Página Inicial » Termogênicos » Conheça os benefícios da cafeína da Growth Supplements

Conheça os benefícios da cafeína da Growth Supplements

Se consumidas no horário e quantidade certa, as cápsulas de cafeína são capazes de dar mais energia ao longo do treino, além de potencializar a queima de gordura.

cafeína da Growth Supplements

A cafeína é um dos produtos mais consumidos no mundo. Ela está presente no café, no refrigerante, em chás e em medicamentos, mas é na forma de suplementos que a ela será benéfica para o seu treino.

A cafeína em cápsulas da Growth Supplements age como termogênico, dando mais energia e auxiliando no desempenho atlético.

Como as cápsulas de cafeína funcionam?

Existem algumas teorias que podem explicar os benefícios do uso da cafeína. Uma delas afirma que ela age diretamente no sistema nervoso central, atingindo a propagação dos sinais entre o cérebro e os músculos. Outra diz que afeta a oxidação da gordura muscular e reduz a oxidação de carboidratos, auxiliando na perda de gorduras e na melhora do desempenho atlético.

É importante ressaltar que doses exageradas de cafeína podem trazer riscos à saúde. Cada marca de suplemento produz com uma quantidade de concentração diferente.

Também é preciso entender que cada individuo pode desenvolver uma resposta diferente à mesma quantidade de cafeína, por este motivo a ANVISA determina que a dosagem máxima oferecida na porção do suplemento seja de 420mg.

A da Growth Supplements possui um produto com 420 mg e outro co 210mg por cápsula, quantidades programadas para tirar o maior proveito sem oferecer riscos ao organismo.

Benefícios da cafeína da Growth Supplements

A cafeína da Growth Supplements é um potente estimulante não apenas do desempenho físico, mas também dos processos anabólicos e de lipólise. Veja os principais benefícios do produto da Growth:

1. Mais energia extra para seu treino:

Se você sente preguiça na hora de treinar, faça um teste com a cafeína da Growth Supplements e verá a melhora do seu desempenho! Ela age diretamente no sistema nervoso central e estimula todo o metabolismo. Com isso, a preguiça vai para longe, o que potencializa ainda mais os seus treinos.

2. Queima de gordura:

Este talvez seja um dos maiores achados da ciência, em termos de emagrecimento, nos últimos tempos. Praticamente todos os termogênicos do mercado, contém doses significativas de cafeína, e isso acontece por que a ciência descobriu uma importante função: ela desacopla as moléculas de lipídios da célula adiposa.

Sendo assim, ela vai na célula e “tira pedaços” de gordura, que caem na corrente sanguínea e podem ser mais facilmente “queimados”. Com isso, o processo de emagrecimento é potencializado e facilitado, fazendo com que a sua utilização seja amplamente difundida para pessoas que buscam emagrecer.

Quando a cafeína deve ser consumida?

Seja para treinos de hipertrofia, definição muscular ou emagrecimento, é indicado que a cafeína seja ingerida antes de começar os exercícios. Isso porque seu pico de concentração acontece 30 minutos após o consumo, quando você terá mais energia. Depois seus efeitos diminuem progressivamente, podendo ser notados por mais 3 a 4 horas.  

Vale lembrar que algumas pessoas poderão ter o sono prejudicado se consumi-la próximo do horário de dormir. Um nutricionista deve ser consultado para diagnosticar se não haverá nenhum efeito colateral, identificar as suas necessidades nutricionais e indicar a melhor combinação nas ofertas dos nutrientes.

Comprando a cafeína da Growth Supplements você terá um produto da mais alta qualidade e por um preço justo, que trará benefícios para o seu treino e também te auxiliará no processo de emagrecimento.

Um comentário

  1. Gostaria de saber qual o valor da cafeina da Growth supplements pois estou estudando para prova de ordem e não aguento de tanto sono,gostaria de saber se paga frete. obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!