Página Inicial » Termogênicos » Lipodrol – Análise do termogênico da IntegralMédica

Lipodrol – Análise do termogênico da IntegralMédica

Com tantas marcas de termogênicos no mercado, fica difícil saber quais são confiáveis. Veja neste artigo uma análise sobre o Lipodrol, da Integralmédica. Como usar, seus efeitos e se emagrece mesmo.

Digite em qualquer buscador a palavra termogênico e você terá a noção de como este tipo de suplemento está sendo comercializado.
Existem tantas marcas, tantas fórmulas, que as pessoas leigas no assunto não conseguem saber o que é melhor. Neste sentido, nós do Treino Mestre resolvemos te ajudar. Vamos avaliar alguns produtos, para que você tenha um norte sobre sua qualidade. O escolhido de hoje é o Lipodrol!

Termogênico Lipodrol da IntegralMédica

Este é um dos termogênicos mais conhecidos do mercado nacional, com cases de sucesso e excelentes recomendações. Basicamente, o Lipodrol é produzido a base de cafeína, que é uma das mais potentes substancias para a queima de gordura. Porém, não é apenas de cafeína que o Lipodrol é composto. O óleo de Sésamo também é um importante componente, que atua diretamente na quebra das moléculas de gordura, bem como a cafeína. Com isso, a lipólise é potencializada e muito.

Entenda como funciona o Lipodrol na queima de gordura.

Lipodrol e a queima de gordura

Basicamente, por ser um suplemento a base de cafeína e óleo de Sésamo, o Lipodrol vai atuar diretamente no sistema nervosos central, estimulando-o. Com esta estimulação, seu metabolismo será bastante acelerado e a quebra de gordura, potencializada. Com esta quebra, as moléculas que serão retiradas das células adiposas, são jogadas na corrente sanguínea. Neste ponto, entra a questão da importância do treinamento físico, pois é ele que vai propiciar a eliminação destas moléculas.

Com todos estes processos, seu corpo irá perder gordura e manter a massa magra, ou seja, emagrecer de verdade.

Para chegar a esta formula bastante interessante, o Lipodrol passou por vários estudos e hoje é um líder de mercado no ramo de termogênicos. Além de melhorar consideravelmente a sua disposição, o Lipodrol ainda irá te ajudar a controlar o colesterol ruim (LDL) graças ao óleo de Sésamo.

Leia também: Termogênicos – o que são, benefícios, efeitos colaterais e como tomar

Veja agora as indicações de quem deve usar o Lipodrol!

Lipodrol, para quem é destinado?

O público alvo do Lipodrol é bastante amplo. Por ser uma mistura de cafeína com óleo de Sésamo, ele pode ser usado tanto por homens, quanto por mulheres, sem nenhum prejuízo a saúde. O foco de quem toma o Lipodrol deve ser a eliminação de gordura corporal. Portanto, quem se encontra em bulking deve evitá-lo, na grande maioria dos casos.

Já quem busca emagrecer, ou melhorar a definição muscular, pode ter excelentes resultados com o Lipodrol, desde que sua dieta esteja atrelada a este objetivo e seu treino também. Mas isso não quer dizer que todos possam sair tomando o Lipodrol, sem orientação nenhuma.

Por ser um suplemento a base de cafeína, o Lipodrol precisa ser ingerido com certo cuidado, principalmente por pessoas que sejam cardíacas (não indicados) ou pessoas com sensibilidade estomacal. Outro caso onde o Lipodrol deve ser evitado é por pessoas com dificuldades para dormir. Nestes casos, o Lipodrol só pode ser ingerido durante o dia, para não atrapalhar o sono, abaixo alguns efeitos colaterais que podem ocorrer.

Efeitos Colaterais do Lipodrol

Os efeitos colaterais mais comuns são aqueles associados a cafeína, como: Ansiedade,alterações na pressão arterial, dores de cabeça, enjoo, problemas de insônia, nervosismo, sudorese e taquicardia.

No mais, quem treina e precisa de um up, pode ter excelentes benefícios com o Lipodrol. Veja agora como você pode tomá-lo!

Como tomar o Lipodrol

O ideal sempre é ingerir este tipo de suplemento com a orientação de um médico ou de um nutricionista. Mas no geral, a utilização de 2 cápsulas é o mais indicado, pois promove uma boa quantidade de cafeína e óleo de Sésamo, bem como não é tão agressivo ao organismo.

Leia também: Lipo 6 – Seus diferentes tipos, efeitos colaterais e como tomar

Relatos:
Como sempre pedimos, quem usou ou está usando o Lipodrol e puder contribuir com os próximos leitores dando seu relato sobre o produto e dizendo se ele funciona mesmo, quais os efeitos, etc. Todos nós agradecemos.

No mais, lembre-se sempre que os termogênicos precisam ser tomados em ciclos e que você sempre precisa de um bom acompanhamento profissional. Bons treinos!

Sobre Sandro Lenzi

Educador físico apaixonado pelo desenvolvimento humano. Atuo como produtor de conteúdo, personal trainer e com consultoria online.

25 Comentários

  1. Eu malho logo após o café da manhã, já que o recomendado é tomar uma capsula ao acordar e outra no pré treino, como eu devo tomar nessa situação

  2. Comecei a usar o lipodrol ontem, tomei apenas 1 capsula 30 minutos antes de malhar (17:00 horas) não senti nenhum efeito colateral e me senti bastante disposta porém quando fui dormir (00:00) a disposição continuava e não consegui dormir e não estou sentindo sono até agora, sendo que ao amanhecer passei a sentir muito enjoo e estou bastante tonta. Devo continuar tomando as capsulas mesmo quando os efeitos colaterais estiverem ativos ou espero melhorar ?

  3. Carlos Eduardo Castello da Motta Lameira

    Comecei a usar o lipodrol fazem dois dias com L-Carnitina, o Lipordrol que uso é de 286mg de caféina, pois acho 400 demais, mas vamos la: Desde que comecei a tomar, me senti bem, disposto, nunca passei mal, dormi melhor ainda, pois gasto mais energia durante o dia, e consigo dormir bem. não tive nenhum efeito colateral, recomendo!! …………..Nota importante: antes de usar o termogenico muita gente me relatou passar mal, pesquisei sobre e constatei que todas as pessoas que passaram mal que conheço a concentração de cafeína era praticamente de 400mg, isso é muito alto! portanto tenho como dica na hora da compra, peguem com concentração de no maximo 200 a 250mg de cafeína, achei mais confortavel. é isso!

  4. Comecei a usar o lipodrol a.3dias pra quem usa antes dos treinos vai uma dica. No treino vx ja tem a queima natural feita pelos efeitos do treino entao o ideal seria vc usar aumenos 6horas antes e longe da hora.de dormir.. nao tenho problema pra dormir. Mas tomei a noite e poquei o zoi rolei na cama a noite toda..mas a diaposição pra treinar e demais recomendo.

  5. Comecei a tomar hoje o Lipodrol e senti uma disposição incrível. Tomei as 18h e fui treinar as 20h e me senti muito bem. Estou aqui muito disposto na hora de dormir também… hoje vai ser f… para dormir. Na próxima vez que eu fazer o uso do Lipodrol vai ser pela parte da manhã. Já são 01h30 e eu estou quase indo para a rua correr uns 10 quilometros para ver se acalma isso aqui. kkkkkkkkk. O negócio é louco, funciona mesmo.

  6. Eu vi que todo mundo ficou disposto e sem dormir, mas alguém emagreceu tomando isso?

    • O Emagrecimento é associado a uma atividade física …
      Sim, eu uso o Lipodrol e tenho uma boa adaptação a ele . . . me ajuda bastante no meu ritmo de treino ( aerobico )… para queima de gordura.
      Na hipertrofia eu sinto um pouco de fadiga .. porém nada demais.
      Apenas tomar o Lipodrol e ficar parado não rola… ele é apenas um comprimido, porém não faz milagres..
      Existem outros pré treinos no mercado com o intuito de evitar a fadiga, porém.. muito cuidado pois a grande maioria possui em sua composição a Cafeína . . principal substancia do Lipodrol 286 mg …,
      e assim pode causar hiperdosagem.. e é extremamente perigoso!!!
      então muita atenção a composição.. leia.. pesquise.. não saia comprando um monte de coisas.

