Página Inicial » Whey Protein » Diferenças entre a Impact Whey Isolada e Impact Whey Concentrada

Diferenças entre a Impact Whey Isolada e Impact Whey Concentrada

A Impact Whey da Myprotein é um dos melhores suplementos produzidos à base de proteínas. Tem sido um dos mais consumidos em toda a Europa. Veja agora as diferenças entre seus principais suplementos de whey protein.

 Impact Whey Isolada e Impact Whey Concentrada

Possui uma excelente qualidade e um preço bem acessível. O suplemento é produzido com o soro de leite extraído na produção de queijo, garantindo assim uma proteína de altíssimo valor biológico, característica comum nos suplementos de whey protein.

A Impact Whey Isolate Myprotein contém cerca de 80% (mais precisamente 82%) de proteínas concentradas em sua composição, além de um percentual aproximado de 20% de BCAA’s.

O único ponto negativo do suplemento é que ele não possui sabor. Fora isso, é um dos melhores produtos do mercado e um dos mais concentrados.

Para que serve?

A Impact Whey Isolate Myprotein serve para quem quer ganhar mais energia e musculatura durante os treinos.

Como a nossa musculatura é formada essencialmente por fibras proteicas, a Impact Whey Isolate Myprotein supre muito bem essa necessidade no pós treino, sendo responsável pela regeneração muscular.

Composição e produção

A Impact Whey Isolate Myprotein se enquadra na categoria de whey protein isolado e é produzida a partir da produção de queijo, sendo que ela é puramente composta de proteínas do soro do leite da extração.

Isso faz com que ela seja altamente concentrada. Em sua composição há proteínas, carboidratos e gorduras, sendo que os carboidratos representam 6% da dose recomendada e as gorduras representam 6,8%.

Não há produtos para adoçar o suplemento. Há também na composição aminoácidos que compõe a proteína como histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina, fenilalanina, triptofano e valina, além de alanina, arginina, serina, tirosina, etc.

Informações nutricionais

Impact Whey Isolate Myprotein é composta basicamente de proteínas, carboidratos e gorduras. A cada 100 gramas do produto, há aproximadamente 19 gramas de BCAA.

Já o scoop possui 25 gramas, sendo que o total de proteínas corresponde a 20,5g, o que totaliza mais de 80% de proteínas concentradas.

Cada scoop possui aproximadamente 1,5g de carboidratos e 1,7g de gordura. Não há produtos que adoçam o Impact Whey Isolate Myprotein.

Como tomar?

Não existe um número certo de doses a serem tomadas por dia. O ideal é que o suplemento seja ingerido após o treino, pois é quando o atleta já perdeu uma parte de seus nutrientes.

No entanto, a Impact Whey Isolate Myprotein não deve ser consumida em exagero. Vale ressaltar também que o consumo de água deve aumentar para que os rins não sejam sobrecarregados.

O ideal é que o suplemento seja misturado à água. Caso você opte por misturar com leite, é melhor então que ele seja desnatado.

A dose recomendada é de um scoop, o que equivale a aproximadamente 25 gramas. Isso é o ideal para uma pessoa que pese em média 70 kg. Se a pessoa pesar mais ou menos, o ideal seria ter a recomendação de um nutricionista.

Diferença entre a Impact Whey Isolada e Impact Whey Concentrada

 A Impact Whey Isolada possui uma quantidade maior de proteínas por scoop. Os valores abaixo mostram a diferença entre a Isolada e a Concentrada:

Concentrada:

– 393.2 kcal

– 82g de proteína

– 6g de carboidrato

– 6,8g de gordura

Esses valores se referem a Impact Whey Concentrada de 100g. Abaixo, os valores da Impact Whey Isolada de 100g:

Isolada:

– 370 kcal

– 92 de proteínas

– 0,68 g de carboidratos

– 1g de gordura

Através do quadro é possível perceber que a Impact Whey Isolate Myprotein é uma opção melhor, não só por conter mais proteínas do que a concentrada mas também por possuir taxas menores de gordura.

Além disso, a concentrada possui apenas 18,7g de BCAA a cada 100g do produto, enquanto a versão isolada possui 21,29g, o que é esperado, já que a isolada possui 10g a mais de proteínas a cada 100g de produto.

Em relação ao preço, a Impact Whey Isolate Myprotein é mais cara, independente da loja onde você procure ou do tamanho do produto, que pode ser encontrado nos tamanhos de 1 kg, 2,5kg e 4kg.

No entanto, é uma opção muito mais eficaz tanto no curto quanto no longo prazo. Na relação custo/benefício, vale muito mais comprar a Impact Whey Isolate Myprotein. Ela é uma das melhores proteínas do mercado e uma das mais concentradas dentre a maioria dos produtos dessa categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GSuplementos

GSuplementos

Curta-nos no Facebook!