Página Inicial » Whey Protein » Myprotein ISO: PRO 97 – Análise completa

Myprotein ISO: PRO 97 – Análise completa

O Myprotein ISO: PRO 97 é um suplemento de whey protein isolado produzido pela marca MyProtein e que tem conquistado um público cada vez maior no Brasil.

Myprotein ISO PRO 97 Whey Protein Isolado

O Myprotein ISO: PRO 97 não é um dos mais conhecidos ainda aqui no Brasil, mas com certeza se encaixa na categoria de um dos melhores suplementos do mercado. Está chegando aos poucos no Brasil, mas já é um suplemento muito respeitado na Europa pela sua qualidade. Tanto que em nosso artigo das melhores whey protein, está entre os melhores.

O suplemento é um dos melhores porque é produzido com proteína isolada do soro de leite sem a adição de produtos químicos e com o que há de melhor em matéria prima para suplementos de proteínas. Quem utiliza aprova esse suplemento, e no site da Labdoor, um órgão respeitado que avalia suplementos na Europa, ele ocupa a primeira posição.

Para que serve?

O Myprotein ISO: PRO 97 está na categoria de whey protein isolado pela forma como é processado e serve como complemento a uma dieta tanto para ganhar massa muscular ou emagrecer, principalmente para praticantes de treinos mais intensos. Como possui uma quantidade muito baixa de carboidratos e gorduras, apresenta um excelente resultado.

O Myprotein ISO: PRO 97 passa por um processo bem minucioso na produção, onde cada passo garante que as proteínas não sejam degradadas e não sofram um mínimo de desnaturação.

O suplemento serve para todos aqueles que querem aumentar a massa muscular e ganhar mais força para treinar, além de servir também para repor as necessidades diárias de proteínas para quem não tem uma dieta bem balanceada.

Composição e produção

O Myprotein ISO: PRO 97 é composto de proteína de soro do leite isolada e lecitina de soja. Os ingredientes são apenas esses e são iguais para todos os produtos dessa linha.

É possível encontrar Myprotein ISO: PRO 97 nos sabores de creme de banana, banana, chocolate e caramelo, chocolate e coco, chocolate suave, biscoito e nata, baunilha, morango, frutas vermelhas e o produto sem sabor.

O produto contém apenas a proteína e o emulsificante. Em sua composição, há um teor muito baixo de gordura e nenhum de carboidrato.

Benefícios

Para começar, o Myprotein ISO: PRO 97 contém mais de 90% de proteínas em sua composição. Isso não só ajuda a manter a massa magra como a aumentar a musculatura e a força física.

Outro benefício do suplemento é que ele não serve somente para o ganho de músculos, mas também para manter uma dieta equilibrada, embora não seja recomendado jamais que o suplemento substitua as principais refeições diárias.

O Myprotein ISO: PRO 97 possui leucina, um aminoácido essencial que não é produzido pelo organismo. Por isso, o suplemento se torna ainda mais saudável. Não é fácil consumir as necessidades diárias desse aminoácido através de alimentos, além de custar muito mais caro do que consumir o próprio suplemento.

Informações nutricionais

O Myprotein ISO: PRO 97 possui 97g de proteínas a cada 100g, 0g de carboidrato e 1,7g de gordura.

Isso faz com que seja um dos melhores produtos do mercado, principalmente pela altíssima concentração proteica.

Em um scoop, a quantidade de proteína é de 24g em 25g! Por não conter nada de carboidratos, é uma ótima opção para quem quer emagrecer.

Já em relação às gorduras, um scoop apresenta apenas 0,4g, o que é praticamente irrelevante.

A cada scoop, o Myprotein ISO: PRO 97 possui 5,5g de aminoácidos. Já em uma dose de 100g, essa quantidade é de aproximadamente 22g.

Como tomar?

O recomendado é que seja adicionado apenas um scoop (o que dá 25g do produto) em um copo com 200 ml de água gelada junto ao seu shake com outros suplementos. Como já explicamos em nosso artigo principal do whey protein.

O suplemento deve ser consumido preferencialmente depois do treino, cerca de meia hora após o encerramento das atividades. Não há problemas em tomar antes do treino, com pelo menos meia hora de antecedência, mas ele se torna mais eficaz se for consumido depois.

É possível consumir o Myprotein ISO: PRO 97 ao longo do dia em pequenas doses para suprir as necessidades proteicas do organismo, mas não exagere na quantidade. Além de correr o risco de sobrecarregar os rins caso você já tenha alguma deficiência, o consumo exagerado pode aumentar a massa gorda caso o treino não seja mais rigoroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!