Página Inicial » Óxido Nítrico » Análise: Assault da Muscle Pharm, eleito o melhor NO2 do ano

Análise: Assault da Muscle Pharm, eleito o melhor NO2 do ano

Assault da Muscle Pharm, uma análise do óxido nítrico eleito o melhor pré-treino em 2010.

Produzido em nosso organismo, o Óxido Nítrico, ou NO2, é uma substância com alta concentração de proteína. Sintetizado por células endoteliais e alguns tipos de neurônios, o NO2 é feito a partir de um aminoácido L-arginina, virando aminoácido L-citrulina. Uma das suas principais funções é a melhora do desempenho físico em atletas, assim como a diminuição da fadiga muscular, principalmente através do aumento da irrigação sanguínea.

Muitos suplementos têm sido usados baseados no Óxido Nítrico. A grande maioria tem como principais características uma melhora na perfusão sanguínea, o que faz com que os músculos mantenham um nível maior de nutrientes, conseguindo ter energia por maior tempo, e de oxigênio, além de proporcionar uma grande eliminação de substâncias tóxicas, que foram acumuladas nos músculos.

Muitos estudos foram feitos para observar os efeitos do consumo de NO2 como suplemento para o treino de atletas e praticantes de musculação. Em 2004, a partir de um estudo aprofundado da suplementação com Óxido Nítrico, o suplemento ganhou a atenção da mídia e das pessoas que estavam em busca de maior desempenho em seus treinos.

Entre os principais suplementos de Óxido Nítrico vendidos, podemos citar o Assault da Muscle Pharm. É um dos suplementos mais utilizados, e tem uma grande aceitação pelo público em geral. As características principais desse suplemento é a melhora da resistência, aumento de intensidade no treinamento físico, e maior foco mental.

Esse suplemento é normalmente usado no pré-treino, o que auxilia ainda mais na melhora do treino. Entre seus principais nutrientes que compõem o Assault tem-se a creatina, que aumenta as células musculares através de acúmulo de água nos espaços intersticiais, CreaPure e a raiz Suma, muito utilizada por atletas russos. O NO2, junto com a creatina em uma mesma composição, faz com que o aumento de volume através da água seja diminuído, principalmente a partir da eliminação de substâncias tóxicas.

Vários atletas utilizam o Assault, assim como Anderson Silva, José Aldo e Lyoto Machida, lutadores do UFC, que necessitam de ampliar a resistência, melhorar o foco mental e intensificar o treino muscular.

Efeitos do Assault da Muscle Pharm

Seu consumo no pré-treino gera mais energia ao praticante, maior concentração, mais força, disposição, entre outras coisas, que são necessárias para que o atleta aumente o desempenho durante o treino muscular. Os usuários descreveram que, logo no começo do uso desse suplemento, já é possível verificar uma maior disposição e concentração, os quais se intensificam com o uso regular. Durante o treino, o atleta sente uma recuperação mais rápida dos músculos, principalmente nos intervalos de séries em treinos mais intensos.

Como tomar o Assault da Muscle Pharm

As doses devem ser consumidas dependendo do tipo de treino que será feito. Para atletas que farão treinos menos intensos, use meia a uma medida de Assault de 15 a 30 minutos antes do treino todos os dias. Para treinos pesados, use uma medida do suplemento em 300 ou 500 ml de água, 20 a 30 minutos antes do treino. Para treinos de moderada intensidade, use de uma a duas medidas de Assault em 200 ou 300 ml de água, 20 a 30 minutos antes do treino.

Cada porção de Assault, com 20 g, tem cerca de 40 calorias, nove gramas de carboidratos e 30 mg de sódio. Os principais ingredientes da fórmula desse suplemento são polimeros de glucose, creatina monoidratada, sal, antiumectante, regulador de acidez, acidulante, corante artificial vermelho 40, aroma natural de ponche de frutas, aroma natural de guaraná, aroma artificial de ponche de frutas. Não contém glúten em sua fórmula.

22 Comentários

  1. Creio que o Assault comercializado nos EUA é diferente do vendido aqui no Brasil. A tabela nutricional e a embalagem são diferentes também. Sem falar o preço do produto aqui no Brasil é mais de R$200,00 e lá fora é $35. Nunca tomei esse Assault, mas já li relatos de vários usuários e conclui que o custo x benefício não vale a pena. Pra falar a verdade esse suplemento é puro marketing, que por sinal é muito forte graças ao UFC. Talvez se for comprar nos EUA vale a pena testar, isso se o produto chegar na suas mãos sem as taxas alfandegarias, mas eu não arriscaria. Abraços!

  2. Recomendo! Comecei a tomar ontem e me senti um monstro, peguei muito mais carga, fiz treino de pernas, cansaço, fadiga, nenhuma. E o mais importante que não senti quase nenhum efeito colateral. Tive insônia, mas talvez porque me empolguei pelos resultados do produto. Vamos ver os próximos treinos. =)

    • De quanto foi a sua dosagem?
      Tomei meio scoop nos dois primeiros dias e não senti nada :/
      Quarta feira, já vou tomar 1 scoop para ver o resultado.

    • Melhor pré treino do mundo. Estou tomando há uma semana, e realmente te dá muita disposição e força n hora do treino, não deixando você fadigar e perder o foco. Super recomendo!!!

  3. Muito bom mesmo esse Assault, dos que eu já tomei, certamente o melhor óxido nítrico.

    Vale a pena.

  4. Comecei a tomar a 2 dias, realmente ele te da um melhor desempenho nos treinos. Porém… estou tendo enjoo e colicas abdominais insuportáveis…..

  5. Ele é muito bom, já na primeira semana é possível perceber a diferença nos treinos, porém não recomendo tomar a noite, tive muita insônia.

  6. Estou tomando o Assault tem 1 mês, estou sentindo dormência nos braços… O q faço? Paro de tomar?

  7. Top Top dos Top!!!

  8. Ontem comecei a tomar, porém meia dose…realmente já consigo ver um resultado. Fiz jump sem parar, suei bastante, mais que o normal e na musculação peguei mais peso sem sentir cansaço, e não estou dolorida e onde tenho gordura localizada senti tipo formigamento. No entanto, senti enjoo após o treino. E agora pela manhã ainda tô sentindo um pouco.

  9. Não senti nada, a não ser formigamento nas mãos e nas costas. Senti enjoôs, a ponto de ter que me deitar pra passar. O formigamento passou cerca de 1 hora após tomar. Não senti elevação de força, nem de nada. Pra mim, não serviu.

  10. Estou preste a começar a tomar o assalt,mas tenho medo e algumas dúvidas!Lir que é muito usado por atletas,ai que vem o meu medo e minhas dúvidas,Só homens podem tomar o assalt? ,mulher também pode tomar sem problema?? Eu sou uma mulher de 22 anos e bem magrinha!Quero tomar o assalt para poder ter resistência na academia poder aumenta os meus pesos,para chegar no meu objetivo e obter massa muscular!Será que o assalt é muito forte pra mim por ser bem magrinha,tenho 22 anos e peso 50 quilos!eu posso tomar o assalt?Alguém pode ajudar?

  11. ontem resolvi tomar a minha 1° dose do Assalt começando com uma unidade de medida cheia, os efeitos colaterais foram muito rápidos em 20 minutos senti logo um enjôo absurdo, tontura a ao ponto de quase cair e a minha pressão caiu drasticamente e assustadoramente cheguei a suar frio.
    mas como sou malhador a 15 anos dei um tempo e fui pra academia, mesmo eu malhando numa carga pesada como estou acostumado a treinar a os meu batimentos cardíacos não passaram de 80 e depois de 1 hora de treino normalizou mas mesmo assim com a sensação de tontura ainda persistia.
    quando cheguei em casa passei mal a ponto de querer ir ao hospital mas como eu odeio hospital resolvi ficar em casa a insônia foi certa so peguei no sono lá pelas 2 hs da madruga.
    no dia seguinte ainda acordei zonzo e com um formigamento nos dois braços que está durando a manhã inteira.
    não senti nenhum beneficio como o prometido de aumento de energia, ou algo parecido.
    obs: sou malhador a 15 anos já tomei quase de tudo que vai de durateston , deca durabolin, hemogenim, reigen , sledge da Dark Sid, Lipo 6 Black, Animal Pack e ate alguns produtos veterinários e nunca senti nada.
    e sempre tive ótimos resultados com todos esses produtos que tomei.
    porem com o assalt foi uma decepção ou seja não recomendo é muita propaganda pra nenhum resultado e ainda efeitos adversos.

  12. Ontem tomei minha primeira meia dose do Assault. Realmente ele ajudou na força e no pique. Senti um pouco de tontura (Instabilidade)… Que acredito ser normal. O maior problema foi a falta de sono por causo do uso de noite.
    recomendo o uso pra malhar de manhã ou a tarde.

  13. Quando eu tomei, deu uma ardência na boca, é normal?

  14. Olá amigos do fórum, sempre procurei fórmulas “mágicas” em suplementos buscando mais força e disposição, o problema é que tenho ansiedade diagnosticada por médicos então tenho que cuidar muito com cafeína e outras “inas” da vida… 🙂 . O ASSAULT pareceu ser a solução dos meus problemas…mas também senti enjoo e um pouco de tontura. Acredito que isso seja devido ao ginseng (raiz suma) que tem no produto para dar FOCO MENTAL. Quem tiver problemas com o “ginseng”não vai conseguir tomar esse produto. Fora isso que falei ele REALMENTE aumenta a força a resistência e você não vai querer parar de treinar…. a menos que fechem a academia, kkkkkk… grande abraço a todos e “nunca desistam de seus sonhos”

  15. Claudiano Patricio

    Galera alguém pode me dizer se o NO2 da marca SHAPE IT é boa?

  16. Bom dia, já usei o MP Assault em dois treinos e o resultado é realmente surpreendente… Ganho de disposição e força perceptíveis, você fica com muito mais disposição para malhar e não falta força para fechar o ciclo completo… Não senti nada de enjôo ou tontura como algumas pessoas disseram, mas a insônia acontece mesmo! Deve ser por causa da taurina que faz parte da composição… Portanto, creio que vou usar daqui para frente apenas meia dose. Porém estou muito satisfeito com o produto, inclusive estou pensando em malhar de manhã, pois assim posso aproveitar melhor os efeitos do pré-treino e tentar eliminar a questão da insônia!

  17. Eai galera blza estou tomando o Assault da Mp e resultados realmente surpreendente.its the Best.( o melhor)

  18. Melhor pré treino de todos os tempos super pump max … Não recomendado para iniciantes ..

  19. Eu senti muuiitaaa diferença a partir do momento que tomei assault! De fato me deu mais energia, foco e nada de desgaste físico! E olha que já tomei muita coisa viu?! Recomendo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!