Página Inicial » Termogênicos » L-Carnitina Líquida – Power Supplements – Análise e informações

Todas as informações para quem pretende comprar a L-Carnitina Lip Ox 2000 da Power Supplements.

L-Carnitina Líquida – Power Supplements – Análise e informações

Eliminar a gordura em excesso e preservar a massa magra é a preocupação não só de atletas como também de quem está de dieta. Para ajudar nesse processo, hoje em dia já existem diversos produtos disponíveis no mercado, sendo um deles a L-Carnitina Lip Ox 2000 da Power Supplements. Sua função é fazer essa gordura em excesso ser queimada primeiramente durante os exercícios físicos.

L-carnitina no emagrecimento

L-Carnitina Lip Ox 2000 Power SupplementsTudo bem, mas como é que a L-Carnitina Lip Ox 2000 consegue fazer essa gordura ser queimada assim tão facilmente? A explicação está na capacidade desse suplemento oxidar a gordura. Portanto, ela acaba se tornando basicamente um combustível a ser usado para dar energia durante os treinos. Sim, a gordura vira material de combustão.

A L-carnitina em si é um nutriente natural produzido pelo nosso organismo. Entretanto, a sua carência é bem mais comum do que se imagina. Curiosamente, sua perda ocorre quando se faz muitos exercícios físicos e até mesmo em quem está de dieta, pois o corte de alguns alimentos faz com que isso ocorra. Para se ter uma ideia, é também comum a sua carência em crianças durante a fase de crescimento. Então, geralmente é quando mais precisamos desse nutriente que o corpo passa a ter dificuldades de produzi-lo.
Leia também:
L-carnitina: O que é, efeitos, como tomar e onde comprar

Enquanto isso, a L-Carnitina Lip Ox 2000 da Power Supplements oferece um composto de carnitina e vitamina B5, também chamada de ácido pantotênico. Essa vitamina se faz importante pois também dá ao corpo melhores condições para controlar os níveis de gorduras, proteínas e açúcares, pois age diretamente no funcionamento do metabolismo.

Outro ponto interessante da L-Carnitina Lip Ox 2000 é que esse suplemento tem aroma e sabor agradáveis, mais precisamente de abacaxi. É adoçado por sacarina sódica, então o seu gosto adocicado não traz preocupação para quem está cortando os carboidratos da dieta.

Como tomar L-Carnitina Lip Ox 2000:

Por ser agente primordial na queima direta da gordura, a L-Carnitina Lip Ox 2000 deve ser ingerida antes dos treinos. A quantidade recomendada é de 30 ml, o que equivale a 3 colheres de sopa. Essa dose é a estipulada pela própria Power Supplements e deve ser assim cumprida. Afinal de contas, esse suplemento é concentrado e qualquer dose a mais facilmente causará uma superdosagem e os seus efeitos não serão nada agradáveis.

Concluindo:
Para se obter uma ótima performance nos treinos, fazendo com que a massa de gordura seja queimada com mais eficácia, sendo assim transformada em energia, enquanto a massa magra obtém progresso, a L-Carnitina Lip Ox 2000 da Power Supplements fará diferença no final. E se puder também ingerir um bom suplemento de proteína no pós-treino, seu retorno tenderá a ser um dos melhores ainda, tanto no rendimento físico quanto no aumento da massa muscular.

Sobre Bruno Vargas

3 Comentários

  1. Boa noite,

    Tenho 24 anos, peso 64 kg e estou treinando há uns dois meses e comecei a tomar maltodextrina, além disso estou fazendo uma dieta recomendada pelo meu irmao que era professor de academia que consiste em frango grelhado, ômega 3, cereais, aveia, almoço sem acompanhamentos, etc. Devo tomar suplemento alimentar ou termogênico?

  2. Pode ser tomado a l-carnitina com um termogênicos junto? Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!