Página Inicial » Descontos e Promoções » Intra Collider, protetor hepático para reduzir a ação dos radicais livres

Intra Collider, protetor hepático para reduzir a ação dos radicais livres

Os radicais livres podem comprometer não apenas seus resultados na academia, mas também sua saúde. Conheça o Intra Collider (protetor hepático para TPC), um produto altamente eficiente para esta finalidade!

intra collider para terapia pós ciclo

Nosso corpo possui mecanismos complexos, que resultam de uma série de reações químicas. Entre tantos processos, ocorre a formação dos radicais livres, que podem comprometer sua saúde e desempenho, caso o corpo não consiga combatê-los. Para que isso possa acontecer, a dieta é o fator principal, já que provém da alimentação a maior parte das substancias antioxidantes.  Além disso, suplementos como o Intra Collider podem ajudar nisso!

Porém, não é muito fácil conseguir encaixar na dieta os alimentos que contém as doses recomendadas de alimentos antioxidantes. Para que isso aconteça, uma complexa combinação de alimentos precisa ser inserida na dieta. Como nem todos nós temos possibilidade de ter tal alimentação, muitas vezes a suplementação é o mais indicado!

Além disso, sabemos que grande parte dos malefícios dos radicais livres, advém de sua ação sobre as células hepáticas. Com isso, a dieta precisa estar focada em proteção de tais células, já que elas são fundamentais para o bom funcionamento do organismo.

Se você estiver fazendo ciclos de hormônios, isso se torna ainda mais importante, tendo em vista que a proteção ao fígado nestas situações é fundamental! A maior parte das pessoas que usam hormônios sintéticos, tem problemas justamente por que tais modulações atacam as células do fígado. Com isso, a sua saúde e os resultados do ciclo, ficam altamente comprometidos. Por isso, produtos como o Intra Collider para TPC (terapia pós ciclo) são fundamentais!

Antes de explicarmos devidamente como ele funciona, precisamos entender o que são e como agem os radicais livres!

Como o Intra Collider diminui a atuação dos radicais livres?

Nosso corpo é uma complexa máquina, que a ciência vem desde seus primórdios tentando decifrar.  Os radicais livres, que são tão falados em inúmeras publicações, nada mais são do que átomos ou grupos de átomos, que tem como característica apresentarem elétrons desemparelhados. Apresentam um forte poder oxidante podendo emparelhar seus elétrons a moléculas importantes para nosso funcionamento fisiológico, como lipídios de membrana celular, DNA e enzimas importantes ao metabolismo.

De uma maneira geral, produzimos radicais livres o tempo todo e estes, são importantes para uma série de funções de nosso corpo. O problema reside no fato de que muitas vezes, esta produção de radicais livres é aumentada em níveis não seguros, o que faz com que o organismo entre em um estado oxidativo que pode ser perigoso.

Neste sentido, muitas doenças podem ser geradas por excessos na produção de radicais livres. Segundo Bianchi (1999) as principais doenças que podem ser causadas pelo excesso de produção de radicais livres são:

  • Artrite                                                
  • Esclerose múltipla
  • Catarata                                     
  •  Enfisema
  • Aterosclerose                               
  • Doenças do sistema imune
  • Inflamações crônicas                         
  • Diabetes
  • Câncer                                        
  • Cardiopatias
  • Disfunção cerebral
  • Envelhecimento precoce

Perceba que não apenas para questões ligadas ao seu desenvolvimento físico, mas também para a manutenção da funcionalidade e da longevidade, o controle da produção de radicais livres é muito importante.

comprar intra collider pelo melhor preco

Pessoas submetidas a dietas mais restritivas e a treinamentos intensos, tem a produção de radicais livres acentuada. Por isso a utilização de produtos como o Intra Collider é fundamental!

Ele é um composto formado por uma série de antioxidantes, que foram estudados e tiveram sua eficácia comprovada. Todas estas substancias foram colocadas de maneira controlada no Intra Collider, para que sua ação seja altamente anti-oxidante.

Ele não é indicado apenas para quem tem treinos intensos ou é atleta, mas para qualquer pessoa que queira aumentar sua qualidade de vida e longevidade. Se você cicla, ele é quase obrigatório, para proteger seu fígado das agressões que os hormônios sintéticos impõe.

Usar o Intra Collider é fundamental para que você possa ter um shape agradável, sem que haja necessidade de colocar sua saúde em risco!

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!