Página Inicial » Suplementos » Albumina Naturovos – Para que serve, benefícios, preço e onde comprar

Albumina Naturovos – Para que serve, benefícios, preço e onde comprar

A albumina Naturovos é boa sim e nesse artigo você vai saber porque. Uma analise completa para tirar todas as suas dúvidas antes de comprar esse suplemento.

Albumina Naturovos

A Albumina Naturovos é um suplemento natural, ideal para quem busca a hipertrofia muscular, já que é rico em proteínas e alto valor biológico.

Por ser de excelente qualidade e apresentar um preço menor no mercado, tem sido uma das opções mais procuradas de suplemento natural à base de proteínas.

albumina é a proteína encontrada na clara dos ovos, e o suplemento é fabricado a partir da pasteurização da clara. Ou seja, é basicamente pura proteína. Além de possuir um teor 0 de qualquer tipo de gordura, o teor de proteína é um pouco maior que 80%.

O suplemento natural pode ser consumido com leite, como um shake, e pode ser encontrado em vários sabores nas lojas de produtos para academias.

Para que serve a Albumina Naturovos?

Além de ser um excelente suplemento natural para o ganho de massa muscular, a Albumina Naturovos também ajuda o organismo a desempenhar melhor algumas funções, como o transporte de substâncias pelo sangue.

Além disso, a albumina também funciona como um antioxidante, degradando todos os radicais livres por onde ela passa. Uma de suas funções mais importantes é a capacidade de ligação com metais pesados.

Quando a albumina ativa seus sítios de ligação com esses compostos, consegue fazer com que eles não entrem nas células e sejam diretamente excretados.

Já para quem pratica exercícios, a albumina é excelente para não só fornecer aminoácidos para a musculatura como também transportar alguns outros que também serão responsáveis pelo crescimento muscular.

Quais são os benefícios da Albumina Naturovos?

Além da hipertrofia muscular e do suprimento de aminoácidos para melhorar o desempenho do metabolismo, o suplemento natural também é responsável por:

  • Ajudar na perda de peso, por saciar mais rápido do que carboidratos;
  • Acelerar a regeneração muscular depois de um treino na academia;
  • Fornecer a quantidade necessária de proteínas, sem que para isso seja necessário consumir alimentos que podem causar alergias ou intolerância, como a lactose;
  • Não custa caro, se tornando uma opção viável para quem precisa de mais proteínas do que qualquer outro nutriente;
  • A albumina contém substâncias que aceleram a produção natural de proteínas no organismo;
  • Se tomada em quantidades controladas, ajuda a emagrecer e não transforma a proteína em excesso em gordura;
  • Além de aumentar a massa magra, evita que ela seja perdida em processos naturais de catabolismo pelo organismo.

Qual é a composição da Albumina Naturovos?

Basicamente proteínas. O ovo contém sim calorias e gorduras, mas somente na gema. A cara, apesar de possuir calorias, a quantidade é bem menor e o teor de gordura é praticamente 0.

Em uma gema, o teor de gordura é de 4,5g, enquanto na clara a quantidade aproximada é de 0,1g. Já o colesterol, que equivale a 210mg na gema, não está presente na clara, assim como as gorduras saturadas.

A clara também possui cerca de três vezes menos calorias do que a gema, o que dá aproximadamente 17 calorias por clara. Ao mesmo tempo, possui quase o dobro de proteínas, que equivalem a 5g por clara!

Após a pasteurização da clara, o suplemento natural passa a contar com aproximadamente 80% de proteínas em sua composição, valor semelhante a alguns suplementos feitos à base de proteína. A vantagem é que a albumina possui um valor biológico muito alto.

A Albumina Naturovos possui algum efeito colateral?

Sim, principalmente se o suplemento natural não for utilizado da maneira correta. Além do fato de ele poder engordar, caso seja consumido em excesso, há ainda o risco maior do excesso de proteínas sendo metabolizado.

Quando as proteínas são degradadas pelo organismo, acabam sendo levadas para os rins. Uma quantidade grande pode causar danos a esse órgão, podendo formar as pedras.

Outro efeito colateral do excesso do suplemento pode se reverter no intestino, causando disenterias e enjoos. Há ainda pessoas alérgicas aos ovos, que devem evitar a todo custo esse tipo de suplemento.

Como tomar o Albumina Naturovos?

O suplemento pode ser consumido ou com alguma bebida, como o leite, ou misturado com frutas, se preferir. De preferência, um leite desnatado ou semi-desnatado, que possui uma quantidade de gorduras bem menor em comparação ao leite integral.

O ideal é que ela seja consumida momentos antes de você dormir, porque funciona de modo diferente do Whey Protein, que possui uma absorção muito mais rápida do que a albumina.

Como a absorção é lenta, o ideal é que você tome em um horário em que não precise repor rapidamente os nutrientes, ou carboidratos e glicose. Ou seja, ao acordar e depois do treino são os piores horários para se tomar a Albumina Naturovos.

Comprar Albumina Naturovos pelo menor preço

Preço

Considerada uma das melhores marcas de albumina do mercado, a Naturovos também se destaca pelo seu custo acessível e sabor agradável. Em uma pesquisa realizada em lojas de suplementos alimentares, seu preço ficou em média entre R$36,00 e R$46,00, a embalagem vendida contendo 500g.

Se você gostou, deixe o seu like abaixo e não se esqueça de compartilhar nosso post! Se ainda possuir alguma dúvida ou quiser deixar seu relato sobre esse suplemento, utilize a área de comentários abaixo.

Siga sempre as orientações de um profissional ao utilizar albumina, assim, em pouco tempo começará a sentir a diferença que um suplemento natural pode causar em seu organismo. Tenha um excelente treino!

Sobre Treino Mestre

Artigos assinados pelo Treino Mestre são escritos pela nossa equipe de profissionais de Educação Física, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Atletas e demais colaboradores ligados a saúde e ao esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curta-nos no Facebook!