Página Inicial » Suplementos » Monster Extreme Black – Todas as informações sobre o pack da Probiótica

Monster Extreme Black – Todas as informações sobre o pack da Probiótica

Na busca por melhores resultados, alguns suplementos podem ser de grande ajuda! Conheça o Monster Extreme Black da Probiótica!

Monster Extreme Black da probiótica

Quem treina musculação precisa tomar muitos suplementos diferenciados, em quantidades diferentes. Isso, por vezes, fica difícil de administrar, por isso, a Probiótica lançou o inovador Monster Extreme Black.

Composição do Monster Extreme Black

O Monster Extreme Black vem com vários packs, sendo que em cada Pack existem doze tabletes de substâncias como Whey Protein, cápsulas de NO com minerais quelatos, Leucina, BCAA, ZMA, Creatina com D Ribose, entre outros. Cada uma dessas substâncias possui uma função, como será mostrado a seguir:

Whey Protein – O Whey Protein é uma substância proveniente do soro do leite e proporciona o aumento da massa muscular. No suplemento Monster Extreme Black é possível encontrar um tablete de whey protein por Pack. Mais dúvida sobre a Whey Protein? Saiba muito mais sobre esse suplemento, como tomar corretamente e para que serve a Whey Protein

Leucina – É um aminoácido não produzido pelo organismo e tem como função a síntese protéica, funcionando como fonte de energia nos exercícios físicos. Está enquadrado no grupo de aminoácidos considerados essenciais, que são genericamente conhecidos como BCAA’s. Pode ser encontrada uma cápsula de Leucina dentro de cada Pack deste suplemento.

Cápsulas de BCAA´s – BCAA quando traduzido para o português significa Aminoácidos de Cadeia Ramificada, um nome genérico dado ao conjunto formado pelos aminoácidos essenciais que são a Leucina, a Valina e a Isoleucina. Eles são necessários porque durante a prática de exercícios é comum perder a concentração dos aminoácidos essenciais, sendo importante que os atletas realizem a suplementação para evitar a perda de massa muscular e aumentar a síntese proteica. No Monster Extreme Black existem 2 cápsulas de BCAA’s, que são as azuis e brancas. Mais dúvidas sobre o BCAA? Saiba muito mais informações sobre esse suplemento, principalmente para que serve e como tomar o BCAA.

Cafeína – A cafeína é um dos compostos mais conhecidos desse suplemento, sendo responsável por realizar a função de estimulante. Além disso, a cafeína também pode proporcionar mais concentração. Ela também aumenta o metabolismo, fazendo com que aconteça a perda de gordura mesmo quando o corpo está em repouso, embora seja mais eficiente quando aliada a exercícios físicos. A cafeína auxilia na retirada das moléculas de gordura das células adiposas, o que permite que ela seja eliminada de maneira muito mais rápida! A cafeína pode ser encontrada no Monster Extreme Black em cápsulas pretas e amarelas, sendo derivada de concentrados de guaraná e mate.

O TEXTO CONTINUA APÓS ESSA PUBLICIDADE!

Creatina com D Ribose – Essa substância proporciona diversas vantagens, como a regeneração de fontes energéticas, o aumento da força, além do aumento da massa magra. Ela também promove a hipertrofia, através da possibilidade de aumento na intensidade dos treinos. A Creatina promove uma melhora dos substratos usados durante a contração muscular, desta maneira, seu treino ficará muito mais intenso e com isso, você terá melhores resultados!

Arginina – A arginina é produzida pelo próprio organismo, no entanto, a suplementação dessa substância costuma ser indicada para atletas com atividades físicas intensas, por conta de suas funções como o auxílio da divisão celular, na remoção de amônia do corpo, na melhora de todo o sistema imunológico e ainda na produção de hormônios. Todos esses efeitos são muito importantes para atletas que realizam atividades físicas intensas, sendo, portanto, muito vantajoso possuir essa substância no suplemento.

Além dos citados, dentro do Pack de Monster Extreme Black pode ser encontradas ainda uma cápsula cinza de ZMA,  dois tabletes da cor vinho que contém antioxidante, derivados da vitamina C e duas cápsulas azul e preta de NO enriquecido com minerais quelatos. Cada um possui funções que podem te auxiliar a obter resultados que você deseja.

Indicação de Uso e como tomar o Monster Extreme Black

A indicação de uso do Monster Extreme Black é de dois packs por dia, sendo um antes do treino e outro depois. Lembrando que o comprimido maior é de Whey Protein e pode ser esmagado para ser tomado com mais segurança.

Leia também: Animal Pak da Universal: O que é, como tomar e efeitos

Preços e onde comprar o Monster Extreme Black

A média de preço desse suplemento após pesquisa em algumas lojas na internet, ficou com média de R$206,00 até R$229,00 a embalagem com 44 packs. Para quem quiser comprar o Monster Extreme Black da Probiótica com ótimo preço e em uma loja de confiança, pode adquirir o produto clicando no botão abaixo.

Comprar o Monster Extreme Black da Probiotica pelo melhor preço

 Contra-indicações

É um suplemento que não tem contra-indicações, somente para quem tem alergia a algum componente da fórmula, além de gestantes, nutrizes e crianças menores de três anos. Sendo assim, você pode tomá-lo sem grandes preocupações.

No entanto, como sempre que for utilizar qualquer suplemento, é importante o acompanhamento de um médico, que poderá indicar o que é melhor para o seu organismo e para o seu treino.

O Monster Extreme Black é um suplemento completo, que se usado da maneira correta, pode surtir efeitos fantásticos em seus treinos!

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *