Página Inicial » Termogênicos » A combinação precisa para o emagrecimento e definição muscular

A combinação precisa para o emagrecimento e definição muscular

Otimizar os processos de lipólise e o melhor, trazendo inúmeros benefícios a saúde. Este é o objetivo desta combinação de produtos que iremos te apresentar!

Lo Lean e o Chromium - Unic Nutrition

Poucas coisas incomodam e podem comprometer mais a saúde de qualquer pessoa, do que o excesso de peso. O problema é que a solução nem sempre é simples. Diferentes metabolismos, estruturas celulares diferentes e ritmos de vida cada vez mais alucinantes. Neste sentido, encontrar bons produtos que potencializem este processo, é praticamente achar uma mina de ouro.

Hoje vamos te apresentar dois produtos, que quando combinados, tem um efeito devastador sobre a gordura e alguns elementos que comprometem sua saúde: o Lo Lean e o Chromium.

Estes dois produtos, quando combinados e usados da forma correta, trazem um resultado fantástico. Isso por que eles foram pensados para otimizar os processos de lipólise e principalmente, melhorar a saúde e a funcionalidade das pessoas como um todo!

Como são dois produtos, vamos dividir este conteúdo em dois, ok? Vamos primeiro falar de todos os benefícios e vantagens do Lo Lean!

Lo Lean, o termogênico eficiente e que não faz mal ao seu corpo!

Muitos termogênicos do mercado, prometem potencializar a queima de gordura. A grande maioria deles, quando usado da forma correta, consegue isso. Porém, são poucos os que não causam danos graves ao organismo. Geralmente, os termogênicos tradicionais são compostos por cafeína basicamente. Como sabemos, a cafeína é uma potencializadora dos processos de lipólise, mas pode trazer malefícios a saúde. Neste sentido, o Lo Lean tem a solução. Ele também tem uma dose poderosa de cafeína, mas não traz malefícios para a saúde. Como assim?

O Lo Lean foi minunciosamente desenvolvido para otimizar os processos lipolíticos, mas sem prejudicar o organismo. Como a cafeína é altamente estimulante e em doses altas provoca problemas, o Lo Lean foi concebido com uma mistura perfeita de cafeína e óleo do coco.  

Os efeitos da cafeína sobre o organismo, já foram muitas vezes retratados. Basicamente ela é um estimulante e que tem uma função incrível para o emagrecimento: ela auxilia e otimiza o processo de retirada das moléculas de gordura do tecido adiposo.

Porém, quando usada em excesso a cafeína traz muitos malefícios. Por isso, que o Lo Lean tem uma combinação de cafeína com óleo de coco!

Quais os benefícios da combinação de cafeína com óleo de coco?

A resposta é simples: temos o efeito potencializador da cafeína, mas sem os malefícios do excesso. O óleo de coco melhora consideravelmente todo o sistema cardiovascular, é antioxidante, melhora na qualidade da produção hormonal na tireoide.

Existem ainda muitos outros benefícios, mas um deles chama muito a atenção. Diversos estudos mostram que o óleo de coco ajuda a reduzir significativamente a gordura abdominal. Desta maneira, quando combinado com a cafeína presente no Lo Lean, temos um potencializador poderoso da queima de gordura.

Agora vamos falar um pouco mais sobre o Chromium!

Chromium, a combinação perfeita para o Lo Lean

Se o Lo Lean melhora consideravelmente os processos lipolíticos, o Chromium melhora a a saúde e ajuda a manter o foco na dieta. Sim, pois ele é composto por dois dos maiores achados da ciência nutricional nos últimos anos: o cromo e o óleo de cártamo. Basicamente, o cromo presente no Chromium ajuda na regulação da insulina. Este é o hormônio responsável pelo controle dos níveis de açúcar no sangue.

Desta maneira, se a insulina está bem regulada e funcionando da forma correta, você tem muito menos vontade de comer doces ou carboidratos simples. Com isso, fica muito mais fácil manter o controle da dieta. Mas este não é o único ponto positivo do cromo.

Além disso, ele é um potente auxiliador da melhora dos níveis de colesterol ruim, diminuindo sua concentração. Ele também melhora o humor, a disposição e a qualidade de vida em geral. Organizações de saúde estimam que grande parte da população mundial tenha deficiência de cromo, dadas as dificuldades em obter boas quantidades do nutriente.

Como se isso por si só não bastasse, temos ainda as cápsulas do Chromium, que são feitas de óleo de cártamo. Como este óleo também ajuda nos processos de saciedade, fica muito mais fácil controlar o apetite. Além disso, o óleo de cártamo auxilia também no processo de lipólise, otimizando a queima de gordura marrom, a chamada gordura ruim.

Desta maneira, se somarmos a qualidade e os efeitos do Lo Lean e do Chromium, teremos a combinação perfeita para quem está acima do peso ou busca melhorar a qualidade de definição muscular de seu corpo.

Veja agora as vantagens do do Lo Lean e do Chromium combinados!

Chromium e Lo Lean, benefícios e como tomar!

Perceba, antes de qualquer coisa, que tanto o Chromium quanto o Lo Lean são compostos apenas por elementos naturais. Eles nada mais são do que a combinação ideal de substancias naturais. Desta maneira, praticamente não temos contraindicação ou efeitos colaterais com seu uso. Lembrando sempre que o ideal é o acompanhamento com um nutricionista.

Vamos as principais vantagens de tomar o Chromium e o Lo Lean juntos!

1. Aumento da disposição:

A combinação de elementos presentes nestes dois produtos, atua diretamente na melhora da disposição. Isso por que a cafeína é estimulante, já o óleo de cártamo, o cromo e o óleo de coco, quando usados nas doses certas, ajudam a melhorar todos os processos metabólicos. O picolinato de cromo, por exemplo, presente no Chromium, aumenta a secreção de serotonina. Este é o hormônio responsável pelo bem-estar e pela sensação de felicidade.

Desta maneira, a combinação correta do Lo Lean e do Chromium, fazem com que você tenha muito mais disposição para o dia a dia e melhore muito a sua qualidade de vida!

2. Ajuda no controle do apetite

Principalmente o Chromium, por suas propriedades (mais especificamente o cromo), ajuda no controle do apetite. Como já foi citado, o cromo regula o funcionamento da insulina, o hormônio responsável pela síntese dos açúcares. Desta maneira, se este hormônio não estiver totalmente regulado, há a vontade de comer doce, para compensar a desregulação.

Com o Chromium, combinado com o Lo Lean, você terá muito menos vontade de comer doces e outras besteiras.

3. Melhora da saúde

Este é o ponto mais importante de tudo isso. A combinação do Lo Lean com o Chromium tra melhoras substanciais para a saúde. A insulina e o colesterol ficam controlados, a saciedade aumenta, a imunidade melhora consideravelmente. Tudo isso, somado a um dos efeitos mais intensos do Lo Lean, se combinado com o Chromium, que é o próximo item!

4. Perda de peso

Tudo isso, combinado, faz com que você potencialize os efeitos da lipólise. É muito importante salientar que a prática de exercícios físicos de forma regular e o controle dietético, são fundamentais para que os resultados sejam melhores.

Mas de forma geral, o Lo Lean e o Chromium ajudam e muito no processo. Ambos os produtos têm componentes que estimulam a queima de gordura e melhoram todos os processos envolvidos nisso. Desta maneira, tanto o Lo Lean como o Chromium ajudam de forma intensa na perda de peso e na melhora da composição corporal.

Comprar Lo Lean pelo melhor preço

Como tomar o Lo Lean e o Chromium?

O ideal é sempre usar ambos os produtos. Eles foram desenvolvidos para serem complementares e trazerem melhores resultados juntos. Neste sentido, é importante saber que caso um deles não seja usado, os efeitos serão reduzidos.

O Lo Lean, por ser um termogênico, deve ser tomado no máximo até as 15 horas de cada dia. O ideal é tomar o Lo Lean logo após acordar, para potencializar a queima de gordura por mais tempo.

Não se indica a sua utilização a noite, pois ele pode interferir e muito na qualidade do sono, pela cafeína presente no produto.

Já o Chromium deve ser ingerido em alguma das principais refeições do dia. O mais comum é que ele seja tomado logo após o almoço. Porém, é possível alterar isso de acordo com as necessidades de cada um.

O Lo Lean e o Chromium têm contraindicações

O Lo Lean é um termogênico. Desta maneira, ele deve ter sua utilização feita com cuidado, para não excedermos os níveis indicados de cafeína. Além disso, pessoas com patologias cardíacas mais severas, devem sempre evitar a sua ingestão.

O Chromium, se ingerido nas doses indicadas, não traz efeitos negativos. Porém, se tomado acima das doses indicadas, ele pode ter efeitos colaterais, como dores de cabeça, náuseas e enjoos.

Estes dois produtos, combinados com dieta e exercício físico, serão de grande valia em seu objetivo de emagrecer. Procure sempre orientação profissional! Bons treinos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Curta-nos no Facebook!