Página Inicial » Musculação Feminina » SomaPro Woman (Somatodrol Feminino) – Para que serve e como tomar

SomaPro Woman (Somatodrol Feminino) – Para que serve e como tomar

O suplemento Soma Pro Woman funciona? É bom mesmo? Veja agora uma resenha completa, além dos relatos de quem já tomou deixando seu depoimento do antes e depois!

SomaPro Woman

Fabricado pela mesma empresa do Somatodrol que é um suplemento voltado para homens, e cujo objetivo é aumentar a massa muscular e fornecer mais energia e força física.

Porém, por um tempo apenas os homens podiam usar, já que o suplemento aumentava em até 30% a quantidade de testosterona no organismo, o que seria prejudicial para mulheres.

Por isso, atendendo a pedidos, foi criado pela Iridium Labs o SomaPro Woman (versão feminina do Somatodrol), um suplemento capaz de aumentar a força física e definir a musculatura sem que para isso fosse necessário mexer no equilíbrio de hormônios como a testosterona ou o hormônio de crescimento.

Confira abaixo mais informações sobre o SomaPro Woman!

Para que serve o SomaPro Woman?

O SomaPro Woman serve essencialmente para aumentar a massa magra e para auxiliar na recuperação da musculatura após um treino mais intenso para mulheres.

Alguns ingredientes do SomaPro Woman colaboram para que a pessoa ganhe mais disposição na hora do treino, além de reduzirem a fadiga da musculatura.

O pâncreas produz um hormônio chamado somatostatina. Esse hormônio é responsável pela quebra e metabolização dos carboidratos. Quando se encontra em excesso, o hormônio impede a bom funcionamento de outros hormônios importantes tanto para o crescimento quanto para o bom funcionamento do metabolismo.

O SomaPro Woman ajuda a diminuir a quantidade desse hormônio, garantindo assim o bom funcionamento do metabolismo como um todo.

O SomaPro Woman também serve para fortalecer o fígado, além de melhorar o sistema imunológico, fortalecendo o organismo e impedindo a formação de doenças causadas por baixa imunidade.

O suplemento ainda serve para relaxar a musculatura após uma sessão de exercícios físicos mais intensos, garantindo assim a total recuperação de forma eficaz.

Qual é a composição do SomaPro Woman?

O SomaPro Woman é composto por diversos ingredientes naturais, como:

  • Vitamina B3
  • Vitamina B6
  • Vitamina D3
  • Cálcio
  • Zinco
  • Cromo
  • Selênio
  • Magnésio;
  • Dióxido de titânio;
  • Aromatizantes naturais de gengibre e chá verde;

Alérgicos a glúten não precisam se preocupar, pois o suplemento não possui a proteína em sua composição. Só é preciso ficar atendo quem possui algum tipo de alergia à soja, pois o produto contém alguns derivados.

Benefícios do SomaPro Woman

Não é à toa que o SomaPro Woman é um dos melhores suplementos para definição de massa muscular para mulheres.

Além de conter ingredientes saudáveis e naturais, o suplemento é capaz de:

  • Definir a musculatura, aumentar a massa magra e diminuir o excesso de gordura no organismo;
  • Fortalecer o sistema imunológico, garantindo mais saúde e diminuindo as chances de alguma doença se formar;
  • Diminui o estresse e a ansiedade;
  • Promove uma melhoria na qualidade de sono, sendo recomendado também para quem sofre de insônia;
  • Aumenta a vitalidade e a energia física, garantindo mais disposição para as atividades do dia a dia;
  • Diminui a quantidade de hormônios que impedem o bom desenvolvimento do organismo;
  • Aumenta a vasodilatação, graças aos efeitos do óxido nítrico;
  • Aumenta a libido da mulher;
  • Aumenta a velocidade de recuperação muscular, diminuindo o tempo de intervalo necessário entre um dia de treino e outro.

