Página Inicial » Musculação e Suplementação » Jack3d da USP Labs – Todas as informações de um dos melhores óxido nítrico da atualidade

Jack3d da USP Labs – Todas as informações de um dos melhores óxido nítrico da atualidade

Jack3dJack3d chega ao mercado oferecendo a última tecnologia em óxido nítrico. O Jack3d da USP Labs é um suplemento alimentar para ser ingerido no pré-treino, de alta qualidade e se coloca atualmente na preferência de muita gente.

Por que tantos estão optando pelo Jack3d? O que ele tem de especial? Bom, essas e outras dúvidas é o que buscaremos resolver ao decorrer deste texto. Também daremos dicas básicas e essenciais para quem está começando a usar o produto, ou até mesmo para quem já utiliza.

Para que ser o Jack3d

Então, primeiramente precisamos resumir para que o uso do Jack3d é destinado. Ele foi feito para auxiliar na elevação de rendimento do atleta, de forma física e muscular. Em torno de 25 minutos após a ingestão, seus primeiros efeitos já começam a ser notados. Mais 20 minutos depois, o desempenho do
atleta já atinge o seu nível elevado. A melhoria na produção de músculos também é auxiliada e, o principal, a condição física vai progredindo de forma rápida também. Os usuários de Jack3d tendem a ser mais resistentes e possuírem um progresso nas academias bem mais elevado do que a maioria.

O tempo suficiente que leva para ver os resultados é de aproximadamente uma semana. Exatamente, são resultados satisfatórios e realmente rápidos. Mas algumas vezes pode não oferecer todo o rendimento possível, isso por causa de um mau uso dele. Por isso vamos ver agora algumas dicas básicas para que o atleta não perca parte do seu rendimento com esse suplemento:

Como tomar o Jack3d

{adinserter 6}

Lembre-se que ele deve ser tomado quando você estiver com o estomago vazio.
Para saber melhor, espere pelo menos passar 1h e 50 min no mínimo após a última refeição. Isso garante que o produto seja muito bem absorvido pelo organismo;

-O Jack3d tem uma ótima solubilidade, por isso não precisa misturar com água quente. O ideal mesmo é que se misture com água gelada, que pode elevar até para 100% a absorção de seus componentes pelo organismo.

Dosagem correta
é muito importante. Pode até parecer brincadeira, mas muitos acabam burlando as regras e querem fazer suas próprias medidas. Com isso, o corpo pode não ter a reação necessária para um rendimento pré-calculado.
Na embalagem o atleta pode se informar melhor disso, mas podemos dizer que para uma pessoa pesando de 80kg a 90kg, o ideal é a ingestão de dois scoops.

-Como ele é um suplemento pré-treino, seu uso é recomendado para 30 min antes dos treinos.

Quais os feitos do Jack3d?

O Jack3d também tende a melhorar a alimentação. Primeiro porque ele “força” o atleta a manter uma alimentação regular e completa. Outro fato é que, com o uso de uma substância pré-treino completa assim, o corpo não irá pedir mais comida do que o necessário após o treino. E isso é muito importante, pois não só a alimentação como também a
ingestão de líquidos em grande ou em pequenas quantidades somente prejudicam o rendimento final do atleta.

Se a sua dúvida é, como é que o Jack3d então consegue fazer todo esse efeito? É que em primeiro lugar, a sua mistura de compostos é altamente precisa, ficando melhor de absorver, e todos provenientes de forma natural a partir da planta geranuim. O aumento de energia oferecido pelo produto, contribui para a força e perseverança e o foco do atleta em
seus exercícios. Com isso, melhor formação dos músculos e aumento de disposição de horas de reino.

E quem diz que os efeitos possuem uma grande força, não são apenas laudos clínicos e laboratoriais da própria empresa. Logo após o seu lançamento, fóruns da internet no mundo todos ficaram lotados de atletas aprovando a eficiência do produto. Sendo um produto importado dos EUA, passa por uma regulamentação rigorosa, fazendo do Jack3d um produto com a garantia de ser o mais puro possível.

Veja também relatos sobre os óxidos nítricos NO-Xplode da BSN e Super Charge da Labrada

Abraços e Bons Treinos.

