Página Inicial » Emagrecimento » Pholia magra emagrece? Conheça agora seus reais benefícios!

Pholia magra emagrece? Conheça agora seus reais benefícios!

A Pholia magra serve para auxiliar no emagrecimento de maneira segura e ainda tem função diurética. Veja todos os seus benefícios e dosagem recomendada.

pholia magra

Embora semelhante à Pholia Negra, a Pholia Magra possui algumas diferenças sutis. No entanto, ainda é utilizada por quem procura emagrecer com saúde.

De modo semelhante, ela provoca a sensação de saciedade em que consome o suplemento. Como ela é produzida a partir de ervas, é uma excelente opção para quem procura um método para emagrecer com saúde.

Embora estudos já tenham comprovado sua eficácia para fazer perder peso, ela só funciona de maneira realmente eficaz se for combinada a uma alimentação saudável e exercícios físicos.

Uma grande vantagem da Pholia Magra em relação a outros suplementos é o fato de a erva não apresentar até hoje efeitos colaterais.

Para que serve a Pholia Magra?

A Pholia Magra tem sido utilizada exclusivamente para ajudar a emagrecer com saúde, embora ela possua várias propriedades naturais saudáveis.

Aliada a uma dieta saudável, o poder de emagrecimento do suplemento à base da erva é potencializado. Seu foco é acabar com as gorduras localizadas, que se concentram na região abdominal.

O suplemento também causa a sensação de ganho de energia, e ainda é uma excelente protetora do sistema imunológico contra a ação de vírus.

A Pholia Magra também pode ser utilizada como diurético, já que elimina boa parte dos líquidos em excesso do organismo, que inclusive causam o inchaço.

Ela é composta de cafeína, alantoína, taurina (encontrada na beterraba, mas também em partes animais, como os que são utilizados para a fabricação de bebidas energéticas), e alguns tipos de óleos, sendo a cafeína e a alantoína os principais ingredientes.

Benefícios da Pholia Magra

  • A cafeína acelera o metabolismo por acelerar o ritmo cardíaco. Como o metabolismo trabalha mais rápido, mais gordura é eliminada em menos tempo.
  • Outro benefício da Pholia Magra é a ação da alantoína, cuja função é acelerar o processo de recuperação de algum tecido lesionado. A substância também protege a pele contra possíveis infecções.
  • A Pholia Magra não só ajuda a emagrecer com saúde como também diminui o acúmulo de LDL nas vias arteriais, reduzindo assim o risco de um ataque cardíaco.
  • O suplemento realmente ajuda a emagrecer com saúde, não só por saciar a fome, mas também por agir bioquimicamente pela ação da cafeína, um termogênico.

Os dois suplementos atuam também como antioxidantes naturais, que combatem radicais livres que degradam as células.

Efeitos colaterais

Até hoje, não se noticiou nenhum caso de alguém que tenha apresentado qualquer efeito colateral usando o suplemento.

Mesmo suplementos naturais podem apresentar efeitos colaterais e ter suas respectivas contra indicações, assim como a Pholia Magra.

No entanto, ela ainda não apresentou nenhum efeito colateral, fazendo com que ela se tornasse um dos melhores e mais eficazes suplementos para se emagrecer com saúde, ficando junto à Pholia Negra.

A Pholia Magra já foi liberada pela Anvisa, mas ainda assim é necessário passar por uma consulta médica para consumir o suplemento. Não por causa de efeitos colaterais, mas sim contra indicações.

Dosagem recomendada

A dosagem recomendada por cápsula é de 300mg. A dosagem adequada do pholia magra também vai depender conforme as necessidades da pessoa e orientação profissional.

O recomendado é que se consumam duas cápsulas por dia de Pholia Magra, de preferência meia hora antes das principais refeições.

É preciso tomar com antecedência para que ela faça efeito na hora certa. Se ela for consumida pouco tempo antes, pode não causar a sensação de saciedade esperada.

Não consuma a cápsula depois das refeições, e caso esqueça de tomar, evite tomar em dose dupla. O efeito não é dobrado.

Leia também: Faseolamina – Saiba para que serve e seus benefícios no emagrecimento

Onde comprar

Pesquisamos algumas lojas de suplementos e farmácias de manipulação que vendem a pholia magra pela internet, e seu preço pode variar de R$86,00 até R$144,00. O valor vai depender muito da dosagem, quantidade de cápsulas e fabricante. Para comprar a pholia magra pelo melhor preço, você pode clicar no banner abaixo para ser direcionado para o produto e ter maiores informações.

Contraindicações

Embora ela seja muito eficiente para liberar gorduras das artérias, além de emagrecer com saúde, ela não é recomendada para pessoas com pressão alta ou qualquer tipo de problema cardíaco.

Isso se deve ao fato de que há cafeína em sua composição, e como o coração pode acelerar o seu ritmo de batimento, pode ser desencadeado algum problema mais grave.

Taquicardias são muito comuns pelo consumo da Pholia Magra, por exemplo. E, como de praxe, gestantes nunca devem usar qualquer tipo de suplemento ou remédio para perder peso, mesmo que ajude a emagrecer com saúde.

Qual a diferença entre a Pholia Magra e a Pholia Negra?

Tanto a Pholia Negra quanto a Pholia Magra são usadas para perder peso de maneira saudável, natural, sem o uso de artifícios e principalmente sem efeitos colaterais.

Pholia Negra é extraída de uma erva cultivada no Brasil, a Ilex paraguariensis.  Já a Pholia Magra é extraída de uma erva nativa do Brasil, a Cordia ecalyculata.

Ela também serve para ajudar no controle do apetite, mas tem um grande poder de fortalecimento do sistema imunológico, muito maior que o da Pholia Negra.

A Pholia Magra também é utilizada para queimar gorduras localizadas, de um modo mais preciso do que a Pholia Negra, que ajuda a emagrecer através do controle de apetite.

2 Comentários

  1. Eu estou tomando e me sinto otima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!