Página Inicial » Suplementos » D-POL da Purus Labs – O que é, benefícios, efeitos, relatos e onde comprar

D-POL da Purus Labs – O que é, benefícios, efeitos, relatos e onde comprar

O D-Pol promete efeito pré-treino e pré-hormonal ao mesmo tempo, já que tem função vasodilatador e também aumenta de forma natural a produção de testosterona.

D-POL da Purus Labs

O que é e para que serve o D-POL?

Produzido pela Purus Labs™, o D-POL é um suplemento do tipo “dois-em-um”. Isso é porque ele carrega duas funções: aumentar o nível de testosterona e otimizar o fluxo de sangue nos vasos. Comercializado na forma de pó ou de comprimidos, o D-POL é um suplemento para ser usado antes do treino.

Como funciona o D-POL?

O D-POL contém basicamente três componentes ativos: ácido D-aspártico, nitrato e vitamina D3.

O ácido D-aspártico é um aminoácido naturalmente encontrado no corpo humano. No organismo de uma pessoa adulta em fase reprodutiva, o ácido D-aspártico induz a produção e a liberação do hormônio luteinizante (LH).

No homem, o LH faz com que certas células dos testículos liberarem testosterona. Então, se você planeja ingerir unidades a mais de ácido D-aspártico com o uso do D-POL além daquelas presentes nos alimentos, supostamente terá mais testosterona circulando pelo sangue.

Há algum tempo, os pesquisadores observaram que se eles aumentavam artificialmente os níveis de testosterona de animais castrados ou com testículos que produzia pouca testosterona, a massa muscular magra desses animais aumentava. Um estudo publicado em 1996 verificou que esse efeito também ocorre na massa magra de homens com idade entre 19 e 40 anos e com níveis normais de testosterona.

O nitrato, outro componente do D-POL é um sal adquirido através dos alimentos. A maior disponibilidade de nitrato que o D-POL vai te oferecer pode fazer com que os músculos das artérias relaxem e deixem mais sangue circular. Assim, mais oxigênio e nutrientes chegarão às fibras musculares.

O D-POL também contém vitamina D3, que aumenta a absorção de cálcio pelos rins. Mas ela também é capaz de elevar os níveis de testosterona do sangue.

Leia também => Pré-hormonal – O que é, benefícios, efeitos colaterais e qual o melhor

Quais são os benefícios do D-POL?

O fabricante do D-POL afirma que a eficiência do seu produto foi avaliada por estudos científicos. De fato, um estudo informa que depois de 12 dias tomando D-POL, houve um aumento médio de 42% da testosterona em jovens com idade entre 27 e 37 anos.

Porém, outro estudo não encontrou diferença na concentração média de testosterona de 10 homens com idade em torno de 42 anos que estavam obesos ou com sobrepeso. Os resultados desse teste, no qual os voluntários experimentaram D-POL em pó durante 28 dias, variaram muito:

Homens com nível de testosterona naturalmente baixo antes do teste tiveram a testosterona aumentada em até 20%

Homens com o nível normal de testosterona antes do teste mantiveram o mesmo nível

Os pesquisadores desse experimento também pediram aos 10 participantes que respondessem um questionário em que dessem notas relativas à própria vitalidade e libido. O questionário foi respondido antes e depois dos voluntários tomarem D-POL. Os resultados indicaram que as notas eram significativamente maiores depois do consumo de D-POL.

Diferente de outros suplementos como o Friction VPX, por exemplo, o D-POL não contém substâncias estimulantes. No entanto, sem explicar o motivo, o fabricante afirma que para conseguir melhores resultados, o praticante de atividade física deve tomar D-POL durante o dia.

Quais são os efeitos colaterais do D-POL?

Alguns efeitos colaterais do D-POL relatados por homens que o usaram são: sensação de fastio, aparecimento de acnes e dor estomacal.

Embora não cause intoxicação, o excesso de vitamina D3 pode ser prejudicial para o funcionamento dos rins. A Sociedade Internacional de Endocrinologia recomenda que o limite diário de ingestão para adultos deve ser de 100 microgramas.

Precisamos lembrar que a vitamina D3 é inadvertidamente produzida na pele quando nos expomos ao sol. Ao mesmo tempo, ela é encontrada em alguns alimentos como peixe e ovos. Então, é fundamental discutir com um médico se o D-POL é um suplemento adequado para você e qual período do ano ou fase da vida é mais favorável para fazer uso dele.

O D-POL não deve ser usado por adolescentes, uma vez que a produção e liberação de LH promove o surgimento precoce de caracteres masculinos.

Como tomar corretamente o D-POL?

Por ter ação também de suplemento pré-treino, o D-Pol deve ser tomado cerca de uma hora antes de iniciar o treino, misture uma medida do D-POL a cerca de 250 ml de água e tome.

O fabricante recomenda que apenas uma medida do conteúdo do frasco de D-POL em pó seja consumida por dia. Caso mais de uma medida seja ingerida, não se pode garantir que os resultados vão ser potencializados. Uma medida do D-POL em pó corresponde a três comprimidos do produto.

Comprar o D-POL da Purus Labs pelo menor preço

Preços e onde comprar

Foram pesquisados 4 lojas que vendem suplementos pela internet. Nessa pesquisa nos retornou que a média de preço praticada por essas lojas, ficava em torno de R$170,00 até R$189,00 a embalagem contendo 90 cápsulas.

Relatos

Deixamos aberto a área de comentários logo abaixo para que você que está utilizando ou já utilizou esse suplemento, deixe seu relato sobre o D-Pol, falando como foram seus resultados, se teve algum efeito colateral e mais informações relevantes sobre o uso.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GSuplementos

GSuplementos

Curta-nos no Facebook!