Preço e onde comprar o SomaPro Woman

O preço do SomaPro Woman pode variar conforme cada lojista que comercializa o produto. Em nossas pesquisas constatamos que a embalagem com 45 comprimidos está em torno de R$90,00. Como o recomendado pelo fabricante é tomar até 3 comprimidos ao dia, para um ciclo de 30 dias são necessários 2 caixas. Você pode adquirir esse kit com desconto clicando no banner abaixo.

Como tomar o SomaPro Woman?

É recomendado que o suplemento seja consumido até três vezes por dia, sendo uma cápsula por vez. O ideal seria tomar uma pela manhã, uma antes do almoço e outra de noite após o treino, mas isso pode variar de acordo com as recomendações médicas para cada um.

Experimente comer alimentos ricos em carboidratos complexos antes de treinar musculação, para que haja mais energia disponível para o seu treino. Apesar de o suplemento fornecer energia, o carboidrato mais o suplemento podem fornecer ainda mais. Dificilmente você sentirá fadiga muscular;

Não se esqueça de manter uma alimentação rica e balanceada e de sempre comer proteínas de alto valor biológico ao longo do dia e também após o treino, já que elas serão responsáveis pela reconstrução muscular;

Evite usar o suplemento por conta própria. Consulte antes um médico ou nutricionista para saber se você pode consumir o suplemento sem nenhum risco, e também para saber a dosagem ideal de acordo com suas necessidades diárias;

Depois de alguns meses de uso e de um treino mais intenso, é possível aumentar a dosagem diária do suplemento. Mas só faça isso com a recomendação de um médico ou nutricionista, evite aumentar a quantidade por conta própria;

Caso você pare de treinar, também poderá parar de tomar o SomaPro Woman, já que o suplemento não age com tanta eficácia sem uma alimentação balanceada e sem a prática de exercícios físicos;

Mantendo uma dieta e uma rotina de exercícios regrada, em pouco tempo você poderá comprovar pessoalmente os excelentes resultados que o SomaPro Woman pode proporcionar no organismo. Não se esqueça de seguir as indicações de consumo do fabricante.

Contraindicações

O SomaPro Woman não possui nenhuma contra-indicação, por ser um produto natural. Porém, é preciso atentar a alguns detalhes.

Gestantes devem evitar o consumo do SomaPro Woman, já que o suplemento pode causar alterações na quantidade de vitaminas, o que pode atrapalhar no desenvolvimento do bebê.

Na verdade, gestantes devem evitar qualquer tipo de medicamento ou suplemento, a não ser que haja recomendação de um médico. Por mais natural que um produto seja, o período de gestação é delicado e qualquer desequilíbrio pode causar efeitos colaterais graves para o bebê em desenvolvimento.

Lactantes também devem evitar o consumo do SomaPro Woman pelo mesmo motivo, já que o leite pode acabar sofrendo alterações que podem prejudicar o bebê durante a amamentação.

Idosas e crianças também devem evitar consumir o produto. Jovens não deveriam consumir o SomaPro Woman, já que o corpo ainda está passando por um processo natural de crescimento.

E, caso você faça uso de um medicamento, consulte um médico antes de comprar o SomaPro Woman para garantir que não estará colocando sua saúde em risco.

Com exceção dos casos acima, todas as mulheres podem consumir o SomaPro Woman sem nenhum problema, já que o suplemento é bem seguro e não causa efeitos colaterais!

Efeitos colaterais

O SomaPro Woman não possui nenhum tipo de efeito colateral. Seu uso é muito seguro, contanto que o suplemento seja utilizado da maneira correta. Até agora não existem relatos de efeitos colaterais causados pelo SomaPro Woman, mas o exagero pode causar reações adversas. Portanto, sempre siga a recomendação do fabricante, por mais natural que o produto seja.

Relatos sobre o antes e depois

Conte sua experiência com o SomaPro Woman para os próximos leitores. Em nosso espaço para comentários logo abaixo, você pode deixar um relato falando sobre seus resultados e antes e depois de tomar esse suplemento. Todos agradecem!

Um comentário

  1. Posso tomar o Somatodrol fazendo exercício leves como corrida e caminhada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!