Página Inicial » Suplementos » CoQ10 Nutrakey – Coenzima Q10 100mg – Análise completa

CoQ10 Nutrakey – Coenzima Q10 100mg – Análise completa

Avaliação completa da Coenzima Nutrakey. Quais seus benefícios, efeitos colaterais, preço e onde comprar. Além de relatos de quem já consumiu esse suplemento.

coenzima CoQ10 Nutrakey

A Coenzima Q10 (também conhecida como Ubiquinone) é um suplemento natural, que reproduz os efeitos da vitamina E no organismo que ajuda a perder peso e ganhar massa muscular.

Além disso, o suplemento tem ação antioxidante e protege o coração de doenças cardíacas, características da vitamina E. O suplemento não é importante apenas para quem quer perder peso ou ganhar massa muscular, mas para qualquer pessoa que já tenha pelo menos mais de 35 anos.

Isso porque conforme a idade avança, a produção natural da enzima diminui no organismo. A partir de determinada idade, somente o consumo de suplementos pode suprir as necessidades do organismo.

O suplemento Coenzima Q10 Nutrakey pode ajudar o organismo a absorver novamente as quantidades necessárias dessa enzima e manter regulado o metabolismo, além de melhorar a saúde e a qualidade de vida de modo geral.

Para que serve o Coenzima Q10 Nutrakey?

suplemento coenzima Q10 serve para diversas funcionalidades, embora seja mais recomendado para pessoas que portam algum tipo de deficiência cardíaca. Ele é mais indicado para quem tem esses problemas do que para quem quer perder peso ou ganhar massa muscular.

A Coenzima Q10 pode ser encontrada naturalmente em todas as nossas células, que participam ativamente da produção de energia. Por isso, o Coenzima Q10 Nutrakey também é um fornecedor de energia e pode ser usado por quem pratica atividades.

O suplemento também é indicado para pessoas que estejam com o sistema imunológico em baixa. Ele é capaz de aumentar os níveis de proteção naturalmente e combater alguns tipos de doenças.

Benefícios do Coenzima Q10 Nutrakey

Por ter efeitos semelhantes aos da vitamina E, o suplemento pode ser excelente para:

  • Combater doenças do coração;
  • Proteger o sistema imunológico;
  • Ajudar a perder peso e ganhar massa muscular;
  • Tonificar e nutrir a pele;
  • Fortificar a ossatura;
  • Melhora o desempenho dos rins, evitando também a formação de cálculo renal;
  • Reduz os níveis de estresse por regular a serotonina;
  • Melhora o desempenho de transporte de substâncias para todos os músculos.

Os efeitos da Coenzima Q10 Nutrakey são muito benéficos ao organismo, mas mesmo assim sua suplementação não é recomendada para todas as pessoas.

Para os restritos, há uma fonte interminável de vitamina E, que provém de alimentos naturais.

Uma das funções mais importantes da Coenzima Q10 Nutrakey é agir como antioxidante, destruindo os radicais livres e livrando o organismo de desenvolver uma série de doenças graves e degenerativas ao longo do tempo.

Efeitos Colaterais

Até o momento, não foram identificados usuários que expressaram os efeitos colaterais da coenzima com o seu uso. Na verdade, os estudos mostram que os efeitos são tênues.

De qualquer modo, a Coenzima Q10 Nutrakey pode causar alguns efeitos colaterais segundo alguns estudos.

Os efeitos mais comuns são tontura e um pouco de fraqueza, e isso pode acontecer pela diminuição da pressão sanguínea.

Outros estudos previram que o suplemento poderia aumentar o tamanho das células do fígado, embora isso ainda não tenha sido provado.

Outros efeitos colaterais da Coenzima Q10 Nutrakey são decorrentes de uma reação alérgica, como erupções cutâneas, coceiras, inchaço ou até mesmo uma queda no desempenho do sistema respiratório ou digestivo, já que fica difícil até mesmo engolir qualquer coisa.

Contraindicações

Felizmente, a Coenzima Q10 é restrita a um público muito pequeno, e que geralmente está restrito a qualquer tipo de suplemento, seja para perder peso, ganhar massa muscular ou melhorar a saúde de forma geral.

Esse grupo compreende gestantes e lactantes, já que não foram feitos estudos suficientes para saber se isso poderia afetar o bebê de algum modo.

Pessoas que irão passar por algum tipo de cirurgia devem evitar ao máximo consumir a Coenzima Q10 Nutrakey, já que ela pode alterar a pressão sanguínea. Isso pode causar problemas para um médico durante o procedimento cirúrgico.

E, como esperado, menores de idade não devem/precisam tomar o suplemento, a não ser por ordem restrita de um médico. Nessa idade, a produção da coenzima ainda está ativa e alta, não sendo necessária uma suplementação.

Dosagem ideal

A dosagem ideal da Coenzima Q10 Nutrakey é de uma cápsula por dia, por ser mais concentrada (100mg). Outras posologias podem indicar o uso de duas ou até três cápsulas quando as concentrações são menores.

O ideal é que ela seja consumida antes de uma refeição, com pelo menos meia hora de antecedência.

Vale a pena lembrar que portadores de Diabetes ou outras doenças crônicas ou que já estejam fazendo uso de algum remédio ou suplemento devem evitar o consumo da Coenzima Q10 Nutrakey.

Por ser um suplemento natural, pode ser utilizado por quaisquer pessoas que não estejam inclusas no grupo citado, e não há problemas para alérgicos a lactose, glúten, soja ou trigo, já que não há traços desses alimentos em sua composição. A Coenzima Q10 Nutrakey é uma das melhores opções para quem quer melhorar a qualidade de vida.

Comprar a coenzima CoQ10 Nutrakey pelo melhor preço

Preços e onde comprar

A média de preço da coenzima CoQ10 da NutraKey com 60 cápsulas contendo 100 mg em cada cápsula, é de R$120,00 até R$145,00 nas 5 lojas de suplementos que pesquisamos na internet.

Relatos

Ajude os próximos leitores deixando seu relato. Se você está tomando ou já tomou esse suplemento, utilize nossa area de comentários logo abaixo e fale como foi sua experiência, seus resultados, efeitos e a satisfação com o CoQ10 da NutraKey.

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!