Página Inicial » Suplementos » Saiba como ganhar massa magra com suplemento de creatina

Saiba como ganhar massa magra com suplemento de creatina

A Creatina é muito útil nos treinos de hipertrofia para ganhar mais massa, mas é encontrada em quantidades muito pequenas nos alimentos. Conheça os benefícios de suplementa-la!

A Creatina é um derivado de aminoácidos presente apenas na carne vermelha e no peixe, em quantidades bem menores do que as indicadas para consumo diário. Por isso, a Growth criou a Creatina Creapure®, que auxilia na manutenção dos níveis de energia ao longo de treinos intensos, principalmente os de hipertrofia

Como a Creatina age no organismo?

Quando suplementada, acontece o aumento da capacidade do músculo de gerar força. O consumo das cápsulas aumenta também a massa magra e a capacidade de treinamento, além de prevenir o catabolismo muscular e retardar a fadiga.

Vantagens de consumir a Creatina Growth Supplements

– Aumenta a potência muscular: agindo diretamente na via energética mais utilizada nos treinos de musculação, ela garante força em treinos cada vez mais exigentes;

– Recuperação mais rápida: nos casos de lesão, o organismo que conta com o suplemento terá mais facilidade para regenerar os músculos!

– Funcionamento cerebral acentuado: estudos comprovam que o consumo melhora o funcionamento cerebral, potencializando fatores como a consciência corporal;

– Fadiga retardada: o maior desempenho com a ingestão das cápsulas é gerado ao adiar a fadiga muscular, por meio da produção de ácido lático retardado.

Creatina Growth Supplements conta com selo Creapure®

Para garantir os bons resultados da suplementação, é importante que o produto seja de qualidade. A Growth Supplements tem o selo Creapure®, fabricante da matéria-prima das principais marcas importadas.

Ele é dado apenas às marcas que obedecem a rigorosos processos de fabricação, sendo um forte indicador na hora da compra. Além disso, a Growth conta com a vantagem de ser uma marca brasileira que entrega direto na sua casa e com preço justo.

Quando devo consumir?

É importante que seja ingerida junto com alimentos ou suplementos que influenciem na produção de insulina, como carboidratos e alguns tipos de proteínas, já que só assim ela consegue ser absorvida pelo organismo.

A Creatina da Growth pode ser consumida tanto antes como depois dos treinos, sempre acompanhada de alimentos como pão, massa, leite e shakes de whey protein.

A sugestão de consumo da ANVISA é de 3g ao dia, podendo também ser calculada a quantidade ideal junto com seu nutricionista. Consuma diariamente, dentro de algumas semanas os benefícios já poderão ser observados.

Com a Creatina Creapure® da Growth Supplements você tem a garantia de levar para casa um produto de alta qualidade para tornar os resultados dos seus treinos os melhores possíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!