Página Inicial » Whey Protein » Pro-Antium Ronnie Coleman – Review completo

Pro-Antium Ronnie Coleman – Review completo

Artigo reviews sobre o blend de proteínas Pro-Antium Ronnie Coleman. Sua composição, benefícios, relatos de quem utilizou, preços e onde comprar.

Pro-Antium Ronnie Coleman

Uma das principais referências do fisiculturismo mundial lançou seu suplemento alimentar. Baseado em uma mistura de força e resistência o Pro-Antium Ronnie Coleman é uma das apostas para a melhoria do condicionamento físico, aumento de massa magra e hipertrofia muscular.

O Pro-Antium Ronnie Coleman é um mix de proteínas dentro do mesmo suplemento com composição excelente para você apaixonado por esportes de alta resistência. Um produto completamente necessário para o seu ciclo ficar completo. O Pro-Antium é questão de necessidade para atletas de performance. Sem ele, seus resultados não serão tão satisfatórios assim.

O suplemento é mais um da equipe 8x Mr. Olympia: Ronnie Coleman. O que já traz forte credibilidade ao produto. Para quem ainda não conhece o gigante Ronnie Coleman, ele é muito mais que um garoto propaganda. A marca de suplementos é dele e os produtos são utilizados pelo atleta. Ronnie é recordista de oito títulos consecutivos Mr. Olympia e traz junto com suas vitórias um mix de produtos que auxiliam no crescimento muscular e rápida recuperação pós-eventos e treinos.

Quem deve usar o Pro-Antium Ronnie Coleman?

Para quem quer realmente ganhar massa muscular como se fosse um atleta profissional, a dica é usar o Pro-Antium Ronnie Coleman sem exageros e com acompanhamento médico e físico. Muito melhor que todo e qualquer whey protein vendido no mercado atualmente. O complexo de proteínas é excelente e rende a você um condicionamento físico invejável. Além de não aumentar a massa gorda. Aliás, em alguns casos o produto consegue secar a gordura do seu corpo.

Composição do Pro-Antium Ronnie Coleman

Todos sabem que a Whey Protein Isolado tem um preço maior que as proteínas comum, só que a composição do Pro-Antium Ronnie Coleman possui sete tipos diferentes de proteínas de altíssima qualidade. O produto, por ser um complexo, conta com outras qualidades, como a presença de creatina, aminoácidos e betaína. O que faz dele excelente também para a recuperação muscular pós-treino. São 29 gramas de proteína por porção. Você não leu errado. É isso tudo mesmo. Em uma dieta normal de 120 gramas de proteínas diárias, 29 em cada porção do suplemento é um número bem satisfatório.

Para poder dar toda essa força, ganho de massa magra e recuperação muscular ele precisa ser forte nas proteínas. Por isso, o Pro-Antium Ronnie Coleman vem com:

  • whey protein concentrado;
  • whey protein isolado e hidrolisado; 
  • caseína;
  • albumina;
  • e caseinato de cálcio.
O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Além de óleo de girassol, MCT, óleo de coco, L-Glicina, L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina. Um mix de produtos necessários para quem tem um treino puxado e alto rendimento para atletas. 

Com essa qualidade de materiais dentro de um único suplemento fica fácil saber porque ele é sucesso total e tem uma aceitação quase que unânime no mercado. A produtividade do Pro-Antium Ronnie Coleman é muito alta, rende músculos e disposição para treinar. As qualidades são visíveis, porque ele mostra que não é milagre. Na própria tabela que vem junto com o produto você avista todos os componentes presentes no complexo.

Rico em BCAA e Creatina
Além de ser um excelente suplemento proteico, ele possui fortes aminoácidos. O que deixa qualquer blend no chão. E caso tenha dúvida, na própria embalagem também está escrito todos os aminoácidos de cadeia ramifica (BCAA) presentes na fórmula do complexo. A tecnologia utilizada pela marca foi essencial para trazer um produto excelente, sem efeitos colaterais importantes e com ganho expressivo de massa muscular.

  • Quantidade de BCAA por dose: 3,5g;
  • quantidade de Creatina por dose: 5g.

Então, o Pro-Antium Ronnie Coleman é importante não só para ganhar massa magra, causar recuperação muscular, não ter acúmulo de gordura e aumentar o rendimento. Ele também é fortificante, auxilia no emagrecimento, pode ser utilizado por homens e mulheres e é feito com materiais de excelente qualidade. Um conjunto de valores que fazem do suplemento o melhor que você vai encontrar em todo o mercado.

Como tomar e efeitos colaterais

Para tomar o Pro-Antium Ronnie Coleman, a sugestão do fabricante é de um á dois medidores (scoop que vem na embalagem) com 200 ml de água gelada. Tomar até quatro vezes ao dia, dependendo da sua necessidade por uso de proteína. Prefira ingerir após o treino.

Sobre efeitos colaterais, proteínas concentradas como esse suplemento, não possuem efeitos colaterais. Caso você tenha problemas renais, esteja grávida, estiver amamentando ou for idoso, consulte seu médico antes de utilizar esse ou qual outro suplemento.

Preço e onde comprar

O preço médio do suplemento Pro Antium na embalagem com 2,55 kg é de R$400,00 até R$414,00.
Foi pesquisado em 3 lojas de suplementos alimentares na internet para chegar nesses valor. Caso queira comprar em uma loja de confiança, você pode efetuar a compra clicando no botão abaixo:

comprar o Pro-Antium Ronnie Coleman pelo melhor preco

É bom sempre consultar um médico ou nutricionista antes de começar a tomar o produto. Ainda mais se você estiver algum problema de saúde que possa ser potencializado pelo uso indiscriminado de suplementos alimentares. Lembre-se. Saúde em primeiro lugar.

Não exagerar no uso do produto também é muito importante. O resultado não vai aparecer se você tomar o produto descontroladamente. 

Seja responsável com seu corpo. Fortalecer significa ter saúde de qualidade. Tome o Pro-Anitum Ronnie Coleman sem deixar seu bem-estar e sua vida de lado. Bons treinos!

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *