Página Inicial » Termogênicos » Phenbuterol da MuscleMeds – Todas as informações sobre esse termogênico

Phenbuterol da MuscleMeds – Todas as informações sobre esse termogênico

Um dos termogênicos mais comentados e vendidos atualmente, o Phenbuterol promete uma série de benefícios. Saiba como funciona, efeitos colaterais, preços e relatos de quem já tomou.

O mercado de termogênicos já tem quase mais opções que os suplementos proteicos, haja vista a grande procura por este tipo de produto. Neste mar de possibilidades, alguns produtos de mais qualidade se destacam, caindo no gosto do público. é o caso do Phenbuterol, da Musclemeds. Este termogênico, a base de cafeína, vem sendo muito usado por quem busca o emagrecimento ou a definição muscular.

Basicamente, sua grande fama se deve ao fato de ele apresentar uma fórmula diferente, que segundo seu fabricante, garante mais qualidade e menos riscos a saúde. Vamos então conhecer a composição e os benefícios do Phenbuterol.

phenbuterol musclemeds reviews como funciona relatos efeitos colaterais

Phenbuterol, fórmula e benefícios

Basicamente, o Phenbuterol é composto por cafeína, como grande parte dos termogênicos. Isso porque a cafeína tem duas ações bastante interessantes para quem quer eliminar gordura. Primeiramente, ela aumente a temperatura interna das células, o que faz com que o metabolismo fique muito mais acelerado e favoreça o emagrecimento.

Leia também: Termogênicos – o que são, benefícios, efeitos colaterais e como tomar

Além disso, a cafeína ainda auxilia no processo de lipólise, que vai fazer com que pequenas moléculas de gordura se desprendam da célula e caindo na corrente sanguínea. Se os termogênicos a base de cafeína forem utilizados com um programa de exercícios adequado, esta gordura será eliminada através das contrações musculares.

Mas voltando a falar especificamente do Phenbuterol, ele já se mostrou bastante promissor em pesquisas. Segundo um estudo conduzido pelo fabricante, o Phenbuterol atua através da ativação da UCP-1, que é uma proteína desacopladora, que vai ajudar diretamente no processo de emagrecimento.

Além disso, o Phenbuterol ainda atua diretamente sobre a ação da insulina, fazendo com que seu efeito seja potencializado. Desta maneira, ocorre uma melhor utilização da glicose e a utilização de lipídios também aumenta.

Além da cafeína, o Phenbuterol , também tem gelatina, antocianinas, acidulante, ácido cítrico, antiumectante, sílica e corante. Não possui quantidades significativas de outros nutrientes e nem de valor calórico.

Com isso tudo, a ação do Phenbuterol é potencializada no que se refere à queima de gordura.

Como tomar o Phenbuterol

O fabricante indica a utilização de duas cápsulas por dia. Isso vai gerar uma dose diária de cafeína de cerca de 420 g, ou seja, uma alta dose, que pode ser prejudicial para algumas pessoas, principalmente se o Phenbuterol não for a única fonte de cafeína da dieta. Por isso, o ideal na utilização deste tipo de suplemento, é o ciclo.

Por exemplo, você utiliza o Phenbuterol durante um mês ou dois, depois suspende sua utilização por um mês, para que o corpo não fique “viciado” e para que você o obrigue a um novo processo adaptativo. Isso vale para qualquer termogênico.

Mas levando em conta a qualidade do Phenbuterol, você pode ficar tranquilo se o utilizar da maneira correta.

Preços e onde comprar

Pesquisamos em 4 lojas virtuais, e seu preço varia de R$135,00 até R$220,00 a embalagem com 120 cápsulas.

comprar phenbuterol pelo melhor preco

Phenbuterol, seus efeitos colaterais e quem deve usar?

Por ser um potente termogênico, o Phenbuterol não deve ser usado por pessoas com problemas cardíacos, com algum tipo de intolerância a cafeína ou que tenham dificuldades para dormir. O ideal é a utilização dele por pessoas que de fato treinem e façam dieta e queiram apenas uma “ajuda” na busca por seus objetivos.

Pessoas inativas, além de não terem benefícios claros com a utilização deste tipo de produto, ainda colocam sua vida em risco, pois as moléculas de gordura circulantes pelo sangue, podem criar placas de ateroma.
Efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer com o uso desse termogênico são aqueles relacionados a cafeína e pessoas sensíveis a essa substância, como: Enjoo, dores de cabeça, ansiedade, nervosismo, insônia, taquicardia e alterações na pressão arterial.

Leia também: Lipo 6 – Seus diferentes tipos, efeitos colaterais e como tomar

Relatos sobre o Phenbuterol da MuscleMeds
Como sempre fazemos em artigos reviews, deixamos claro que esse artigo não é pago pelo fabricante do produto e que todos os leitores que tomaram ou estão tomando esse termogênico, por favor deixem seu relato na área de comentários abaixo para poderem ajudar os próximos leitores.

No mais, quem seguir estas orientações, pode ter excelentes resultados com o Phenbuterol, pois ele é um dos melhores termogênicos do mercado. Mas lembre-se sempre da importância de consultar um nutricionista esportivo para te ajudar! Bons treinos!

Sobre Sandro Lenzi

Educador físico apaixonado pelo desenvolvimento humano. Atuo como produtor de conteúdo, personal trainer e com consultoria online.
CREF: 22643-G/SC

13 Comentários

  1. Comprei vou fazer o teste.
    Abraços a todos do site.

  2. Comecei a fazer o uso deste termogênico hoje (14/12/2015). Tomei a primeira cápsula às 6:00 hs e fui treinar. Não senti nenhum efeito colateral até o momento. Cheguei na academia com uma disposição de maratonista. Fiz o treino de musculação e meia hora de esteira tranquilo. A sensação é que correria mais meia hora sem parar. Não dá para falar ainda dos resultados, mas depois posto aqui. Abraço.

  3. Faço uso do Phenbuterol já há algum tempo, em ciclos. Para mim, é um termogênico de grande ajuda, que me dá ânimo para treinar mesmo quando estive desanimada durante o dia (treino à noite). Sempre tomo um pouco mais cedo para não ter problemas para dormir. Estou em processo de perda de peso e sinto muita diferença em relação ao meu rendimento quando tomo e quando não tomo termogênico, mas o Phenbuterol é, para mim, o melhor.

    • Oi Nathália!!! Vc sentiu diferença? Ainda está tomando?
      Me indicaram a tomar uma capsula pela manhã e outra lá para as 16h30, pois eu treino as 19h30.
      como eu hoje eu tomei em jejum eu senti enjoo e dor de cabeça…com vc também foi assim???

  4. Gostaria de saber se é pra ser tomado antes ou após o cafe da manhã?

  5. comecei tomar no dia 21/03 e já nas primeiras capsulas já consegui sentir uma certa fadiga nervosa,
    uma especie de adrenalina com disposição etc…
    quando começo a treinar não consigo parar, me sinto com disposição pra continuar e tal..
    tomo uma capsula as 8:30 e outra as 15:30 e o efeito dura até pelas 22:00hrs.. não tenho
    problemas de insônia, mas fico um pouco preocupado com essa adrenalina que ele me proporciona.

  6. priscilla agostini Rodrigues

    Comecei a tomar essa semana e reparei que aumentei meu rendimento.
    Tomei meia hora antes do treino, que realizo todos os dias as 07 da manhã. Cheguei na academia a mil por hora, corri meia hora na esteira com velocidade 12 e não senti dificuldade nenhuma (meu máximo atingido era 09), depois fiz musculação e aumentei todas as cargas. Foi como se eu fosse a pessoa mais forte e animada do mundo.
    fui trabalhar em seguida no pique do red bull kkk. Adoreiiiiii. Única coisa que reparei é que minha respiração ficou bem acelerada e meu nariz sangrou todos os dias, não sei se é normal.

  7. Tive um pequeno problema… eu tomei uma cápsula na hora do almoço 13h e outra 18h da tarde, creio que por motivo do pequenos espaço de tempo tive palpitações e arritmia… usem com moderação…

  8. Comecei a tomar essa semana 09/05/2016 , mais como tenho medo de alguns efeitos colaterais estou tomando apenas 1 capsula na parte da tarde, no segundo dia que eu tomei acredito eu que pelo longo tempo sem comer eu passei mal , senti um pressão na cabeça, um dor no peito de leve , e um enjoo que me levou a vomitar. Isso ja aconteceu comigo usando outros termos, pelo fato de nao me alimentar corretamente , acredito q da o efeito inverso pelo grande gasto de energia pq nesse dia fiz cross Training pela primeira vez.

  9. Estou pensando em comprar o Phenbuterol, mas queria saber de quem já usou se ele usado junto com l-carnitina tem algum efeito colateral? E quais os efeitos ???

  10. Vou começar a tomar hj estou muito anciosa p ver se realmente vou ter o resultado esperado treino pesado 4 hrs por dia tenho uma alimentacao bastante equilibrada depois volto aki pra falar do resultado pra vcs….marca a data d inicio 24/10/16

  11. Muito bom esse termogênico, tomo ele meia hora antes do meu treino e adrenalina e mutua, quando inicio meu treino tenho super disporsição, e ainda saiu cheio de energia, e digo mais á té ná relação sexual senti á potencia do phenbuterol muito bom, já tenho dois meses tomando, já perdi 6kg o melhor termogenico que já tomei e recomendo pra que que queimar gorduras

  12. Entao gostaria de tomar o termogenico so que o meu objetivo nao muita perca de peso, quero ganho muscular e difiniçao ,minha divida posso ou nao tomar termogenico associado ao wey proteín e creatina e BCAA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *