaPro pelo menor preço

Contraindicações do SomaPRO

O SomaPRO é um produto 100% natural, mas nem por isso pode ser consumido por qualquer pessoa.

Jovens menores de 18 anos devem evitar o consumo, já que o corpo ainda está em fase de crescimento e não está totalmente desenvolvido.

Gestantes e lactantes também devem evitar o uso do suplemento. Idosos também não devem consumir o suplemento.

Com exceção das contraindicações acima, todos podem consumir o suplemento.

Leia também => Kimera – Como funciona, como tomar, efeitos colaterais, preço e onde comprar

O SomaPRO apresenta efeitos colaterais?

Mesmo sendo um produto 100% natural, o SomaPRO pode apresentar alguns efeitos colaterais em duas ocasiões: ou se a pessoa consumir de maneira errada, ou se ela já possuir algum problema de saúde, principalmente problemas relacionados ao coração ou aos rins.

Nesse caso, é recomendado fortemente que a pessoa passe antes por uma consulta médica para evitar qualquer dano que o suplemento possa causar aos órgãos vitais.

Por mais que seja um produto natural, repetimos, não é recomendado ultrapassar a dose diária de duas cápsulas!

Primeiro porque tomar mais doses não vai fazer com que a musculatura cresça mais rápido ou que mais gordura seja queimada em menos tempo. Segundo, porque isso pode gerar efeitos colaterais mesmo que a pessoa não sofra com nenhum problema de saúde mais sério.

Lembrando que o SomaPRO não se trata de um anabolizante e sim de um ativador hormonal, ou seja, ele estimula a produção hormonal. Por isso, é um produto regulamentado e permitido pela ANVISA.

SomaPRO é bom? Deixe seu relato!

Contribua com os próximos leitores deixando seu relato sobre os resultados com o SomaPro. Se você já tomou ou ainda está tomando esse suplementos, deixe seu depoimento do antes e depois em nossa área de comentários logo abaixo. Todos agradecem! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!