Napalm Mini-Gun da Muscle Warfare – suplemento para pré-treino

Artigo que tem como objetivo uma análise e relato do Óxido Nítrico Napalm Mini-Gun da Muscle Warfare.

Chegou recentemente no Brasil, um novo suplemento, que já tem boa aceitação nos Estados Unidos e que já vem ganhando espaço entre os atletas devido aos seus benefícios. O Napalm Mini-Gun, da empresa Muscle Warfare, foi desenvolvido para proporcionar mais força, foco e energia nos atletas que necessitam ganhar massa muscular de uma maneira mais rápida.

O que é

O produto tem um grande potencial anabólico, além de proporcionar muita energia, advinda da mistura de Taurina e cafeína anidra, ambas existentes no Napalm. O principal diferencial desse produto é a grande energia que o mesmo proporciona, direcionada ao maior potencial cardiovascular.

A mistura poderosa de Taurina, Arginina Orotato, Ácido Aspártico, N-metil D-aspártico com a matriz de aminoácidos e a cafeína anidra torna o suplemento um dos melhores do mercado, principalmente por dar uma alavancada na resistência e na energia, principalmente durante o treino.

O aumento da resistência é proporcionado, principalmente, pelo nutriente L-Taurina. Além de adicionar maior resistência ao atleta durante a atividade física, ele aumenta a ação antioxidante no organismo, proporcionando longevidade e maior imunidade. Durante os treinos, o Napalm aumenta a resistência à insulina, não deixando que ocorram picos altos da mesma, os quais poderiam causar quadros de hipoglicemia nos praticantes durante os treinos mais fortes.

Diminui os níveis de homocisteína no sangue, aminoácido adquirido pelo organismo na ingestão de altos níveis de alimentos derivados de animais, como carnes e laticínios, e que causa muitos problemas cardiovasculares, como coágulos e entupimento de artérias.

O Napalm regula o relaxamento das células da musculatura lisa, além de alargar as células epiteliais, melhorando a performance cardiovascular do atleta e o fluxo sanguíneo. Como o sangue chega de maneira mais rápida e fácil em vários pontos do corpo, ele leva, também, mais oxigênio e nutrientes. Tais nutrientes são importantes para possibilitar o aumento da musculatura e um melhor desempenho do esportista. O nutriente responsável por tais feitos, e que está na composição do produto, é o L-arginina, e que, também, tem uma forte influência no gasto energético, melhorando o metabolismo, atuando diretamente na ATP dentro das mitocôndrias das células.

O foco no treino e o prazer no esporte também aumentam com o uso do Napalm. Esse fato tem relação direta com o aminoácido Ácido D-Aspártico, encontrado na formulação do produto. Este nutriente age diretamente nos órgãos reprodutivos, no hipotálamo e na hipófise. Além de melhorar a liberação de dopamina (substância responsável pelo prazer) dentro do corpo, o d-aspartato melhora a performance dos neurotransmissores cerebrais, aumentando a memória e a cognição. O ganho de peso e o aumento do desempenho sexual também foram vistos a partir do uso desse produto.

Como tomar o Napalm

Resumindo, o Napalm através da Arginina, é um precursor de Óxido Nítrico (NO2) no corpo, e como todo Óxido Nítrico (categoria na qual ele se encontra) ele é recomendado a se tomar no pré-treino por motivos já explicados no próprio artigo específico sobre Óxidos Nítricos que pode ser lido aqui nesse artigo. Vale a pena a leitura para saber como funciona esse tipo de suplemento no corpo, como tomar, etc.

Para consumir o produto, sugere-se que seja colocado, no início do uso, entre meia a uma colher de sopa em água ou em outro líquido, como leite, de 30 a 45 minutos antes do treino físico diário. É recomendado o consumo de somente uma colher, pois o produto é de alta performance e contém grandes doses de cafeína.

Em sua mistura, os valores de gorduras totais, saturadas e trans, assim como de fibra dietética, açúcares e proteínas não são relevantes. O total de carboidrato, em uma colher de sopa, é de somente uma grama. O produto vem com um total de 45 gramas em sua embalagem, e a dose da colher é em torno de seis a sete gramas.

Antes de iniciar o uso desse produto, consulte seu médico para ver a real necessidade. Sempre use o recomendado na embalagem. Além disso, para conseguir os resultados esperados, faça exercícios físicos diários, assim como ter uma alimentação saudável e moderada.

Análise e relato do Napalm

Eu Admin. Carlos antes de tudo como tenho informado em outros artigos, faço questão de salientar que esse não é um post pago para fazer apenas propaganda do produto, é um artigo de análise e relato desse Óxido Nítrico entre os leitores, já que eu irei receber um pote no Napalm e irei deixar abaixo em breve, um relato sobre ele e também deixo em aberto nossa área de comentários para quem tomou ou está tomando, que por gentileza, possa dividir com nossos visitantes se está gostando do produto, e se ele é bom mesmo ou não.

Abraços e bons treinos a todos.

por Raquel Torres Costa Bressan Redatora formada em Letras pela Universidade Federal de Viçosa.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (11 votes, average: 3,45 out of 5)
Loading ... Loading ...

6 comentários

  1. Ótimo artigo! Parabéns.

  2. Olá Carlos, pretendo comprar o napalm mini-gun, mas estou com receio de ter um gosto horrível! Recentemente comprei o Super Charge Xtreme da Labrada, BlueRaspberry, e o gosto é muito ruim, não consigo tomar!

    • Achei o gosto dele de boa “fruit punch” que seria o ponche de frutas dos americanos, mas como eu já tomei suplementos c/ gostos horríveis…então ñ sei se me acostumei e tb viro num gole só….

    • o gosto eu achei horroroso!! Mas tomo mesmo assim né, ja comprei e foi bem carinho…

  3. eu conheco varios produtos pre-treinos inclusive a maioria me faz aumentar a taxa muscular e junto a taxa de gordura. a maioria contem creatina. muita forca e diposicao mas esse nao e unico proposito. preciso de um suplemento q nao retenha liquido, aumente a performance, forca e dissposicao.
    o ganho de massa de qualidade vem com o resto da suplementacao.
    diante de minhas duvidas vc recomenda esse napalm.
    ( trago dos EUA preco muito em conta ).

  4. O gosto nao importa o q importa é o resultado.e lhes garanto q é ótimo.mandei um pote e ganhei 5 kls.estava levantando 80 no supino e passei pra 100 sem ajuda,mas sugiro q o bebam pela manha pq ele me deixou ligadao.Abracos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*


7 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top

 Faça parte dessa turma e receba nossas atualizações!