Página Inicial » Musculação e Suplementação » Como preparar o shake pós-treino

Como preparar o shake pós-treino

Tenho explicado bem detalhado nos últimos posts, como tomar cada um dos principais suplementos, mas sempre fica alguma dúvida de como tomar todos juntos depois do treino, então nada melhor do que um vídeo mostrando o preparo.

No vídeo a seguir o Professor Waldemar Guimarães, utiliza no preparo do seu shake: Uma solução de carboidrato de alto IG (podendo ser maltodextrina ou dextrose), Creatina, Glutamina, BCAA e Whey Protein.

Essa é uma suplementação para quem tem um nível intermediário a avançado, para quem está iniciando agora ou tem pouco tempo de treino, o essencial além de uma boa alimentação, já que suplemento sozinho não faz milagre, seria a suplementação básica para o pós-treino, apenas Whey Protein e dextrose. Lembrando sempre que uma Whey Protein importada de boa qualidade, já vem com uma quantidade legal de BCAA e Glutamina em sua composição, esse é um dos fatores de eu sempre falar a vocês que o custo beneficio em comprar suplementos importados é bem melhor.

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

27 Comentários

  1. Olá posso tomar o Malta e a creatina juntos depois de 10 n do treino

  2. Olá! Comecei a tomar Whey protein concentrado + Glutamina + Creatina + Dextrose no pós treino com 300ml de água, tomo no pré treino BCAA e Amino líquid 2222, está errado essa forma de tomar os suplementos? Com essa suplementação pode haver algum risco de eu sobrecarregar os meus rins e fígado? Se puderem me ajudar, agradeço!

  3. Algum problema em misturar no shake TESTO HGH com ALBUMINA pra tomar antes de dormir?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *