Página Inicial » Óxido Nítrico » Hemo Rage Black Ultra Concentrado – Todas as informações

Hemo Rage Black Ultra Concentrado – Todas as informações

Na busca por um desempenho melhor, as pessoas costumam utilizar os NO2. Conheça mais sobre o Hemo Rage Black, seus benefícios, efeitos colaterais e relatos.

Há algum tempo já, muitas pessoas vem se utilizando de diversos suplementos pré-treino, para melhorar seu desempenho e com isso, conseguir melhores resultados em termos de hipertrofia.

Para isso, a qualidade destes suplementos é fundamental. Neste sentido, um produto que era considerado um pouco underground  mas que vem ganhando bastante espaço, é o  Hemo rage Black.

Este pré-treino da Nutrex vem mostrando inúmeros efeitos positivos, seja para a melhora do treino em questão de desempenho, seja na eliminação de gordura. Veja agora mais informações sobre este produto!

hemo rage black ultra concentrado da nutrex efeitos colaterais relatos

Hemo Rage Black, fórmula, indicações e contra-indicações

Basicamente, o Hemo Rage Black é uma mistura bem pensada de diversas substancias, para que seja possível atingir um efeito altamente eficiente. Em sua composição encontramos Creatina Mono hidratada, Cafeína anidra, L-Arginina e Taurina. Esta versão concentrada não contém mais maltodextrina, como acontecia com a versão anterior. Este é um ponto muito importante para quem busca melhora da definição muscular.

Leia também: Creatina – O que é, efeitos e como tomar

Benefícios de sua composição

A Creatina Mono-hidratada irá dar um efeito maior sobre a potencia muscular, ou seja, ela vai ajudar a melhorar o seu desempenho no treinamento e na melhora da intensidade. já a cafeína, além de atuar diretamente na lipólise (quebra da gordura), ainda vai dar muito mais energia para seu treino.

Já a L-Arginina é um aminoácido que é precursor do óxido nítrico. Portanto, ela ajuda bastante na busca pelo famoso “Pump”.

Já a Taurina, assim como a cafeína, ajuda no aumento da energia e disposição para o treino, por ser um estimulante potente do sistema nervosos central.

Esta combinação “explosiva” de substancias, irá produzir um forte efeito estimulante em seu sistema nervoso central. Isso tem efeitos ao mesmo tempo positivos e negativos e neste ponto, entramos nas indicações e contra-indicações.

Leia também: Óxido Nítrico (NO2) – O que é, efeitos e como tomar

Diversas pesquisas vem mostrando que a utilização de cafeína, por exemplo, é muito eficiente para promover a quebra de gordura e liberação destas moléculas na corrente sanguínea. Com isso, alguém que busque definição muscular, pode ter excelentes resultados com a utilização de cafeína. O mesmo acontece com a creatina, que melhora substancialmente a potencia muscular, desde que ela seja bem utilizada e ciclada. O mesmo acontece com a L-arginina.

Porém, veja que todas estas substancias são muito eficientes para o treinamento, mas não devem ser usadas o tempo todo. Por isso, o Hemo Rage Black é muito interessante para pessoas que queiram dar um up em seu treino, mas não pode ser usado por longos períodos de tempo, pela alta dose de cafeína, creatina e principalmente, de taurina.
Em resumo, os maiores benefícios no uso do Hemo Rage serão:

  • Aumento significativo de força;
  • Mais disposição e foco nos treinos;
  • Mais peso e mais repetições nos exercícios;
  • Maior vascularização;
  • Mais intensidade nos treinos;
  • Aumento do pump muscular;
  • Melhora significativa na recuperação pós-treino;
  • Grandes ganhos de massa muscular;
  • Eficiência na queima de gordura.

Contra-indicações Hemo Rage Black

As principais contraindicações são para cardíacos, pessoas com problemas de insônia e mulheres grávidas. Além disso, pelas altas doses de cafeína e de taurina, ele não deve ser utilizado por quem treina e logo vai dormir, pois ele irá atuar diretamente sobre o sono. Outra questão é sua utilização por iniciantes.

Pessoas com menos de 6 meses de treino, não tem necessidade desse tipo de suplementação, pois não irão precisar deste tipo de “ajuda”, que irá sendo até prejudicial, pois altera a percepção do esforço, o que pode levar a lesões. Outras contraindicações são para pessoas com algum dos problemas abaixo:

  • Alongamento da próstata;
  • Distúrbios do fígado ou dos rins;
  • Glaucoma;
  • Faz uso de antidepressivos.
  • Problemas de pressão arterial;
  • Problemas na tireoide.
Efeitos colaterais do Hemo Rage Black

Alguns dos efeitos colaterais são causados em decorrência da cafeína, então pessoas sensíveis a esse componentes, deve evitar o uso. Alguns efeitos relatados foram:

  • Alterações na pressão arterial;
  • Ansiedade;
  • Dor de cabeça;
  • Enjoo;
  • Insônia;
  • Nervosismo;
  • Sudorese;
  • Taquicardia.
Como tomar o Hemo Rage Black?

Geralmente a utilização indicada do Hemo Rage Black é de uma dose do produto, misturada com 300 ml de água, cerca de 15 a 20 minutos antes do treino. Isso vai fazer com que as reações necessárias ocorram e você possa obter os efeitos deste suplemento.

Além disso, geralmente utilizamos ciclos de 1 a 2 meses para 1 de intervalo, para que o corpo se adapte e não venha a apresentar problemas.

hemo rage black comprar preco

No mais, é só seguir as orientações de seu nutricionista e conquistar o corpo que deseja!

Relatos sobre o produto:
Deixaremos aberto a área de comentários abaixo para os leitores do Treino Mestre que já tomaram ou estão tomando o Hemo Rage Black, para deixarem seus relatos sobre o produto. Bons Treinos.

Sobre Sandro Lenzi

Educador físico apaixonado pelo desenvolvimento humano. Atuo como produtor de conteúdo, personal trainer e com consultoria online.

6 Comentários

  1. O hemo rage power black ultraconcentrado possui o dimetilamilamina?

  2. natannael sousa da conceição

    posso misturar hemo rage black com lipo 6 black

  3. Taurina não é um estimulante, mas usado em bebidas energéticas devido ao seu efeito desintoxicador.

  4. Pode ser utilizado Kimera pela manhã e o hemo rage na parte da tarde p treinar?

  5. O hemo rage retém líquidos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!