Página Inicial » Termogênicos » Conheça o termogênico RoxyLean

Conheça o termogênico RoxyLean

Análise detalhada do suplemento a base de cafeína, o RoxyLean da BPI Sports, como tomar, seus efeitos, relatos, composição, preço e onde comprar.

RoxyLean-BPI-sportsJá conhece o RoxyLean? É um novo termogênico que chegou ao Brasil, com uma fórmula super completa que age tanto nos depósitos de gordura corporal, quanto na massa muscular magra. Conheça agora como aproveitar melhor esse suplemento e conheça seus benefícios.

Cada vez mais as pessoas tem se preocupado com o excesso de peso, principalmente por questões de saúde, obesidade, colesterol alto, pressão alta, são algumas doenças que atingem a sociedade. Porém, a aparência física também é outro fator importante no processo de emagrecimento.

Mas, na busca para eliminar os quilinhos extras é preciso ter cautela e procurar sempre ajuda profissional, informações e suplementos de qualidade que vão auxiliar e fazer com que chegue rapidamente aos seus objetivos.

Testes variados comprovam a eficiência de RoxyLean, esse suplemento, com uma mistura altamente concentrada, foi desenvolvido pela BPI Sports, com foco reais na perda de gordura, além de controlar o apetite e fornecer excelentes ganhos de energia.

O que é termogênico e por que devo tomar RoxyLean?

Os suplementos termogênicos tem como função aumentar a temperatura interna corporal, acelerando a queima da gordura. Dessa forma o gasto calórico fica maior, contribuindo na perda de gordura e para o emagrecimento de forma saudável.

Os termogênicos, como por exemplo o RoxyLean, também tem função estimulante. Aumentando a energia e o rendimento físico durante horas.

Qual a quantidade e como devo tomar o RoxyLean?

Pode tomar o RoxyLean com outros suplementos, com tanto que não sejam com a mesma finalidade, ou seja, que não tenho efeito termogênico.

Vem 60 cápsulas e com apenas uma cápsula pela manhã, logo depois de acordar, ainda em jejum, já lhe trará resultados satisfatórios. Para outras recomendações consulte um especialista. Lembre-se que o uso exagerado, deste ou de qualquer outro suplemento, pode prejudicar seu organismo e seus resultados.

Não é recomendado o uso de RoxyLean por gestantes, lactantes, por pessoas com problemas de coração, problemas de pressão arterial ou

qualquer outro problema de saúde.

Não contém Efedrina. Em caso de dúvidas consultar um médico.

Quais os efeitos e como o RoxyLean age no organismo?

O grande diferencial de RoxyLean que, além de atuar na queima de gordura e acelerar o metabolismo durante um longo período, inibe o apetite e proporciona energia, dando mais intensidade na hora do treino.

– Contribui para a perda de peso;

– Dá mais energia e intensidade na hora do treino;

– Acelera o metabolismo (maior queima de calorias);

– Inibi o apetite e proporciona saciedade;

– Foco extremo.

O RoxyLean age diretamente no organismo não deixando que ele absorva o excessos de gorduras dos alimentos. Além de ser eficiente na aceleração do metabolismo, mantendo ele constante ao longo do dia, promovendo perda de calorias até quando estiver dormindo.

Preço e onde comprar o RoxyLean

Em lojas pesquisadas na web, a média de preço da embalagem com 60 cápsulas é de R$170,00. Você pode comprar através do site parceiro do Treino Mestre, a NetShoes, site seguro e que tem frete grátis para o envio desse produto.

Tabela nutricional do RoxyLean

A fórmula do RoxyLean – BPI não contém glúten e é composta, principalmente, pelos seguintes ingredientes:

– cafeína anidra;

– gelatina;

– carbonato de cálcio;

– fosfato tricálcico;

– antimectantes;

– diferenciados tipos de colorantes.

Relatos do produto
Aos visitantes que acompanharem esse artigo e que já tomaram ou estão tomando esse produto e puderem deixar seus relatos na área de comentários abaixo, será muito útil aos próximos leitores para tirarem conclusões a respeito desse termogênico, sabendo se ele é bom ou não.

Não se esqueça para que atingir os resultados desejados é importante que, o uso de RoxyLean, esteja associado a prática de atividade física e uma alimentação saudável, de três em três horas, mantendo seu metabolismo sempre estimulado para que não armazene nenhuma gordura.

40 Comentários

  1. Ganhei o roxylean mais ele estar com o cheiro muito forte abrir uma cápsula e vi q estava de tonalidade bege se isso que falei forem normal e o de vcs tmb tem esse cheiro forte e e tonalidade da composição interna da cápsula por favor me respondam agradeço desde já

  2. Tomei o roxylean por dois meses, consegui diminuir 5 kg e 5% de gordura corporal, ou seja, tudo que perdi foi pura gordura, com um pouco de exercícios mas sem fazer uma dieta muito regrada. O único efeito colateral que sentia assim que tomava era uma vermelhidão quente localizada nas articulações, achei bem eficaz e devo fazer uso novamente!

    • Eu estou querendo tomar ele e perguntei os efeitos colaterais e a maioria das pessoas disseram que é a vermelhidão quente onde tem muita gordura acumulada,vocês sentiram mais alguma coisa? E como tomaram,de manhã ou próximo ao horário do treino?

      Obrigada

  3. Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se por ser minha primeira vez em usar o roxy eu devo tomar de estomago vazio. E se posso conciliar com o L-carnitina que uso a um mês. Ainda estou aguardando a entrega do meu até dia 22 pra iniciar. Engordei cerca de 11 Kg em menos de dois meses, e estou fora do meu normal. Treino cerca de 4 vezes na semana, mas mesmo assim quero ver os resultados veridicos, pq continuo grandona e não senti perder gordura. Ele relamente irá me ajudar?

  4. Bom, como não me foi respondido a duvida, acabei de receber o Roxy e comecei a fazer uso dele hoje mesmo, e tive nas primeiras horas apenas uma gastura no estomago com ânsia de vomito, mas foram por alguns minutos, ainda não tive reação de queimação como falaram, e suei um pouco mesmo ainda não ter feito meu treino de hoje. E outra coisa, tinha problemas seríssimos com o intestino, mas já senti que a coisa melhorou . Vou postar aqui as reações caso eu tenha referente ao produto, caso isso ajude ao próximos usuários. Ah! E não tomei de estomago totalmente vazio. Boa tarde.

  5. Bom , 3 dias de uso e só senti mesmo a gastura no estomago. Tenho q ter queimação nas localizações das gorduras? pa poder ver efeito ou não? e em quanto tempo posso obter resultados? porque tomo só um por dia, nao senti insonia, nem disposição fora do meu normal, como falaram que ele causaria. Daí agora, to com medo de nao fazer efeito. Vermelhidão, queimação… nao senti, ams coceira no abdome no primeiro dia senti, tipo um comichão…

  6. Tomei 2 vezes tipo 5 comprimidos por semana e dei muito efeito consegui na primeira vez diminuir uns 4 kilos e na segunda uns 3 vou tomar essa semana novamente é muito bom, só não tomo com o estômago vazio não me sinto bem gosto de tomar um suco ou café antes. Quando vou treinar pela manhã tomo uma meia hora antes. Sinto que vale a pena. Sei que depende do organismo mas funciona mesmo. Na academia parece que vou derreter quando tomo suo muito. Recomendo, só tenham cautela.

  7. Melhor que já tomei, sempre em jejum, o meu também tinha um cheiro muito forte, e dava muito enjoo também, mas por pouco tempo, baixei de 80kg para 73,5kg, sem falar na definição.
    Aconselho fazer o treino aeróbico com bastante intensidade.
    Eu pulava muita corda.
    Os resultados vão ser satisfatórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


2 + 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>