Página Inicial » Suplementos » Caseína Optimum Nutrition – Todas as informações

Caseína Optimum Nutrition – Todas as informações

Leia esse artigo antes de comprar a 100% Gold Standard Casein da Optimum. Para que serve, benefícios, como tomar corretamente e relatos.

caseina optimum para que serve

proteína caseína é o principal componente das proteínas existentes no leite animal, representando aproximadamente 80% do conteúdo total de proteína, e são muitas vezes apontadas pela sua excepcionalmente lenta taxa de digestão e absorção.

Uma característica distintiva da proteína caseína é sua insolubilidade em pH menor, tal ambiente seria aquele do ácido estomacal. O mecanismo para a absorção lenta da caseína surge de suas propriedades coagulantes quando exposto ao ácido estomacal; o coágulo resultante acelera e cria uma subida lenta, sustentada, dos aminoácidos do plasma.

É por esta razão que a proteína caseína é sugerida a ter propriedades anti-catabólicas mais duradouras, para acima de 7 a 8 horas após a ingestão, comparada com uma proteína de digestão rápida, como whey Protein Optimum, conhecida como uma das melhores whey protein do mercado.

Benefícios da caseína Optimum Nutrition

Os benefícios da caseína Optimum são inúmeras, especialmente para aqueles que estão seguindo um regime de exercícios ativos. Muito empenho na proteína caseína e sua correlação com hipertrofia muscular surgiu dos estudos anteriores comparando ingestão do leite fluído a proteínas de soja.

E foi elucidado em uma infinidade de estudos que as proteínas do leite são superiores às proteínas da soja/vegetal em termos de promover hipertrofia muscular após treinamento de resistência.

Todas as principais proteínas de leite animal, isto é, caseína, whey, albumina, são capazes de promover síntese da proteína do músculo a um determinado grau através da ativação do alvo de mamíferos do caminho de rapamicina e são proteínas completas, significando que possuem todos os aminoácidos essenciais.  

Enquanto a caseína seja certamente eficaz na promoção da síntese de proteínas do músculo, uma de suas características de diferenciação é a capacidade de fornecer uma taxa constante de captação de aminoácidos em comparação com um aumento rápido, transiente que surgiria da ingestão de whey protein.

Diante disso, a caseína pode ser mais benéfica aos indivíduos que estão procurando por um suplemento de proteína que possa proporcionar várias horas de nutrição e saciedade contra uma proteína de digestão mais rápida, como whey.

Como observado anteriormente, isto dá à caseína propriedades anti-catabólicas mais duradouras e é a razão de as pessoas muitas vezes se referirem a isso como a proteína ideal para a “hora de dormir”; a digestão prolongada da caseína ajuda a promover um saldo positivo de nitrogênio durante as horas estendidas de sono.

No entanto, não restringir a suplementação de caseína para apenas antes de dormir, já que isso pode ser benéfico no máximo, a qualquer momento do dia, até em pré e pós-treino.

Outra característica da proteína caseína é seu conteúdo rico em cálcio. O cálcio é um mineral essencial para saúde óssea e a pesquisa sugeriu que pode aumentar a perda da gordura em indivíduos com excesso de peso. 

Por esta razão, os indivíduos que acham que lutam para atender sua cota diária de ingestão de cálcio através das fontes alimentares poderiam se beneficiar com um suplemento de proteína caseína.

Análise dos Benefícios da Caseína

  • Estimula a síntese da proteína muscular / ativa caminho mTOR
  • É uma fonte de proteína completa
  • Pode ser um útil supressor de apetite desde que proporciona saciedade mais duradoura do que uma fonte de rápida digestão de proteína
  • Fornece propriedades anti-catabólicas por períodos mais longos de tempo do que proteínas de rápida digestão
  • É uma fonte rica de cálcio que pode ser benéfica para saúde óssea e perda da gordura
  • Indivíduos procurando uma forma conveniente e rápida para aumentar ingestão de proteína derivarão o máximo de benefício da suplementação com proteína caseína. Estes incluem praticantes da musculação, treinadores de força, atletas, vegetarianos, aqueles que se exercitam em recreação e aqueles novos no treino de peso/força, e qualquer outro que esteja procurando por uma forma simples de obter mais proteína em sua dieta.

Como tomar a Caseína Optimum?

A proteína caseína em pó pode ser usada em muitas aplicações simplesmente como inumerável de outros pós de proteína. Muitas pessoas gostam da conveniência de ter algo disponível em movimento, então apenas a mistura da caseína em fluido suficiente com uma colher/misturador/shaker é adequado.

Devido a suas propriedades químicas, a proteína caseína em pó misturará um pouco mais grosso do que whey protein em pó, e a textura pode algumas vezes ser descrita como um pouco arenosa.

Além disso, a propriedade de característica coagulante da proteína caseína quando exposta aos ambientes ácidos e/ou temperaturas altas torna complicado para assar ou adicionar aos alimentos quentes, já que tenderá a ser insolúvel e aglutinar-se.

Momento ideal para ingerir suplemento de Caseína

A proteína caseína é versátil e pode ser usada virtualmente sempre que desejar mais proteína na dieta. E são especialmente úteis em períodos prolongados sem alimentação esperados, como antes de dormir, por se tratar de uma proteína de absorção lenta. Mais lenta ainda que a própria albumina, proteína da clara do ovo.

A proteína caseína pode também ser combinada com whey protein para aumentar a resposta anabólica; se estiver buscando uma ótima opção para depois de treino, tentar combinar suplementos de whey e proteína caseína.

Comprar a caseína Optimum pelo melhor preço

Efeitos colaterais da proteína Caseína

Um número pequeno de pessoas é realmente alérgico à proteína caseína. Eles podem vivenciar efeitos colaterais como dor de estômago, dor, diarréia, vômito, e outros problemas gastrointestinais.

Além disso, o consumo de quantidades grandes de caseína pode causar um pouco de desconforto digestivo até em não-alérgico. Por causa de géis de caseína, pode levar a um ponto de inchaço e desconforto geral em mega-doses. A recomendação é não usar proteína caseína se for alérgico, ou se o médico aconselhou contra.

Caseína X Whey Protein

A caseína não fornece resposta anabólica de pico do whey, mas fornece um fluxo de amino mais sustentado. Para maximizar este efeito para o melhor dos 2 mundos, considerar combinar caseína com uma proteína de rápida digestão como whey. Por fazer isso, a pessoa pode se beneficiar de alta leucina, além de uma nutrição constante de aminoácidos.

Misturar um coquetel de proteína pode permitir colher os benefícios da caseína enquanto potencialmente melhorando ou superando algumas de suas desvantagens. Alternativamente, o indivíduo poderia combinar caseína com BCAAs de forma livre e digestão rápida ou leucina, que pode oferecer um benefício semelhante.

Caseína Optimum informação nutricional
Caseína Optimum – Informação nutricional

Características da Caseína Optimum

  • 24 gramas da proteína
  • 9 gramas de aminoácidos essenciais
  • 60% de valor diário de cálcio
  • fornece BCAAs para até 8 horas
  • fornece aminoácidos essenciais até 7 horas
  • fornece leucina por mais de 6.5 horas
  • proteína de digestão mais lenta
  • reconstrução muscular e saciedade
  • aplicada entre refeições ou anteriormente a dormir

Qualidade e consistência da Caseína Optimum

Depois do treino, é desejado shake de proteína whey de ação rápida para dar início ao processo de recuperação. Mas esse processo pode levar até 48 horas para completar.

Complementando a própria dieta saudável, balanceada, com Gold Standard 100% Casein de digestão lenta pode ajudar a sustentar uma sensação de plenitude enquanto oferecendo um fluxo lento e constante de aminoácidos essenciais, incluindo os BCAAs para tecidos musculares.

Optimum Nutrition tem detectado os esforços dos indivíduos impulsionados por um objetivo desde 1986. Como uma das poucas empresas a possuir e operar uma instalação de fabricação assegura que cada shake oferecerá mistura facilmente, por causa de seu processo como primeiro no mercado de fator de instante.

São 9 sabores únicos, como banana cream, chocolate supreme, morango, entre outros. E ainda 3 alternativas naturais, sem sabores artificiais, adoçantes ou cores.

Relatos

Já tomou ou está tomando a Caseína Optimum? Ajude os próximos leitores, deixe seu relato sobre esse suplemento. Utilize a área de comentários logo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!