Página Inicial » Termogênicos » Charge da Labrada: Conheça melhor esse termogênico e veja o relato de quem tomou

Charge da Labrada: Conheça melhor esse termogênico e veja o relato de quem tomou

Todas as informações sobre o termogênico Charge da Labrada. Como funciona, seus efeitos, inclusive colaterais. Como tomar, preço e onde comprar. Além de relatos de quem já usou.

Hoje vamos falar sobre o termogênico Charge Extreme Energy Booster da Labrada Nutrition, mas antes de falar do termogênico, vou falar um pouco da Labrada que certamente tem grande destaque no mercado de suplementos. Essa empresa é a mesma fabricante para quem não conhece do NO2 (Óxido Nítrico) Super Charge, no qual eu também já fiz um relato aqui no Treino Mestre e pode ser visto aqui.

Outro produto bem conhecido da Labrada é o Pro V60 que sempre está nos anúncios laterais aqui do blog, considero ele um dos melhores Bland proteico time-release (proteínas de absorção lenta) do mercado. Além desses produtos a empresa possui uma grande variedade de outros suplementos de excelente qualidade em várias categorias como: BCAAs, Glutaminas, Creatinas, proteínas, etc.

A Labrada Nutrition leva essa esse nome por seu fundador o ex-Mister Universo e fisiculturista profissional Lee Labrada que em 1996 criou a empresa e hoje é uma das maiores empresas do ramo nos Estados Unidos.

Voltando ao termogênico Charge da Labrada, tanto em sua embalagem quanto nos anúncios que acompanham o produto em lojas na web, o prometido é que o produto acelere o metabolismo e aumente a termogênese o que irá proporcionar a elevação dos níveis de energia resultando na perda de gordura, ou seja, o produto promete o que todos os termogênicos tem como finalidade, dar uma acelerada no metabolismo da pessoa. Para isso precisamos ver quais são seus ingredientes para ver se possui substâncias que tem esse propósito.

Abaixo irei destacar os principais ingredientes que são descritos em sua embalagem:

Cafeína extraída do extrato de guaraná: Para quem leu um dos últimos artigos postado aqui no Treino Mestre sobre a cafeína, vai saber que ela é um dos estimulantes mais utilizados não só em termogênicos como em várias bebidas e alimentos. A Cafeína estimula o sistema nervoso central, fazendo algumas funções do nosso organismo como o metabolismo basal, ficarem aceleradas, aumentando nossos níveis de energia o que acaba reduzindo a fadiga. Estudos mostraram também que a cafeína aumenta a oxidação lipídica e a mobilização de ácidos graxos.  Quem quiser ver mais benefícios da cafeína pode dar uma lida em nosso artigo principal aqui.

Chromium Polynicotinate: Esse componente vem sendo utilizados em dietas de redução calórica para perda de peso, já que ele é capaz  de controlar o apetite e potencializar a ação da insulina em nosso organismo.

Psyllium: Uma fibra derivada da Plantago Ovata, usada no tratamento do sistema gástrico e intestinal, ela também é usada para regular os níveis de açúcar no sangue em pessoas com diabetes. Estudos têm mostrado que a Psyllium pode diminuir o colesterol, reduzindo o LDL. E assim como o Chromium essa fibra demonstrou através de relatos e estudos que ela é capaz de saciar mais a fome, reduzindo a vontade de comer.

Choline: Uma substância química muito semelhante á das vitaminas B, ela interage com outros nutrientes e trabalha em conjunto com o ácido fólico e o aminoácido metionina. A Choline auxiliar várias funções do nosso corpo, como na estrutura das membranas celulares, protegendo o fígado de acumular gordura, transportando a gordura para fora das células.

Pantothenic Acid: Também conhecida como vitamina B5, o ácido pantotênico tem capacidade de elevar a resistência e dar auxilio no funcionamento da glândula suprarrenal. Um grande responsável por transformar a gordura em glicose, dando energia para nosso corpo.

Complexo B: O termogênico Charge Labrada contém grande quantidade vitaminas do complexo B em sua fórmula, essas vitaminas tem ação importante no metabolismo celular, que além de garantir o perfeito funcionamento do organismo, as vitaminas B1 (tiamina) B2 (riboflavina), B3 (niacina), B6 (piridoxina) e B12 (cianocobalamina) vão auxiliar no funcionamento do sistema nervoso, resultando no aumento dos níveis de energia e de concentração, irá também contribuir para a tonificação dos músculos e aumento da taxa metabólica muscular.

Como podemos notar ao verificar todos os ingredientes do Charge Labrada, ele possui substâncias em sua composição que são capazes de contribuir com o prometido no anúncio como citei no inicio do artigo.

Mas como sempre veio falando aqui no Treino Mestre, não vamos transformar um complemento no fator principal, nada faz milagres, tomar esse ou qualquer outro termogênico e não mudar os hábitos alimentares e introduzir exercícios que venham auxiliar na perda de gordura, será jogar dinheiro fora.

Ganhar músculos e perder gordura são uma série de fatores e um complementando o outro.

Preços e onde comprar o termogênico Charge da Labrada

A média de preço desse termogênico vai de R$170,00 até R$213,00 a embalagem com 120 cápsulas. Você pode comprar esse produto com desconto através do site parceiro do Treino Mestre.