Sobre Bruno Vargas

21 Comentários

  1. Na minha opinião o Jack3d é o melhor óxido nítrico da atualdade, tive excelentes resultados quando tomei…
    só ñ consigo comprar mais….um amigo meu que vendia se mudou.
    Quem souber onde compra e tiver bom preço, dá um toque aqui.

    valeu

  2. Olá,

    Estou interessado em tomar esse suplemento, mas tenho uma duvida.
    Estava assistindo tv a duas semanas atrás e vi uma materia falando que o Jack 3d era prejudicial a saude e que seu uso era proibido. Um atleta de MMA estava dando um depoimento e contando que ele utilizava o suplemento há algum tempo e em uma de suas lutas ele simplismente após nocautear o oponente, desmaiou e os apresentadores do programa estavam atribuindo o desmaio do atleta ao jack 3d. Ele é proibido aqui no Brasil? Existem efeitos colaterais? Qual o cuto medio desse suplemento?

    Parabéns pelo artigo e obrigado pelas dicas de utilização.

    Abraço.

    Caio Ferreira

  3. e ai Danilo de Aquino? essa parada é boa mesmo? rsrsrsrsrs..

  4. Eu estou tomando o jack3d e violento mano pode crer estou virando bicho vejo a ora quebrar as barras no dente e animalllll

  5. Olá, bom, estou tomando jack3d já tem 2 meses, um camarada meu me disse que tenho que tomar no máximo 2~3 meses depois ficar 1 mês sem tomar, isso procede?
    Outra coisa, eu almoço em torno do meio dia, treino entre 3:30~4hrs, porém quando é 15 para as 3hrs/3hrs eu como uma banana com aveia, dps de uns 10 minutos eu tomo o jack3d, tem algum problema?
    Grato pela atenção, ótimo site!

  6. 2 scoops? Não é perigoso não? Eu tomo só um.

  7. Eu costumo tomar apenas um scoop (1 medida que vem na embalagem), acho que tomar 2 medidas pode ser pirigoso dependendo do organismo.

    Tenho tido bons resultados viu, muito bom.
    O melhor oxido nitrico do mercado.

  8. tenho 93 kg, 2 scoops mesmo? venho tomando um só
    fico meio grilado de tomar 2

  9. Cuidado com Jack3D, que contém anfetamina e benzodiazepinico. Se fosse aprovado no Brasil seria tarja preta. O fato de ser produzido nos EUA não sigifica que seja seguro.

  10. Já estou no meu segundo pote e estou gostando dos resultados, é muito bom, na minha opinião o melhor vasodilatador e óxido nítrico do mercado. Também não tive nenhum efeito colateral indesejado como relatam alguns usuários. Seu preço se comparado a outros do mercado é bem mais em conta, vale a pena comprar o Jack3d.

  11. tem um atleta de 17 anos de pernanbuco que morreu após fazer o uso do jack 3d em um mês. podem pesquisar na internet (youTUBe) eu n tenho coragem de arriscar minha vida sendo que existem varios outros suplementos otimos e que sao liberados pela anvisa, ao contrario do jack.

    • Eu tomei jáestava vencido não sabia dos seus efeitos colaterais.como estava duro cortei um pedaço grosso.É fui parar no hospital atacou minha arritimia estou enjoada desde ontem q foi o dia q eu tomei e sentindo dores no peito
      Fui duas vezes no médico eles me liberam e so me dão nebolizacao muito enjoada e sentindo meia grogue e uma quentura no peito

  12. Acho que não é o ideal ingestão de dois scoops pesando 80 a 90 kg, por causa da quantidade de cafeina.
    creatina recomendado o uso de 3g por dia

  13. O garoto que morreu em recife que fez o uso do jack3d, abusou do uso com uma super dosagem por isso teve ataque cardiaco.

  14. Hoje achei um site de suplementos importados num preço muito bacana, porém não sei se o site é confiável.
    Vocês conhecem o site America Supps?

  15. Alguém pode me indica um site confiável e seguro para compra este suplemento ? Onde venda barato !!
    Ficaria muito grato!! Obrigado 🙂

  16. O jack 3d Advanced (USP) possui nova formula e não contem DMAA ,,, substancia que ocasionou a proibição pela ANVISA,,, Essa nova versão pode ser consumido e comprado legalmente,

  17. Tomei apenas 3 vzs e foi meio scoop dei uma hipoglicemia desde então faço 30 min de exercício e já cai a glicemia e tem cerca de 7 meses q tomei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!