Página Inicial » Whey Protein » Impact Whey Isolate da MyProtein – Análise

Impact Whey Isolate da MyProtein – Análise

A MyProtein é uma conceituada fabricante de suplementos alimentares que chega ao Brasil com sua linha de produtos. Hoje vamos analisar seu Whey Protein Isolado, o Impact Whey Isolate.

Impact Whey Isolate da MyProtein

O suplemento Impact Whey Isolate Myprotein é um dos mais novos suplementos que chegou ao mercado brasileiro feitos à base de proteína e vem mostrando excelentes resultados.

O Impact Whey Isolate Myprotein é produzido a partir da extração de soro de leite usado para a produção de queijos. O soro extraído é riquíssimo em proteína, sendo que compõe mais de 90% do total do produto.

Além disso, quase não possui carboidratos e gorduras, sendo assim uma excelente opção para quem quer ganhar massa magra e ao mesmo tempo emagrecer com saúde.

O suplemento pode ser encontrado em diversos sabores artificiais, mas isso acaba reduzindo um pouco da sua eficácia, já que a concentração de proteínas diminui um pouco.

Contudo, além de o Impact Whey Isolate Myprotein ser de excelente qualidade, deixa claro no rótulo do produto todas as informações como essa. Vale muito a pena conferir esse produto!

Para que serve?

O Impact Whey Isolate Myprotein serve exclusivamente para dar apoio necessário aos atletas praticantes de atividade física de alta intensidade para aumentar o tempo de recuperação das fibras proteicas.

Como o Whey Protein isolado possui mais de 90% de proteínas, é uma opção ótima e natural para quem quer ganhar massa magra em um curto período de tempo, sem expor a saúde a qualquer tipo de risco.

Composição e produção

O Impact Whey Isolate Myprotein é produzido a partir da extração de soro de leite utilizado para produzir queijos. Por sinal, de uma das maiores produtoras do mundo (proteínas).

O Impact Whey Isolate Myprotein é composto praticamente por proteínas apenas. Em sua composição, também há gorduras, mas a quantidade é ínfima, de apenas 0,3g a cada 100g do produto.

Os carboidratos também são encontrados em baixíssima quantidade, sendo um total de apenas 2,5% a cada dose.

Já as proteínas compõe um total de 90g a cada 100g do produto, enquanto o sódio também é irrelevante, já que não chega a 1% em cada dose.

O Impact Whey Isolate Myprotein é atualmente o suplemento mais vendido na Europa para esse propósito. O Labdoor é uma empresa que analisa produtos como esse, e já há um tempo classifica o Impact Whey Isolate Myprotein como um dos três melhores suplementos feitos à base de proteína da atualidade. Alias, no site da Labdoor, a proteína que ocupa a primeira posição como a melhor whey protein, também é da Myprotein, a Iso:Pro 97.

Benefícios da Impact Whey Isolate

Além de suprir as necessidades com a elevada quantidade de proteínas isoladas, o Impact Whey Isolate Myprotein possui uma excelente quantidade de BCAA, que não está presente em todos os suplementos feitos à base de proteína.

Outro benefício do produto é que ele ajuda a recuperar a massa magra, sem que para isso aumente a massa gorda, já que as quantidades de açúcar e carboidrato são ínfimas.

Muitos suplementos feitos à base de proteína são carregados de carboidratos, fazendo com que a pessoa engorde muito caso tome o suplemento e não se exercite bastante.

Por possuir muita proteína, o suplemento também atua na proteção do nosso sistema imunológico, fortalecendo-o e prevenindo o organismo contra algumas doenças e deficiências.

Informações nutricionais

Além das baixas quantidades de sódio, carboidrato e gordura, o Impact Whey Isolate Myprotein possui muito pouca lactose, sendo uma opção interessante para pessoas intolerantes ao açúcar.

Além disso, também possui elevada concentração de cálcio, sendo novamente uma opção recomendada para praticantes de atividade física devido ao melhoramento nas contrações musculares, papel fundamental do cálcio no organismo.

Como tomar

O Impact Whey Isolate Myprotein pode ser encontrado nos sabores baunilha, creme de morando, shake de chocolate ou chocolate com banana.

O ideal é que sejam consumidas de duas a três colheres cheias em um copo de 200 ml de água gelada.

O Impact Whey Isolate Myprotein deve ser consumido em até uma hora após o treino, mas dependendo das necessidades de cada um, também pode ser consumido ao longo do dia, porém sem exageros. Não se esqueça de tomar muita água ao consumir suplementos concentrados em proteína!

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arnold D 160

arnold D 160

Curta-nos no Facebook!