  7. Amei LipoDrol!!!! Ele é ótimo

  8. Eu só Treino a noite normalmente as 18:30 por conta do trabalho. Nesse caso se eu consumir as 18:00 pode ser que atrapalhe meu sono ? Eu posso tomar no período da manhã ? E treinar a noite, ou dessa maneira não fará efeito.?

    • Comecei a tomar o lipodrol e nãp sinto nenhum efeito na musculacão!! Ele só faz efeito nos treinos aeróbicos? Estou tomando 30 min antes do treino! Obg pela resposta!

  9. O produto é muito bom mesmo, eu tomei por dois meses até acabar. Descansaei por um mês e voltei a tomar, até acabar o segundo frasco. Já foi necessário, isso é o suficiente, após isso outros produtos combinados podem substituir a função de termo. De fato os sintomas acontecem, acelera um pouco no início, depois acostuma. Tomar a noite não é muito recomendado para quem é sensível para dormir,pois causa um pouco de ansiedade e atrapalha um pouco para dormir, nada muito grave, mas afeta sim. O indicado é fazer treino de cardiovascular pela manhã, claro para quem esse privilégio. Abraços e bom treino a todos

  10. Tem problema tomar 2 capsulas em jejum 30 minutos antes do treino? Há alguma consequencia se tomar ele totalmente em jejum e comer só algumas horas depois do treino?

  11. Olá boa noite! Meu nome é pedro, e eu gostaria de saber se é indicado eu tomar o Lipodrol uma vez no dia quando acordar é ir praticar musculação a tarde de segunda a sexta e nos finais de semana surfar? dosagem que pretendo tomar é um comprimido por dia

  12. Comecei a tomar fazem 7 dias e de lá pra cá estou sentindo dor de cabeça. Não sei se é porque o organismo não acostumou, mas doi diariamente.
    A quantidade recomendada pelo fabricante é de dois comprimidos, mas eu tomo apenas um. Minha pergunta é : Terá a mesma funcionalidade? Claro que o tempo para a perda de gordura será maior, mas não tenho pressa. Eu posso tomar qual medicação para a dor de cabeça? Tipo uma dipirona…

  13. No final de agosto de 2013 dei início ao meu treino e reeducação alimentar para perder peso. Pesava 68kg, para uma estatura de 1,60, estava definitivamente com sobrepeso e uma circunferência abdominal que não me agradavam nada.
    Associei o lipodrol ao whey standard gold e BCA, e em março de 2014 eu estava pesando 57kg, eu estava no céu! O meu corpo não tinha ficado definido como queria, pois o foco foi a perda de peso acima de tudo, e num segundo plano é que eu ia ficar na definição muscular, mas eu queria mesmo era tocar fogo na gordura.
    Claro que a carga de exercícios é fundamental, e eles eram intensos: corria 3km até a academia, malhava, corria mais 3km para casa, isso 3x/semana, nos outros 2 dias eu corria 4km e jogava tenis.
    Essa é a prova de que querer é poder SIM!

  14. Comecei a tomar o Lipodrol ontem. Como recomendado em diversos sites que pesquisei, tomei uma cápsula antes do café da manhã e a segunda cápsula 30 minutos antes de ir para a academia. Não percebi nenhum efeito colateral, nada de insônia, nem de maior disposição, nem aumento de sudorese! Achei um pouco estranho. Será normal? Comprei o produto em uma loja normal de suplementos e devido aos não efeitos que relatavam como comum, estou duvidando da originalidade das capsulas! O que vocês acham? Rs. Agradeço desde já!

  15. Lipodrol foi o pior termogenico que já usei, mesmo tomando 2 cápsulas em jejum não senti nada, não serve nem para espantar sono. Não gastem dinheiro com ele

  16. As pessoas se esquecem de que cada organismo é diferente do outro, não é por um mero acaso que muitos produtos alertam: consulte seu médico ou nutricionista!
    Eu tomei lipodrol e tive resultados EXCELENTES, com 8 meses de dieta + suplemento e atividade física eu havia perdido 13 kg. Vários amigos que à época tinham o mesmo objetivo tb tomaram e tb obtiveram excelentes resultados.
    Na época lembro-me, inclusive, de ter mexido nos horários dos comprimidos, não tomava conforme o rótulo, e minha nutricionista disse: vamos tentar de outra forma, em outros horários, para que ele possa fazer efeito sem prejudicar o sono. E deu certo sem precisar tomar 2 por dia, eu só tomava 1!
    Enfim, se o seu corpo não tem uma boa adaptação ao produto, realmente vc deve procurar outro, e talvez seja melhor fazer um acompanhamento também, é mais seguro!

    • Eu faço acompanhamento com nutricionista esportivo, faço corrida e musculação e realmente cada organismo age diferente, mas aqui todos estão expondo os resultados que tiveram e pra mim não foi bom, por isso assim como você só dei o meu depoimento.

  17. Boa noite, uso Lipodrol ha uns 6 meses e ele realmente aumenta a disposição. No comeco senti muito enjoo e dor de cabeca, mas notei que estavam associados ao modo Como eu tomava, pois ingeria a capsula depois de uma refeição deficiente. Nao aconselho a tomar em jejum, pois pode afetar o estomago. Tomo depois do café da amanha, todos os Dias e ele realmente acelera o metabolismo.

  18. Viviane Borges Coutinho

    Estou tomando o lipodrol black tem uma semana.
    Gostaria de saber se é normal ficar sonolenta….pois olhei vários comentários que ele tira o sono.
    Perdi 2 kg,e alguns centímetros no abdômen em 1 semana,mas,está me dando muito sono.
    Aguardo uma resposta.

  19. Comecei a tomar o lipodrol mas ainda, apesar de ter lido bastante a respeito, tenho duas dúvidas.
    A primeira é: Eu só posso tomar o lipodrol nos dias de treino? Eu treino 4 dias na semana e dois eu descanso e queria saber se mesmo nesses dias de descanso eu preciso tomar o lipodrol.
    E a segunda é a respeito do horário que devo tomar, os meus treinos sempre são a noite, e se eu tomo alguns minutos antes do treino, fico com insônia, por tanto queria saber se posso tomar pela manhã e treinar a noite?

    • Olha, realmente tomar à noite é pedir para não dormir, acho que nem a bula recomenda que tome à noite, e dependendo da sua carga de exercício (se for muito intensa) vc deve tomar no máximo até às 18h. Eu tb tive esse pró, então comecei a tomar depois do almoço, entre 13h e 14h, o que é ótimo, pq dá um UP tb no trabalho à tarde, mas reavaliei o horário e passei a tomar entre 15h e 16h para dar um melhor rendimento no treino, já que este é o objetivo, e assim ele não perdia o efeito no momento do treino.
      Para resumir, vai testando tb para ir conhecendo seu organismo, mas acho que a indicação desses horários deve lhe ajudar.
      Ah, eu não tomava quando não treinava! Veja, ele potencializa o treino, não queima a gordura se vc não treinar, então é melhor economizar a cápsula. Minha opinião.

  20. Comecei a tomar Lipodrol há 5 dias.
    Tomo 1 cápsula ao acordar (5h30), e começo o meu treino às 6h00, em jejum.
    Após o meu café da manhã, antes de sair de casa para o trabalho tomo outra cápsula (8h00).
    Notei grande diferença na minha disposição durante o treino, e depois durante todo o dia.
    Não senti nenhum efeito colateral, além do aumento de disposição e energia.
    Ainda não foi possível identificar perda de gordura ou peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!