Como tomar o Charge Labrada:

Na embalagem o fabricante sugere para se tomar 2 cápsulas desse termogênico pela manhã, e não exceder a dose de 4 cápsulas diárias.

Semana que vem irei dar início aqui mesmo nesse artigo, ao meu relato com o termogênico Labrada, fiquem atentos e quem estiver afim de tomá-lo e está querendo conhecer os resultados, essa é a oportunidade. Quem já tiver tomado esse termogênico e quiser deixar um comentário para outros leitores, fique a vontade logo abaixo.

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

47 Comentários

  1. Olá,

    Eu estou tomando desde o início do mês, mas, estava tomando apenas 1 capsula – 30min antes de treinar e ñ vi nenhum resultado, nem pique, disposição… NADA!! Mas, deve ser porque eu toma apenas 1 cap. ao dia… estava tomando o Thermo Fire do Arnold e adorava, 1 cap. e já ficava com uma disposição incrível, mas, resolvi mudar pois, estava com o Thermo Fire Arnold, mas, de 1 ano.

    Será que se eu tomar 2 capsulas no período da tarde irei ter mais disposição, energia e força ?

    Obrigada e adorei esse site.

  2. Olá pessoal.
    Uma nutricionista me indicou o Charge visando obter resultado mais rápido.
    A princípio, dois antes do treino(se fosse pela amnhã) e mais um após o treino. Evitar tomá-lo após as 17h para não ter insônia.
    O resultado obtido em um mês foi perceptível, perdi quase 2Kg, mas ganhei muita massa magra e perdi gordura.
    Agora, tive efeitos colaterais, como segue:
    Ela passou uma dieta calculada para mim, não seguia a risca. Logo, sentia nauseas quando ia para a academia. A causa, era fome mesmo.
    Outro ponto, é que mesmo reduzindo a dosagem para dois ao dia, ele me “acelerava” demais, que nem conseguia malhar direito, os batimentos aveleravam demais. Suspendi o uso, passei a aprender a controlar a dieta e horários. Voltei a tomar, mas não mudou muito. Acelerava muito e demorava para repor o fôlego.
    Conversando com a nutricionista e algumas pessoas do ramo, ao que parece, o problema é com meu organismo em relação ao charge, pois, mesmo com a dieta a risca, ele passou me deixar com fome (rsrsrs) mais rápido.

    Estou vendo se não encontro algum termonênico que tenham menos compostos. Se tiverem sugestões, aceito.

  3. Bom dia !

    Comprei o Charge! mas ainda não comecei a tomar pois na loja que eu comprei o vendedor me informou que era pra eu tomar o termogênico e 40 minutos depois fazer uma atividade física. Só que eu trabalho até as 18:00h e pra eu tomar a noite fica complicado pois o vendedor me disse que perderia o sono. Gostaria de saber se posso tomar dois pela manhã em jejum e um antes do treino (no caso a noite) ou se realmente é necessario tomar e 40 minutos depois fazer uma atividade física ?

    Se alguém puder me ajudar, agradeço !
    Abraços

  4. Já tomei o Oxylite e minha perda de peso foi mínima e me dava muito enjoo muito sono, parei e comecei a toma o lipo 6 me deu um fôlego a mais pra malhar mas tb não pedir nada nem um quilo só medida, gostaria de saber se com o charge tem algum deste efeito colateral e como posso conta com esta perda de peso ja que meu organismo é resistente a este tipo de suplemento e se posso acrescenta o uso da L-carnitina pra ver se perco peso… Alguém me ajude ….

  5. Excelente termo, ajuda a melhorar o rendimento durante as atividades físicas e ajuda fielmente no metabolismo, elevando assim a perda de gordura. Tomo sempre nos dias de atividades físicas mais intensas, como dia de corrida e musculação juntos… associado a uma boa dieta alimentar os resultados são obtidos nos primeiros 15 dias de uso….
    Sempre tenho em casa. Vale a pena o investimento.
    Eu não tive reação alguma, porém, conhece pessoas que tomaram e sentiram aumento no batimento cardiaco, gerando desconforto.. ideal procurar tbm uma orientação médica antes de usar qqr suplmento….

  6. Olá pessoal, boa tarde.

    Hoje começarei a tomar o Charge, minha meta é perder 10 kilos. Minha alimentação está ótima e os treinos também, vou verificar como meu corpo irá se portar com o Charge e irei publicando aqui.

    Alguma dica de alguém?

    Obrigadaaa

  7. Olá, estou querendo comprar o charge e vou começar a tomar, só que não frequento academia, apenas faço corrida de 60 min todos os dias, vale a pena neste caso, ou é melhor pra quem malha?

    Abraços.

  8. to tomando o charge laebrada a mais de um mês, faço musculação 5 vezes por semana, e corro 2 vezes por semana, tenho alimentação balanceada. detalhe tava tomando duas capsula antes de malhar no caso pela manha, não senti efeito nenhum, nem nenhuma diferença então passei a tomar 3 capsula antes de malhar e continuo achando fraco, pois so perdi 2kg ate agora, posso passar a tomar 4 capsulas antes do treino?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *