Página Inicial » Termogênicos » OxyElite Pro – Veja os relatos e resultados, efeitos colaterais, como tomar, preço e onde comprar

OxyElite Pro – Veja os relatos e resultados, efeitos colaterais, como tomar, preço e onde comprar

O termogênico Oxyelite Pro emagrece mesmo? Veja agora quais seus efeitos, inclusive colaterais. Contra indicações, como tomar corretamente, relatos e resultados dos leitores.

O OxyElite Pro da USP Labs é um dos termogênicos mais procurados do momento. Considerado um super termogênico emagrecedor, possui uma alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis por armazenar a gordura.

Além de queimar as calorias extras, por possuir estimulantes em sua composição, o OxyElite Pro causa também um aumento de energia e do desempenho nos treinamentos.

oxyelite pro efeitos contra indicações relatos

Como funciona o OxyElite Pro

O organismo tem vários processos, os quais são desempenhados para que ele se mantenha em pleno funcionamento. Entre os principais processos, a quebra dos alimentos, tornando-os energia e levando tal energia para as células, é um dos mais importantes. O conjunto de modificações químicas que ocorrem no organismo é chamado metabolismo.

A velocidade do metabolismo faz com que os processos fiquem mais rápidos ou mais lentos. Isso pode ser visto especialmente os processos relacionados à quebra de nutrientes para que estes sejam incorporados pelas células, a fim de manter funções, como crescimento celular.

Quando o metabolismo está mais veloz, os processos acontecem mais rapidamente, consequentemente melhorando o funcionamento de várias outras áreas do corpo, inclusive o crescimento celular.

Quando uma pessoa está em treinamento, com o intuito de aumentar a massa muscular, o metabolismo, estando rápido, pode melhorar o desempenho do crescimento muscular, através da melhora na divisão das células dos músculos.

Para conseguir melhorar a velocidade do metabolismo existem alimentos e atividades físicas que auxiliam isso. Entre os alimentos, alguns são conhecidos como termogênicos. Os termogênicos “aquecem” o corpo, melhorando o metabolismo.

Os compostos encontrados nos principais termogênicos agem nos processos de quebra de nutrientes, aumentando a velocidade dos mesmos, corroborando para o metabolismo.

Pensando nessas propriedades foi criado vários produtos que possuem as características termogênicas, melhorando o metabolismo e auxiliando na queima de gordura. Entre os principais produtos com essas características, podemos citar o OxyElite Pro.  

Efeitos e Benefícios do OxyElite Pro

Com propriedade de melhorar o metabolismo através da ação no aumento da velocidade das reações, o produto queima especialmente as reservas corporais, que são pontos no corpo que armazenam energia para o uso em períodos de alimentação escassa.

Além das propriedades termogênicas, o OxyElite é um poderoso anticatabólico, inibindo a atuação do cortisol, hormônio que é liberado no organismo quando realizamos exercícios de grande impacto.Quando o cortisol é inibido, a massa muscular continua aumentando, pois ele tem o poder de limitar ou diminuir o crescimento.

Combinando esses efeitos da composição do OxyElite, os resultados esperados são:

  • Queima gordura;
  • Reduz o apetite;
  • Aumenta a disposição nos treinos;
  • Aliado a uma dieta equilibrada e exercícios físicos ajuda no emagrecimento.

Vale a pena ler nosso artigo com a enquete que nossos leitores votaram nos melhores termogênicos.

Composição do OxyElite Pro

O produto foi recentemente reformulado, especialmente por ter recebido uma série de denúncias. Ele retornou às prateleiras no início de 2013, com a promessa dos fabricantes de uma nova formulação sem riscos para a saúde. O componente retirado de sua formula foi o dimetilamilamina (DMAA), substância proibida do Brasil pela Anvisa.

Algumas pessoas relataram que o consumo do produto dava taquicardia, ansiedade, dores de cabeça, enjôo e náuseas. Entretanto, não somente este termogênico, se tomado em excesso, dá tais sintomas. Alguns termogênicos naturais, como o óleo de coco, podem demonstrar sintomas similares.

  • Bauhinia purpurea L – planta de origem chinesa muito utilizada na medicina como antibacteriana, analgésica, anti-inflamatória e por regular a atividade dos hormônios tireoidianos;
  • Bacopa monnieri – planta indiana conhecida por melhorar a capacidade cerebral melhorando a transmissão dos impulsos nervosos.
  • Extrato de Gerânio (1,3-Dimetilamilamina) – usado há séculos como aditivo alimentar e em algumas culturas como parte integrante da dieta regular. Influencia o sistema nervoso simpático e os níveis de norepinefrina, que desempenham um importante papel quando se trata de influenciar a taxa metabólica e, especialmente, a taxa de queima de calorias em repouso;
  • Cirsium oligophyllum – estudos sugerem que o extrato dessa planta seria capaz de reduzir a gordura corporal. Funciona em sinergia com a cafeína;
  • Rauvolfia canescens L – atua como bloqueador adrenérgico, exercendo um efeito vasodilatador;
  • Cafeína 100,00mg – disponibiliza energia, aumenta a saciedade e o bem estar. A cafeína também é conhecida pela capacidade de aumentar o gasto energético de repouso, além de aumentar a lipólise e oxidação lipídica.

Efeitos Colaterais

Dentre os efeitos colaterais relatados, podem ocorrer:

  • Enjoos;
  • tremedeiras;
  • dor de cabeça;
  • pressão alta ou baixa;
  • taquicardia;
  • boca seca e sede;
  • muito suor (sudorese);
  • dor de barriga;
  • catabolismo.

Contra indicações do OxyElite Pro

Esse produto é contra indicado em caso de pessoas que possuem ou já tiveram históricos de problemas cardio vasculares e alteração na tireoide. Além de não ser indicado para gestantes.

Como tomar o OxyElite Pro

Durante a primeira semana tome apenas 1 cápsula do termogênico no café da manhã para se adaptar ao produto. Após, é aconselhado tomar 1 cápsula no café da manhã e outra num período de 6 a 8 horas após a ingestão da primeira. Como o suplemento é forte, é importante respeitar este intervalo.

Atenção! O consumo do suplemento OxyElite Pro pode ser utilizado num período de 4 a 5 semanas. Após, é preciso fazer um intervalo. E não exceda o limite de três cápsulas num espaço de 24 horas.

Para usar esse produto, primeiramente, é necessário consultar seu médico, somente ele irá mostrar a real necessidade de usar este termogênico.

Preço e onde comprar

Pesquisando algumas lojas que vendem o termogênico Oxyelite, constatamos que a embalagem com 90 cápsulas, tem seu preço médio de R$180,00 até R$215,00. Para comprar o Oxyelite pelo menor preço, você pode visitar a loja clicando no banner abaixo e conferindo mais informações sobre como comprar e consultar seu preço atual.

Comprar o Oxyelite pelo menor preço

Relatos e resultados do Oxyelite Pro

Na área de comentários abaixo já existem relatos de quem já tomou o Oxyelite Pro falando quais foram seus resultados. Caso você esteja tomando ou já tomou esse termogênico, será de grande valia seu relato também e nós todos agradecemos.

Veja o vídeo exclusivo com outras dicas e benefícios do Oxyelite Pro

44 Comentários

  1. Qual eh o melhor para perder gordura abdominal urgentee

  2. Eu tomava a formula antiga, que é proibida no Brasil, fiz dois ciclos de 90 capsulas com pausa de 40 dias e emagreci 20 kg aliado a treinos de natacao 3 x por semana e pilates em solo. O unico efeito colateral que tinha foi que durante os ciclos ingeria alcool e isso sobrecarregou meu figado e tive que parar. Consegui manter o peso por 2 anos, comendo pouco porém já nao tinha mais nada de atividade fisica, inclusive apos o tratamento consegui ainda sair dos 65 kg para 60 kg.

    Mas a vida muda e hoje sou casada, em 2 anos de relacionamento engordei mais de 20 kg…voltando ao peso antes do Oxy. Resolvi.comprar a nova formula,que é liberada no Brasil, e passei mto mal na primeira capusla… minha pressão foi pra 10, desmaiei e tive dor de cabeça o resto do dia.

    Como pode a formula antiga me fazer tão bem mesmo sendo proibida e a nova que é liberada pela Anvisa me fazer tão.mal?
    To pensando em tentar.novamente mas tenho medo da queda de pressão, afinal ainda tenho 89 capsulas e não queria.apelar.pra site proibido.pra comprar a antiga.

  3. Olá, Vanessa. Como assim, 2 ciclos de 90 cápsulas? Vc tomava 2 cápsulas por dia por 2 meses, parou 40 dias e voltou mais dois meses com 2 cápsulas/dia? Foi isso?
    Outra coisa, não sei, mas o Oxyelite antigo com dmaa não foi reformulado fora do Brasil também?
    Eu comprei na época e nunca tomei…venceram.
    Estou com 8 potes aqui do antigo mas vencido. Será que o de fora do Brasil ainda é antigo? Se for, vale a pena..

  4. Eu faço uso de metformina sera que pode ter alguma contraindicação ?

  5. Uso desse remedio so funciona com exercicios?

  6. Tomei. O oxy e não deu efeito nenhum. Não perdi peso. É ainda faço academia em. Só passei mal, com enjôos, taquicardia, falta de sono, ansiedade,nervosismo. Mais emagrece nadinha. Não gostei. Antes dele tomei o Black mamba esse deu resultado emagrecimento 3kl em 1semana. Só q tive q para pq minha pressão foi nas alturas.

  7. Boa noite, já tomei o Lipo6 da Nutrex e me deu um bom resultado na perca de peso junto com uma boa Dieta, gostaria de tomar esse OxyElitePRO mais tenho uma dúvida, quais outros suplementos eu posso complementar com este termogênico? tipo, posso tomar junto com Whey e BCAA? posso adicionar mais alguns como vitamínicos?

    Obrigado!

  8. Povo acha que faz milagre , nao adianta fazer academia mil vezes por dia e comer tudo errado. Essas coisas que suja a imagem do suplemento , claro que ajuda a emagrecer AJUDA nao vai emagrecer por voce. Precisa de dieta e treino.

  9. Wallace Gonçalves de Oliveira

    Estou usando e tem dado um resultado muito bom. Em duas semanas perdi 4kg. Não apenas isto, tenho ganhado massa magra, logo, devo ter perdido bem mais de gordura. Abdómem começou a trincar e meu rosto está afinando. Minha dieta é baseada em manter um nível mínimo de proteína no organismo, logo sempre estou repondo em todas as minhas refeições de 2 em 2 hrs. Treino todos os dias também. O efeito colateral que mais me incomoda hoje é a falta de sono. Não estou conseguindo dormir, acordo de 1 em 1 hora. Meu corpo já está reclamando pois meu dia-a-dia é pesado. Devo ter tomado umas 30 capsulas apenas, então vou fazer uma pausa até conseguir dormir bem novamente.

    Estou tomando a fórmula proibida.

  10. Ola, comprei o exyelite pro importado, e gostaria de saber se posso toma-lo pela manha em jejum, e outro a tarde antes de treinar, isso levando em consideração que estou parado ja faz 3 meses. Pretendo retomar os treinos no mesmo dia em que começar o ciclo.

    • Wallace Gonçalves de Oliveira

      O recomendado é iniciar as doses com 1 capsula pela manhã em jejum e se alimentar 30 minutos depois. No terceiro dia, você vai passar a tomar além desta capsula em jejum, 1 capsula 5 a 6 horas depois. No quinto dia em diante, você tomará 2 cápsulas em jejum e 1 capsula 5 a 6 horas depois. É muito importante seguir esta fórmula de dosagem. Está escrita no rótulo do pote. Muitas vezes eu perco um pouco o sono, isto é, durmo pouco. Este é um dos efeitos colaterais. Por conta disto, eu reduzo a dose e faço uso da Melatonina para intensificar meu sono. Quando volto ao sono normal, também volto com as doses do Oxy. Quando terminar o pote, não continue usando com outro sem antes dar um intervalor de 30 dias, ok?

      []s

  11. Já tomei a antiga fórmula e tive um bom resultado, mas senti dores de cabeça e perdia o sono,além do estresse e a pressão arterial subiu.
    Agóra, 3 anos depois estou usando essa nova fórmula, já senti uma diferença na na região da cintura e na parte interna das coxas, onde tenho mais gordura, mas o suplemento não faz milagres,tem que fazer uma reeducação alimentar, senão não adianta. O efeito colateral que sentíndice, foi uma coceira intensa na parte interna das coxas e nas juntas, como joelhos,por exemplo. Isso acontece devido a aumento da temperatura do corpo, algumas pessoas despertam uma reação alérgica. Tive que dar um intervalo e tomar um antealérgico. Fiz uma pesquisa sobre isso e vi que outras pessoas tiveram a mesma reação.

  12. Na minha opiniao, é o melhor termogenico que existe no que diz respeito o aumento da disposição. Para musculação e, principalmente, para correr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Curta-nos no Facebook!