Página Inicial » Pró-Hormonais » Anavar Hi-Tech – Como funciona, composição e relatos

Anavar Hi-Tech – Como funciona, composição e relatos

Veja um review completo do Anavar Hi-Tech da Pharmaceuticals. Veja para que ele serve, como funciona, qual a sua composição, benefícios, efeitos colaterais, dosagem e como tomar corretamente.

Anavar Hi-Tech Pharmaceuticals relatos


Muitos frequentam a academia em busca de um corpo perfeito e para isso nem sempre apenas os exercícios são o suficiente. Pessoas que querem ir além dos resultados proporcionados pelos exercícios sozinhos utilizam suplementos ou pró-hormonais para alcançar determinados objetivos.

Mas afinal, o que são os pró-hormonais?

Os anabolizantes ou esteroides são muito utilizados por pessoas que querem um maior ganho de massa muscular, mas a utilização desses produtos é bastante polêmica devido aos seus malefícios.

Quando utilizados na quantidade permitida por um profissional de saúde, os anabolizantes têm seu uso liberado, mas a utilização deles em excesso pode causar diversos problemas como elevação de colesterol, acne, hipertensão sanguínea, problemas no coração, entre outros, e por isso eles são proibidos em vários países, inclusive no Brasil.

Os pró-hormonais tem um efeito semelhante ao dos anabolizantes, promovendo o crescimento dos tecidos através da divisão celular. A principal diferença entre os pró-hormonais e os anabolizantes é que o ganho de massa muscular é menor. Mas é preciso ter cuidado pois ambos podem apresentar os mesmos efeitos colaterais.

Por ser um produto que pode gerar bastante stress no corpo com a utilização errada, é fundamental procurar um bom pró hormonal original.

O que é o Anavar Hi-Tech

Anavar foi cientificamente formulado para conduzir o Trifosfato de adenosina ou ATP nas células musculares de forma contínua, contribuindo para o crescimento muscular sustentado.

A empresa Hi-Tech trabalha no ramo de estimulantes sexuais e produtos de perda de peso que em 2001 introduziu o Stamina-Rx no mercado como um estimulante sexual revolucionário e logo depois introduziu o Lipodrene para quem queria perder peso.

O objetivo da empresa foi encontrar um produto que ajudasse na construção de massa magra, aumento da força e melhora da recuperação do tecido muscular. Em pouco tempo de uso já é possível notar os seus efeitos.

Como funciona o Anavar Hi-Tech

O  Anavar Hi-Tech é um pró-hormonal que tem a capacidade  de aumentar a retenção de nitrogênio nos músculos, reduzir o SHBG (hormônio sexual Globulina) e inibir os hormônios glicocorticóides.

O aumento da retenção de nitrogênio reduz os níveis de atividade anabólica e geralmente leva os músculos a um estado catabólico.

A diminuição do SHBG aumenta o nível de testosterona livre no corpo, promovendo um estado livre de todos os hormônios anabólicos em circulação.

Resumindo, ele torna o uso de esteroides muito mais efetivo.

Os hormônios glicocorticóides como o cortisol são considerados hormônios que “gastam os músculos” e promovem o ganho de gordura, e a inibição deles auxilia muito no ganho de massa muscular.

Anavar também incorpora o primeiro agente do mundo não esteróide anabólico, 25R, Spirostan-5A-diol-6-ona-3-ona (25R). Os cientistas russos desenvolveram este composto para o uso por atletas olímpicos do país e o 25R foi utilizado para aumentar o tamanho, força e massa magra.

Composição

Os ingredientes presentes no Hi-Tech Pharmaceuticals Anavar são: Creatina monohidratada, dextrose, celulose, microcristalina, hidroxipropoilmetilcelulose, fosfato de cálcio, amido glicolato de sódio, estearato de magnésio, ácido esteárico, iodopovidona e sílica (atiumectante). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

O Anavar Hi-Tech tem oxandrolona em sua composição?

Existe uma certa polêmica que gera muitas dúvidas em sites e fóruns que tratam de hipertrofia muscular e suplementos sobre a composição do produto Anavar, da Hi-Tech Pharmaceuticals.

Essa confusão existe por causa do Oxandrolona genuíno que era comercializado no Brasil a alguns anos, que tinha no mercado norte-americano o nome Anavar.

O novo produto não contém oxandrolona em sua composição, apesar de os relatos com esse pró-hormonal serem bastante positivos em relação aos resultados.

Benefícios do Anavar Hi-Tech

  • Eleva os níveis de testosterona durante todo o dia.
  • Aumenta as propriedades anabólicas através da promoção do anabolismo.
  • Aumenta a força, estimulando o trifosfato de adenosina (ATP).
  • Amplifica o óxido nítrico com Revolucionárias inibidores de Arginase.
  • Contém L-Arginina e Arginase, inibidores da ABH e BEC para Vasodilatação máxima do músculo.

Comprar o Anavar hi-tech pelo melhor preço

Efeitos colaterais

Os pró-hormonais tem, basicamente, os mesmo efeitos colaterais dos anabolizantes. Entre os mais conhecidos estão:

  • Queda de cabelo
  • Ginecomastia
  • Perda de apetite sexual
  • Alteração das enzimas do fígado
  • Alteração do colesterol
  • Pressão alta
  • Diminuição dos testículos

Como tomar o Anavar Hi-Tech

A orientação do fabricante é consumir 3 comprimidos ao dia, mas para ter melhores resultados é recomendável procurar um médico ou nutricionista para ter orientações sobre a forma mais adequada para você tomar os comprimidos e alcançar seus objetivos.

Vale ressaltar que junto com a utilização do Hi-Tech Pharmaceuticals Anavar é muito importante manter uma alimentação equilibrada.

O produto contém 3 gramas de creatina por porção. No pós-treino você pode ingerir carboidratos junto com o produto para melhorar a absorção da substância pelo corpo.

Esta é uma boa opção para quem busca otimizar os resultados e alcança-los de forma mais rápida! Bons treinos!

Relatos

Ajude outros leitores com seu relato. Se você já utilizou ou ainda está utilizando esse pró-hormonal, deixe seu relato logo abaixo falando se o Anavar funciona mesmo e quais foram os resultados.

2 Comentários

  1. ola ele é mais forte tem mais problemas com o hydra dragon ? queria tomar o anavar só nao sei se é seguro ou nao .

  2. Como devo tomar o anavar corretamente?preciso de dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!