Página Inicial » Pró-Hormonais » Organ Shield da Purus Labs – Para que serve, composição, benefícios e como tomar

Organ Shield da Purus Labs – Para que serve, composição, benefícios e como tomar

O Organ Shield Purus Labs é um suplemento que tem como objetivo ser usado antes de suplementos pró-hormonais para proteger o fígado e outros órgãos.

Organ Shield da Purus Labs

Os suplementos pró-hormonais servem para aumentar consideravelmente a carga de hormônios como a testosterona, garantindo mais energia para o treino e um aumento mais rápido no ganho de musculatura.

Porém, a testosterona não é o único hormônio que aumenta em quantidade no corpo. O fígado e o coração acabam se sobrecarregando, e se o usuário do suplemento não usar outro suplemento para amenizar esse impacto, ao longo do tempo poderá criar problemas mais sérios.

Como o Organ Shield trabalha no organismo? Para que serve?

O Organ Shield Purus Labs é produzido à base de extratos vegetais que protegem e recuperam alguns órgãos como rins, fígado e coração dos danos causados pela sobrecarga hormonal. Ele serve para proteger os órgãos do excesso de testosterona, GH, dentre outros hormônios.

O suplemento não só é carregado de antioxidantes, que degradam os radicais livres, como também possui substâncias capazes de proteger as células de defesa do organismo, que defendem os órgãos dos danos causados pelo impacto do aumento hormonal.

Composição do Organ Shield Purus Labs

O Organ Shield da Purus Labs é composto de substâncias que ajudam os órgãos a se recuperarem do impacto causado pelo excesso de hormônios. Os principais componentes do suplemento são:

N-acetil-cisteína: Um dos mais poderosos antioxidantes do suplemento. Tem como função combater os radicais livres;

Ácido Alfa Lipoico: Também age como antioxidante, protege o fígado, reduz a quantidade de lipídios nos vasos (reduzindo o risco de doenças cardíacas) e aumenta a sensibilidade da célula à insulina;

Coenzima Q10: A coenzima Q10 Melhora o sistema imunológico, garante melhor circulação de oxigênio no corpo, ajuda a emagrecer e age como antioxidante;

Complexo InSLINfield: Esse componente potencializa a função da insulina, que controla vários hormônios anabólicos no organismo;

Benefícios do Organ Shield daPurus Labs

Os benefícios do suplemento são vários. Podemos citar como os principais:

  • Aumento de reserva de glicose depois dos treinos em forma de glicogênio;
  • Acelera o metabolismo de carboidratos, garantindo mais facilidade para perder peso;
  • Aumenta a sensibilidade à insulina;
  • Repara danos de órgãos vitais;
  • Restaura a próstata.

Efeitos colaterais e contra indicações

Até o momento não foram registrados efeitos colaterais pelo uso do suplemento. O mais comum é que ele cause enjoos, dores de cabeça fortes e um pouco de tontura se a dose recomendada não for seguida. Se ela for seguida corretamente, não causa nenhum tipo de efeito colateral.

O Organ Shield Purus Labs não pode ser utilizado por todos. Existem algumas contraindicações para o suplemento.

  • Pessoas com pressão alta ou baixa não podem fazer o uso do suplemento Organ Shield Purus Labs, bem como dos pró-hormonais;
  • Pessoas com problemas no coração, no fígado ou nos rins também não podem fazer o uso do suplemento;
  • Quem tem hipotireoidismo e sofre ou já sofreu com doenças como depressão ou problemas como ansiedade e crise do pânico também não podem usar o Organ Shield Purus Labs.

Como para quase todos os medicamentos e suplementos, gestantes e lactantes também não devem utilizar o Organ Shield Purus Labs. Para menos de 18 anos é aconselhável só consumir algum suplemento dessa base com indicação médica.

Portadores de Diabetes também devem evitar o uso do Organ Shield. E se você faz uso crônico de qualquer medicamento, consulte um médico antes de usar um pró-hormonal ou o Organ Shield Purus Labs.

Comprar o Organ Shield da Purus Labs pelo menor preço

Como consumir o Organ Shield Purus Labs

O Organ Shield deve ser sempre utilizado antes, durante e depois do uso de qualquer suplemento pró-hormonal. É importante começar a usar esse suplemento antes de começar a usar qualquer pró-hormonal, porque o Organ Shield Purus Labs irá criar uma defesa maior para os órgãos que são mais afetados com os hormônios.

Aproximadamente sete dias antes de começar a usar um pró-hormonal, comece a usar o Organ Shield.

Antes de começar com outro suplemento, você deverá tomar duas doses diárias sendo cada dose de uma cápsula. Uma deve ser tomada antes do café da manhã e a outra após oito horas.

Quando você começar a tomar algum pró-hormonal, deverá manter o mesmo consumo do Organ Shield, sendo uma cápsula pela manhã e outra após oito horas.

Ao terminar o uso do suplemento pró-hormonal, continue tomando o Organ Shield na mesma proporção, de manhã e oito horas depois, sendo que o consumo deve permanecer assim por mais duas semanas. Finalizadas as duas semanas, você poderá parar de tomar o Organ Shield Purus Labs.

É sempre recomendado começar a tomar o suplemento antes de iniciar com um pró-hormonal, mas caso você já tenha começado sem tomar o Organ Shield, comece a utilizá-lo o quanto antes para proteger seus órgãos vitais.

Antes de começar a utilizar qualquer suplemento dessa natureza, consulte antes um médico. Não se esqueça de manter os exercícios em dia e não desequilibrar a sua dieta, mantendo ela sempre bem equilibrada e saudável. Se sentir qualquer efeito colateral, suspenda o uso e procure por um médico.

Leia também => Qual o melhor Pró-Hormonal? Vejas as melhores marcas do mercado

Relatos

Já tomou ou ainda está tomando o Organ Shield? No espaço logo abaixo em nossa área de comentários você pode compartilhar com os leitores deixando seu relato sobre o produto e falando como foram os resultados. Todos agradecem! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *