Página Inicial » Descontos e Promoções » Composto testosterona endógena – Fe Franco

Composto testosterona endógena – Fe Franco

A secreção correta de testosterona potencializa o efeito anabólico da musculação e da dieta. O composto auxiliar no aumento da testosterona endógena Fe Franco faz com que este processo seja potencializado! Veja mais neste artigo!

composto testosterona felipe franco

A Oficial Farma é uma revolucionária empresa da área de farmácia, que tem uma completa linha para os amantes de musculação. Patrocinadora oficial de grandes atletas como Felipe Franco, Fernando Sardinha, Fábio Giga e Rafael Brandão. Além disso, o cantor e atleta Léo Stronda é outra personalidade do Bodybuilding patrocinado pela marca. Um dos produtos de maior destaque da Oficial Farma é o  composto auxiliar no aumento da testosterona endógena Fe Franco.

Muito mais saudável e seguro do que os esteroides anabólicos sintéticos, o composto auxiliar no aumento da testosterona endógena Fe Franco proporciona um aumento considerável no desempenho e nos resultados dos treinos de hipertrofia. Composto apenas por ingredientes naturais, o composto auxiliar no aumento da testosterona endógena Fe Franco, é uma alternativa altamente viável para quem quer potencializar os resultados de seus treinos, mas se preocupa com sua saúde e longevidade.

Composto auxiliar no aumento da testosterona endógena Fe Franco

 O que é e composição

O composto auxiliar no aumento da testosterona endógena Fe Franco é composto por um complexo nutricional, que foi totalmente pensado e produzido com o foco no aumento da testosterona endógena. Como sabemos, a testosterona é o principal hormônio anabólico do corpo humano e responsável direto pela hipertrofia.

Desta maneira, o composto auxiliar no aumento da testosterona endógena Fe Franco é muito importante para quem busca melhores resultados em termos de hipertrofia. Sua composição é

Cyanotis Vaga: fundamental no aumento da síntese proteica e na melhora do rendimento nos treinos.

Gamma Oryzanol: atua diretamente na melhora da secreção e utilização de hormônios como a testosterona e o GH.

Tribullus Terrestris: a queridinha dos atletas, a Tribullus Terrestris é a forma natural mais rápida e eficiente de aumentar a sua secreção de testosterona.

Turkesterone: atua diretamente no aumento dos processos anabólicos.

Eurykoma Longifolia: aumenta a secreção de testosterona e melhora consideravelmente a atividade a absorção do cálcio por parte dos ossos.

Vitamina B6: principal reguladora dos hormônios sexuais, inibe o excesso de estrogênio, hormônio que inibe a testosterona.

Como usar o composto auxiliar no aumento da testosterona endógena Fe Franco e quais os seus benefícios?

A utilização do composto auxiliar no aumento da testosterona endógena Fe Franco é extremamente fácil e não será um problema. A fabricante Farma Oficial indica a utilização do composto auxiliar no aumento da testosterona endógena Fe Franco a cada 12 horas. Pelo fato do produto ser em cápsulas, sua utilização é rápida e fácil.

Agora falando diretamente de seus benefícios, temos muitas vantagens em sua utilização

Para enumerar algumas delas:

– Melhora do condicionamento físico: justamente por ser um hormônio anabólico,  a testosterona provoca um aumento considerável no desempenho físico. Com o composto auxiliar no aumento da testosterona endógena Fe Franco, você verá como irá ter muito mais força, resistência e velocidade em seus treinos. Desta maneira, a intensidade dos treinos aumenta consideravelmente e os resultados também!

– Aumento na síntese das proteínas: você treina, se alimenta corretamente e não tem grandes resultados? O problema pode ser na síntese das proteínas. Por isso, com o composto auxiliar no aumento da testosterona endógena Fe Franco, você poderá acabar com esse problema! Ele aumenta consideravelmente a síntese proteica e melhora os resultados de seu treino.

– Melhora de todas as funcionalidades do organismo: como a produção de testosterona será apenas estimulada com este produto e não “forçada’’ como acontece com os esteroides anabólicos, sua saúde irá melhorar como um todo, desde sua imunidade até sua função hepática.

Usar o composto auxiliar no aumento da testosterona endógena Fe Franco é muito interessante para potencializar os resultados de seus treinos, desde que você faça musculação de forma constante e inteligente e se alimente corretamente! Bons treinos!

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

3 Comentários

  1. Uma dúvida, tenho 22 anos que sei que ate os 25 anos a minha testosterona trabalha em 100% caso eu tome algum suplemento que eleve a minha testosterona em níveis naturais sera dinheiro jogado fora ou posso estar potencializando de algum forma a minha testosterona? Apesar da pouca idade e sabendo que a minha testosterona trabalha em nives altos

  2. o uso dele e continuo ou precisa cicla

  3. O composto de testosterona é considerado um anabolizante ? Ou é algo natural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!