Página Inicial » Termogênicos » Fast Alert da MHP, um potente termogênico

Fast Alert da MHP, um potente termogênico

Com a variedade de termogênicos presente no mercado, muitas vezes fica difícil escolher o mais adequado. Veja uma análise completa do Fast Alert da MHP neste texto!

Fast Alert da MHP

Quando se inicia uma dieta ou uma sessão de treinos, é muito mais fácil emagrecer, pela rapidez dos processos adaptativos. Porém, em dado momento, este processo passa a se tornar mais lento e custoso, tornando a lipólise mais complexa.

Para conseguir a queima calórica, podem ser utilizados os termogênicos, que tem uma dupla função de proporcionar energia e ainda atuar na perda de gordura do corpo. Um termogênico muito bom encontrado no mercado atualmente é o Fast Alert da MHP.

O efeito do Fast Alert em seu metabolismo

Os termogênicos aumentam a termogênese do corpo, que é a temperatura corporal. Esse processo está relacionado ao metabolismo, fazendo com que o corpo gaste uma maior quantidade de energia. Para que a energia utilizada não seja proveniente das proteínas, ocasionando no chamado processo catabólico, é importante que o termogênico possua ingredientes que proporcionem essa energia.

Leia também: Termogênicos – o que são, benefícios, efeitos colaterais e como tomar

O processo de catabolismo consiste na utilização da proteína que forma os músculos para a produção de energia. Para quem deseja ganhar massa muscular ele acaba sendo muito prejudicial, pois apesar da pessoa fazer o treino, ela irá perder músculos ao invés de ganhar. Sendo assim, evitar esse processo é importante.

O Fast Alert tem dois ingredientes que tem efeitos estimulantes, que são a taurina e a cafeína. Essas duas substâncias já possuem um efeito estimulante quando usadas separadamente, quando são utilizadas juntas, podem fazer com que o treino dure por muito mais tempo, por conta da disposição que provocam. Além disso, elas também aumentam o foco, fazendo com que o seu treino renda mais.

Vantagens do Fast Alert

O Fast Alert possui a tecnologia Bi-layer, que consiste em um comprimido que possui dois lados, um com uma absorção e ação imediata e outro que libera o efeito estimulante aos poucos. A fabricante indica que o Fast Alert tem um efeito que dura até 8 horas, sendo um período muito maior do que muitos dos outros termogênicos.

Essa diferença é bastante vantajosa, pois normalmente os suplementos proporcionam um pico de energia e depois, quando esse efeito passa, o corpo fica exausto, fatigado. O efeito que o Fast Alert tem evita que isso aconteça.

Fast Alert, alguns cuidados a serem tomados

É importante que o produto seja consumido sempre com o acompanhamento de um médico ou de um nutricionista. Um dos motivos para que isso seja tão importante, é que na composição do Fast Alert possui 280 mg de cafeína, além da taurina, sendo assim, essa quantidade somada a outras substâncias estimulantes pode provocar insônia, irritabilidade, ansiedade, aumento da pressão cardíaca e alguns outros efeitos colaterais.

Além disso, em alguns casos, temos populações que devem evitar a sua utilização, por questões metabólicas! Pessoas com doenças cardíacas, hepáticas ou circulatórias, podem ter complicações com seu uso!

Leia também: XPEL – Todas as informações sobre o diurético da MHP

Como tomar o Fast Alert

O Fast Alert é um termogênico que pode ser utilizado antes da prática de atividades físicas para proporcionar a energia necessária para o seu treino. Mas também pode ser utilizado em dias em que não são realizadas atividades físicas, já que o metabolismo estará mais lento. Dessa forma, a perda de peso também pode acontecer, só que em menor intensidade.

Em ambos os casos é recomendada a ingestão de um tablete ao dia, pela manhã ou pela tarde, nunca no período da noite, para evitar que ele interfira no sono, por conta das substâncias energéticas presentes. Vale lembrar também, que os termogênicos, como o Fast Alert devem ser utilizados para a quebra do efeito platô, que é quando você não consegue perder uma grande quantidade de calorias somente com o treino. Utilizá-lo ainda no início pode acabar prejudicando a ação do produto depois.

Consiga melhores resultados com o Fast Alert aliando-o a uma alimentação adequada

É importante que a alimentação seja adequada, com baixo consumo de frituras, refrigerantes e açúcar, principalmente se o seu maior objetivo for a queima de gordura. Para isso, vale a pena também consultar um nutricionista que indique uma dieta com menos calorias do que as que são gastas durante os exercícios. Caso seja necessário, o profissional ainda pode complementar a sua dieta com outros suplementos, auxiliando na intensificação dos resultados.

Além disso, inserir carboidratos que possuem pouca carga glicêmica pode facilitar na perda de peso, já que irá diminuir a insulina da corrente sanguínea, que poderia interferir na ação dos hormônios que realizam a queima de gordura, como a epinefrina, o GH e o cortisol, por exemplo.

Atentando-se a realização dos exercícios corretos, alimentação adequada e uso do termogênico corretamente, os resultados podem ser excelentes. Lembrando que os resultados podem variar de acordo com o metabolismo da pessoa que utiliza o Fast Alert.

comprar o fast alert pelo melhor preco

Leia também: Cafeína: Estimulante na musculação e termogênico para o emagrecimento

Retalos sobre o Fast Alert da MHP

Muitos relatos de pessoas que utilizaram esse termogênico nos mostram que ele proporcionou resultados muito satisfatórios em termos de eliminação de gordura e melhora da energia.

O que não era de se espantar, já que a MHP é uma fabricante que lança produtos no mercado que são muito requisitados. Além disso, toda a composição do produto foi detalhadamente estudada e as interações entre as substancias devidamente testadas. Com isso, temos no Fast Alert uma grande possibilidade de aumento dos gastos metabólicos, com a devida segurança.

Caso você esteja utilizando esse termogênico ou já fez o uso é quiser contribuir deixar seu relato sobre os resultados, favor utilizar a área de comentários logo abaixo.
Sempre lembrando que o nutricionista deve ser consultado sempre! Bons treinos!

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

One comment

  1. Olá,

    Gostaria de saber se posso combinar o uso do termogênico com o pré-treino da black skull – Bone crusher, isso ingerido antes do treino e logo apos tomar a proteina. Pode ser feito dessa maneira?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

termogenicos E

termogenico D

Curta-nos no Facebook!