Página Inicial » Fitness » Os segredos das musas fitness para entrar em forma

Os segredos das musas fitness para entrar em forma

As musas fitness Bianca Anchieta, Bella Falconi e Gabriela Pugliesi fazem sucesso no Instagram postando suas rotinas de treinos e dietas e são inspirações para muitas mulheres.

Hoje o mundo é (quase) dominado pelas redes sociais. Bem mais que a metade do mundo tem uma conta de acesso em pelo menos uma. As pessoas vêem neste tipo de site uma oportunidade para reencontrar entes queridos, manter contato com amigos, se manter atualizado e se inspirar em pessoas que alcançaram o sucesso por algum motivo.

E este é o caso com as chamadas musas do fitness: através de suas fotos conseguem alcançar um grande número de pessoas, inspirando-as a seguir um estilo de vida mais saudável, o que é excelente. Estas meninas mostram sua rotina alimentar, indicam exercícios físicos com os quais alcançam bons resultados, e até mesmo dão dicas de looks de academia para as suas seguidoras.

bianca anchieta instagram fotos
Bianca Anchieta – Fonte Instagram

Dentre estas gatas que fazem sucesso no mundo da Internet, está Bianca Anchieta. Esta morena, residente de Brasília, é dona de um corpo cheio de curvas e de uma boa forma que causa inveja em qualquer mulher.

Bianca toma muito cuidado com seu corpo e por isso, foi apelidada de “A Sarada do Face”, referindo-se a rede social Facebook. Seguida por mais de meio milhão de pessoas, é sempre convidada a participar de eventos no Brasil, a fim de divulgar o mercado fitness. Ainda em seus perfis, dá dicas sobre alimentação saudável e qualidade de vida.
Para seguir a Bianca Anchieta, viste seu *perfil no Instagram: http://instagram.com/anchietabianca

Bella Falconi instagram fotos
Bella Falconi – Fonte Instagram

Outra musa fitness é a lindíssima Bella Falconi. Seu jeito meigo combinado ao seu corpo sarado (e muita dedicação para alcançá-lo!), são a chave do segredo para seu sucesso. Dona de um diário virtual e conhecida como a musa do abdômen trincado, mostra através de suas fotos sua jornada fitness, seu progresso e seu estilo de vida.

Para manter o corpo saudável, não come bebe mais refrigerantes e nem come carne vermelha, porém abusa de frango, peixes, whey isolado e clara de ovo. Prefere carboidratos complexos como o arroz integral, batata doce, aveia, quinoa e grão de bico. Abusa de saladas, frutas e faz seis refeições por dia, para acelerar o metabolismo. Procure sempre equilibrar calorias ingeridas com calorias gastas e beba sempre muita água. Hoje residindo nos Estados Unidos, a morena que dá o melhor de si, afirma que pratica exercícios físicos seis vezes por semana.

Acompanhe a Bella Falconi em seu *Instagram: http://instagram.com/bellafalconi_fitness

Gabriela Pugliesi - Fonte Instagram
Gabriela Pugliesi – Fonte Instagram

Mais uma blogueira fitness que pode dar ótimas dicas é Gabriela Pugliesi. Com mais seguidores que Gisele Bündchen nas redes sociais, o loira fornece dicas de treino e alimentação, além de postar coisas sempre muito divertidas.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Gabi afirma que quando criança, tinha um esconderijo em seu quarto onde podia guardar guloseimas. Esse hábito resultou em muitos quilinhos extras e mais tarde, em muitas dietas malucas, passando até fome. Mesmo com a vontade de ficar mais magra, não conseguia pegar gosto por nenhuma atividade física. Até conhecer seu marido, que é um personal trainer e com sua ajuda, pegar firme na musculação.

Com tantas dicas pela internet e mulheres para se inspirar, não há mais desculpa para não estar bonita. Equilibre a prática de atividades físicas com uma boa alimentação e mãos à obra!

Para seguir as dicas da Gabriela em seu perfil no *Instagram, visite: http://instagram.com/gabrielapugliesi

É necessário ter o aplicativo Instagram instalado no celular para seguir as musas que citamos no artigo, para baixar visite:
Para Android;
Para iPhone.

Um comentário

  1. Minha amiga diva @Puellimandotti está quase lá <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *