Página Inicial » Suplementos » Creatina Max Titanium – Para que serve, benefícios e como tomar

Creatina Max Titanium – Para que serve, benefícios e como tomar

Será que a creatina da Max Titanium é boa? Pelos relatos dos leitores sim! Veja sua composição, benefícios, dose recomendada, preço e onde comprar.

Creatina Max Titanium

A Creatina da marca Max Titanium é uma das mais procuradas no mercado, e é conhecida por ter um excelente custo benefício. Por isso, vamos falar um pouco sobre ela.

Sabemos que para conquistar um corpo forte e musculoso, uma boa dieta e o treino correto são essenciais. No entanto, existem alguns suplementos que podem nos ajudar a melhorar nosso desempenho e tornar nosso treino mais eficaz. E a creatina é um deles.

Se você deseja ganhar massa magra de forma mais rápida, pode ser uma boa ideia incluí-la em sua suplementação. Ela pode te ajudar a ter resultados melhores e em muito menos tempo

A seguir, vamos explicar o que é a Creatina Max Titanium, quais seus tipos, benefícios, composição e como consumi-la.

O que é a Creatina Max Titanium?

A creatina é um nutriente formado por três aminoácidos: arginina, glicina e metionina. Ela é encontrada naturalmente em nosso corpo, principalmente nos músculos, e uma pequena parcela no cérebro.

Uma fonte natural desse elemento são as carnes e os peixes. No entanto, a quantidade encontrada é muito pequena, e não é suficiente para repor nossas necessidades. Por isso, buscá-la nos suplementos industrializados é uma boa solução.

Sua principal função é a de fornecer energia para o músculo, especialmente durante a prática de atividades físicas. Por isso, ela é muito utilizada por pessoas que desejam melhorar seu desempenho e ganhar mais massa magra.

Ela ajuda também durante a recuperação depois do exercício, tornando-a mais rápida e evitando dores. Assim, você consegue conquistar melhores resultados do treino que acabou de realizar e mais disposição para o próximo.

Quais são os tipos da Creatina Max Titanium?

A Creatina Max Titanium está disponível em duas versões. Uma delas é em pó e outra em cápsulas, e ambas são facilmente encontradas à venda. Vamos falar um pouco mais sobre cada uma delas a seguir:

Em pó

A versão em pó não possui sabor e pode ser diluída em qualquer líquido. Porém, a preferência é por água, suco ou vitamina natural.

Cápsulas

Além da versão em pó, existe também a versão em cápsulas. Ela é mais prática para quem tem um dia a dia corrido e precisa de praticidade.

Independente do tipo escolhido, as duas dão excelentes resultados. O que deve determinar sua escolha é apenas a sua preferência pessoal.

Porém, é importante tomar sempre as porções recomendadas. E claro, associar seu consumo a treinos eficientes e uma dieta balanceada e rica em nutrientes.

Vamos ver a seguir quais são os benefícios que o consumo da creatina pode trazer para o seu organismo.

Leia também => Qual a melhor creatina? Veja as melhores marcas de Creatina (Importadas e Nacionais)

Quais são os benefícios que a creatina pode me trazer?

Incluir a Creatina Max Titanium na suplementação diária traz diversos benefícios. Dentre eles podemos citar:

  • Aumento na força muscular, melhorando seu desempenho durante o treino e fazendo-o render mais.
  • Auxilio no ganho de massa magra, fazendo com que seus treinos deem resultado de forma mais rápida e eficaz.
  • Aumento da energia fornecida para os músculos durante o exercício e consequentemente diminuição da fadiga. Com isso, você consegue treinar por mais tempo e de forma mais intensa.
  • Ajuda na recuperação dos músculos após o exercício. Isso garante um descanso maior, fazendo com que os resultados sejam melhores.
  • Melhora no funcionamento do cérebro, gerando mais foco, concentração e disposição no dia a dia.

Como devo tomar a creatina?

A Creatina Max Titanium pode ser tomada tanto no pré quanto no pós treino. No entanto, um estudo comprovou que os resultados são muito melhores quando tomada logo depois de fazer os exercícios.

Como tomar a versão em pó

O ideal é acrescentar 3 gramas (1 scoop) do pó em um copo de água, mexer bem e consumir imediatamente. Isso garante uma melhor recuperação dos músculos e um ganho maior de massa magra.

Como tomar a versão em cápsulas

Caso opte pela versão e cápsulas, o fabricante recomenda consumir 4 delas por dia, no mesmo horário. Para facilitar, também podem ser ingeridas com um copo de água.

Preço e onde comprar

A embalagem de 300g da creatina Max Titanium em pó tem seu preço em torno de R$40,00. Já a versão em cápsulas, com 120, seu preço gira em torno de R$33,00. Para comprar a creatina Max Titanium pelo melhor preço em um uma loja de confiança, clique no botão abaixo e tenha mais informações sobre o suplemento.

Comprar creatina Max Tinanium pelo menor preço

Qual é a composição?

Como dissemos acima, a Creatina Max Titanium está disponível no mercado em duas versões: pó e cápsulas. Nenhuma delas contém glúten, mas cada uma possui uma composição específica, das quais falaremos a seguir.

Composição da Creatina Max Titanium em pó: creatina monohidratada.

Composição da Creatina Max Titanium em cápsulas: creatina monohidratada, cápsula (gelatina, água purificada, corantes amarelo de quinoleína, amarelo crepúsculo e dióxido de titânio, conservante INS 218).

A Creatina Max Titanium é uma excelente opção de suplemento para quem deseja ganhar massa muscular. Ela aumenta a força, a resistência e o desempenho. Ajuda também na recuperação dos músculos. No entanto, é preciso tomar as quantidades certas.

Leia também => BCAA 2400 Max Titanium é bom? Saiba para que serve, benefícios, relatos e preço

Deixe seu relato

E você, já utilizou ou tem interesse em utilizar a Creatina Max Titanium? Compartilhe sua opinião e experiência conosco nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!